bom, sou fã da 600.... eu particularmente, não gostei muito da antiga 750... a achava muito estilo tiozão... mas, gosto é gosto. qt á nova 750, na minha humilde opinião, essa mudança vai agradar a maioria. a moto ficou linda... pegaram uma custom, e a transformaram em uma chopper.... eu a achei um motão. Agora, até animaria em trocar a minha 600 por uma 750... pq por mim, gastar dindin com uma 750 antiga, tendo uma midnight do jeito que ela é??? putz, a midnight engole nossas sombras com a boca fechada.
mas gosto é gosto né pessoal... tô só expondo a minha opinião.
um gde abraço a todos.
Honda: Novidades & Lançamentos
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Honda
- zecabemfica
ramoniaco escreveu:bom, sou fã da 600.... eu particularmente, não gostei muito da antiga 750... a achava muito estilo tiozão... mas, gosto é gosto. qt á nova 750, na minha humilde opinião, essa mudança vai agradar a maioria. a moto ficou linda... pegaram uma custom, e a transformaram em uma chopper.... eu a achei um motão. Agora, até animaria em trocar a minha 600 por uma 750... pq por mim, gastar dindin com uma 750 antiga, tendo uma midnight do jeito que ela é??? putz, a midnight engole nossas sombras com a boca fechada.
mas gosto é gosto né pessoal... tô só expondo a minha opinião.
um gde abraço a todos.
Meu velho, tenho estudado as custons do mercado e vi que a Mid tem apresentado defeitos na suspensão e rolamentos da roda. Precocemente, com 10, 15 mil km têm estourado
Pelo menos parece que a Shadow já demonstrou ser bem robusta... eu também não gostava da Aero, mas ainda não tenho opinião formada sobre a nova...
O problema é o preço que os caras tão pedindo. Em uma revenda aqui em Porto Alegre, o vendedor disse que o preço é 36 mil c/ abs... daí é falta de respeito, já que as revistas falam em 31...
abraço!
VAMO QUE VAMO!
pois é, não discuto a qualidade das hondas.... isso é inigualável... Como diz o ditado, Honda é honda, pra bem ou pra mal.....
mas é como disse, só num sou muito fã das 750 pelo desenho dela, poderiam ter mantido o desenho da 600, e incrementado um pouco... exemplo, tampas dos cilindros de plástico? cromadas de plásticos? poxa, isso é pecado....
poderiam ter mantido o bom da 600 e colocado a inovação da 750 numa moto... por isso tvez, a minha apreciação pela nova 750... fizeram isso, o bom da 600, com a inovação da 750.
tenho dito...
no mais, um gde abraço a todos, 600, ou não, rsrsrsrs
mas é como disse, só num sou muito fã das 750 pelo desenho dela, poderiam ter mantido o desenho da 600, e incrementado um pouco... exemplo, tampas dos cilindros de plástico? cromadas de plásticos? poxa, isso é pecado....
poderiam ter mantido o bom da 600 e colocado a inovação da 750 numa moto... por isso tvez, a minha apreciação pela nova 750... fizeram isso, o bom da 600, com a inovação da 750.
tenho dito...
no mais, um gde abraço a todos, 600, ou não, rsrsrsrs
Hoje tive a oportunidade de dar uma boa olhada de perto na nova shadow, e digo uma coisa: Ela é mais feia pessoalmente do que nas fotos!
Me desculpa quem gostou, mas é uma ofensa pra shadow 600 ser comparada com ela.
A Shadow ficou uma moto sem simetria nenhuma, parece uma customização mal resolvida ou uma medida desesperada para que ela ficasse bandida.
Não sei pq não mudaram o tanque da moto, a frente e a traseira são finas e curtas, dai no meio da moto tem aquele tanque gigante e gordo, ficou simplismente ridiculo, a frete me lembrou (em porte)as HD 883, mas aquele tanque gigante, quem conhece sabe que o tanque da Shadow é largo, quebra todo o conjunto da moto. Ficou muito estranho, ficou duas motos em uma, dando uma sensação de moto Frankenstein, confeso que se trocassem o tanque por um mais fino a moto ate talvez ficaria interessante, mas do jeito que tá ficou é muito estranha isso sim....
E quanto essa historia dela ter ficado "Chopper" eu discordo, ela continua baixa, sei lá, não dá pra descrever o que fizeram, repito ficou moto Frankenstein, tentaram fazer uma moto pra agradar Gregos e Troianos.
Sei que gosto é iguala a "cútuvelo", mas a Shadow ficou muito estranha, a palavra nem é feia e sim estranha mesmo.....
Já não tinha gostado dela, agora tó gostando menos ainda
Me desculpa quem gostou, mas é uma ofensa pra shadow 600 ser comparada com ela.
A Shadow ficou uma moto sem simetria nenhuma, parece uma customização mal resolvida ou uma medida desesperada para que ela ficasse bandida.
Não sei pq não mudaram o tanque da moto, a frente e a traseira são finas e curtas, dai no meio da moto tem aquele tanque gigante e gordo, ficou simplismente ridiculo, a frete me lembrou (em porte)as HD 883, mas aquele tanque gigante, quem conhece sabe que o tanque da Shadow é largo, quebra todo o conjunto da moto. Ficou muito estranho, ficou duas motos em uma, dando uma sensação de moto Frankenstein, confeso que se trocassem o tanque por um mais fino a moto ate talvez ficaria interessante, mas do jeito que tá ficou é muito estranha isso sim....
E quanto essa historia dela ter ficado "Chopper" eu discordo, ela continua baixa, sei lá, não dá pra descrever o que fizeram, repito ficou moto Frankenstein, tentaram fazer uma moto pra agradar Gregos e Troianos.
Sei que gosto é iguala a "cútuvelo", mas a Shadow ficou muito estranha, a palavra nem é feia e sim estranha mesmo.....
Já não tinha gostado dela, agora tó gostando menos ainda
Paulo Moura
No sábado eu estava em Marabá e tb tive a oportunidade de montar nela, e confesso que achei ela menos feia pessoalmente e o guidão mais estreito e mais alto me agradou bastante... mas ainda continuo achando a minha "clássica" 1 milhão de vezes mais bonita!Moura escreveu:Hoje tive a oportunidade de dar uma boa olhada de perto na nova shadow, e digo uma coisa: Ela é mais feia pessoalmente do que nas fotos!

- zecabemfica
Galera, olhando a Shadow Black Spirit eu penso que a roda 19" (da antiga) deixa a moto com um visual mais harmônico:

Pode ser uma boa opção de customisação, parece ser necessário apenas trocar a lâmina do aro e os raios...
Some-se a isso a necessidade de trocar o banco e tô vendo que esta moto sai muito caro

Pode ser uma boa opção de customisação, parece ser necessário apenas trocar a lâmina do aro e os raios...
Some-se a isso a necessidade de trocar o banco e tô vendo que esta moto sai muito caro
VAMO QUE VAMO!
Eu gostei das modificações feitas, mas acho que a Honda tá perdendo mercado ao oferecer apenas esta versão da shadow.Porque não fazer como a kawasaki que tem tres versões da Vulcan 900?Tem a Classic, a Custom e a LT.Será que é tão dificil assim colocar tres versões usando a mesma base? 
É isso aí Zeabreu.
Há pessoas que gostam de um estilo e outras de outro.
A
Não entendo a Honda. Acredito que ela só está interessada em ser líder de motos pequenas.
A Volkswagen era assim até perder a liderança para a FIAT.
Eu tenho minha 600, a qual adoro.
Aguardava a Spirit, mas sinceramente fiquei decepcionado, tanto que, apesar de não ser o meu estilo, acho a 750 2010 mais interessante.
Colocar mais 18 a R$ 20.000,00 para ter uma moto injetada e com cardã não me interessa, fico com a minha.
Infelizmente a YAMAHA também faz pouco caso dos seus clientes, haja vista dois problemas sérios que ela vem apresentando e que comprometem a segurança em alto grau e a marca diz não ter conhecimento toda vez que um companheiro detento da moto recorre a garantia. Os problemas são AMORTECEDOR E ROLAMENTO DA RODA TRASEIRA(que trava a roda podendo ocasionar grave acidente).
Enfim, vou continuar lubrificando a corrente da minha.
Minha moto ainda é muito inteira(34.000 Km), no caso, carburador por injeção não me dará grande benefício neste momento.
Abraço.
Há pessoas que gostam de um estilo e outras de outro.
A
Não entendo a Honda. Acredito que ela só está interessada em ser líder de motos pequenas.
A Volkswagen era assim até perder a liderança para a FIAT.
Eu tenho minha 600, a qual adoro.
Aguardava a Spirit, mas sinceramente fiquei decepcionado, tanto que, apesar de não ser o meu estilo, acho a 750 2010 mais interessante.
Colocar mais 18 a R$ 20.000,00 para ter uma moto injetada e com cardã não me interessa, fico com a minha.
Infelizmente a YAMAHA também faz pouco caso dos seus clientes, haja vista dois problemas sérios que ela vem apresentando e que comprometem a segurança em alto grau e a marca diz não ter conhecimento toda vez que um companheiro detento da moto recorre a garantia. Os problemas são AMORTECEDOR E ROLAMENTO DA RODA TRASEIRA(que trava a roda podendo ocasionar grave acidente).
Enfim, vou continuar lubrificando a corrente da minha.
Minha moto ainda é muito inteira(34.000 Km), no caso, carburador por injeção não me dará grande benefício neste momento.
Abraço.
Jonir
EM TEMPO, A MOTO DA YAMAHA É A MIDNIGHT STAR 950.
Jonir
Jonir
Concordo contigo, também acho absurdo ter que colocar 18/20 mil para trocar por uma injetada e com cardã.Vou ficar lubrificando corrente.A minha passou do 70 mil km e está muito boa.Tenho saído praticamente todos os fins de semana e não tenho nenhum problema com ela.Neste último sábado rodei +/-500km entre serra e litoral da minha região.Estou muito satisfeito com a minha sombra, mas claro que tá chegando a hora de pensar em trocar, mas com os preços que a dona honda tá praticando não tem como...
Concordo contigo, também acho absurdo ter que colocar 18/20 mil para trocar por uma injetada e com cardã.Vou ficar lubrificando corrente.A minha passou do 70 mil km e está muito boa.Tenho saído praticamente todos os fins de semana e não tenho nenhum problema com ela.Neste último sábado rodei +/-500km entre serra e litoral da minha região.Estou muito satisfeito com a minha sombra, mas claro que tá chegando a hora de pensar em trocar, mas com os preços que a dona honda tá praticando não tem como...