Customização Kansas 150 do DaN

Motos: Dafra Kansas 150, Dafra Kansas 250, Dafra Horizon 250

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Dafra

Responder
dan_himself
Mensagens: 1652
Registrado em: 07 Mai 2010, 14:02
Localização: São Paulo

Serginho escreveu:Dan, o pessoal do Sabios irão para Aparecida do Norte no dia 16/01........topas..........vamos colocar essa moto pr andar.............rs.....
Abraços..
Putz, voltei de viagem ontem, só vi a msg hoje :cry:

Depois me conta como foi....
Abrax,
DaN
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
Peterpolis
Mensagens: 160
Registrado em: 12 Out 2010, 17:12
Localização: Lavras

Dan.. me falaram que o teu escapamento tem um som violento.. tu num tem um vídeo da moto roncando não???

abrax
dan_himself
Mensagens: 1652
Registrado em: 07 Mai 2010, 14:02
Localização: São Paulo

Peterpolis escreveu:Dan.. me falaram que o teu escapamento tem um som violento.. tu num tem um vídeo da moto roncando não???

abrax
Não, mas pretendo fazer em breve... é violento até demais... eu não aguento mais o barulho desse maldito escape ahahah parece uma turbina de avião da segunda guerra... se bem que com capacete nem é tão crítico, mas pra você ter uma idéia, os carros saem de perto quando eu passo ahahahah, como se eu fosse uma viatura da PM...

Abraços,
DaN
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
Peterpolis
Mensagens: 160
Registrado em: 12 Out 2010, 17:12
Localização: Lavras

kkkkkkkkkkkkk

me fala.. c sabe aonde faz?? aonde vende?? vc vende??

ficamos aguardando!!!

abrax
Eu só quero ver o final do Túnel!!!
dan_himself
Mensagens: 1652
Registrado em: 07 Mai 2010, 14:02
Localização: São Paulo

Peterpolis escreveu:kkkkkkkkkkkkk

me fala.. c sabe aonde faz?? aonde vende?? vc vende??

ficamos aguardando!!!

abrax
Não tenho a menor idéia... já peguei a moto com ele... o ex-proprietário me disse que o cara que fez o escape, foi furando o escape por dentro com micro furos do tamanho de alfinetes por dentro (ele não é totalmente aberto, é como se tivesse uns semi-abafadores dentro e eles foram furados varias e varias vezes) para proporcionar o barulho que ele faz... Segundo ele, pagou 300 conto pela ponteira (não é o escape completo, foi utilizado o original e só colocada a ponteira)... O barulho dele na marcha lenta e baixa rotação é muito bonito...
Aliás eu nunca olhei como ele é por dentro porque não tenho uma lanterna... Preciso jogar uma luz lá dentro pra ver como é...
Se alguém quiser ver a moto, filmar, tirar o escape pra ver como é, fico a disposição, pois eu não sei desmontar nada, nem me arrisco... O máximo que eu faço é aumentar e diminuir a lenta no parafuso do lado do carburador que da pra virar com a mão, sem usar chave...

Ah, eu devo falar agora essa semana com o DouglasJones pra comprar o escape original dele pra poder passar na inspeção... então esse escape vai sair da moto, nem que seja temporariamente, então quem quiser ver ele, vai ficar mais fácil, já que vai estar fora da moto...

Abrax,
DaN
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
L340
Moderador
Mensagens: 1322
Registrado em: 02 Jan 2009, 20:40
Localização: Guarulhos
Contato:

Cara, falando em escape, semana passada eu estava conversando com um Kansado na GTS aqui perto de casa e ele tinha um escape feito sob medida pra ele. Era parecido com o Scorpion da Roncar, mas não era em forma de cone.
Pelo que o cara descreveu o cara que faz fica aqui perto, vou dar uma passada lá pela semana e pegar as informações, daí compartilho com vocês.
Vinícius Melo
Gott Weiss Ich Will Kein Engel Sein
Monaski
Mensagens: 1805
Registrado em: 28 Ago 2008, 09:09
Localização: Jacundá

elmarc escreveu:Mas então, com um ano de atraso: "caraca, meu! Animalesca a motoca!". muito bom gosto doutor!
Hahahah digo o mesmo!

:lol:
Imagem
dan_himself
Mensagens: 1652
Registrado em: 07 Mai 2010, 14:02
Localização: São Paulo

Monaski escreveu:
elmarc escreveu:Mas então, com um ano de atraso: "caraca, meu! Animalesca a motoca!". muito bom gosto doutor!
Hahahah digo o mesmo!

:lol:
Valeu irmão :)

Abraço!
DaN
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
dan_himself
Mensagens: 1652
Registrado em: 07 Mai 2010, 14:02
Localização: São Paulo

Galera, conforme prometido, tirei fotos do interior do meu escape mega-ultra-power-barulhento from hell...
Vejam que interessante o trabalho que foi feito no interior dele...

http://img225.imagevenue.com/img.php?im ... _645lo.jpg
http://img158.imagevenue.com/img.php?im ... _223lo.jpg

Abraços,
DaN
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
Avatar do usuário
FOKA
Mensagens: 392
Registrado em: 21 Dez 2009, 10:25
Localização: Itu

Olha Dan eu num tinha visto nenhum escape com este tipo de trampo, e sem conhecer sua moto posso falar que ela esta com um ronco bem forte, afinal estas aletas que foram feitas não obstruem a saida dos gases, elas apenas condicionão o fluxo.eu estou pensando em fazer ulguma coisa assim:
1°- uma tampa com o diâmetro total do cano com vario furos, mas lembrando de um detalhe, medir o furo do escape original ex. 30mm ou 3 cm, a soma total dos furos NÃO pode ser menor, deve ser igual ou maior para não restringir muito a vazão de gases.Então posso fazer 10 furos com 3mm no total 30mm ou 3 cm da vazão original.(esta é a que eu prefiro.)
2°- fazer alguns cortes no cano de maneira oposta, um em cima outro em baixo e soldar hastes nestes cortes de maneira a ficar 1/2 passagem por ex., de maneira alternada uma passagem por cim outra por baixo, ito iria quebra bem o barulho.
"Respeite a Vida...Viva a Vida"
Responder