intão.. eu já tirei.. mas o problema que eu estava em casa, sem um compressor e mais nada.. lavei, soprei, fiz de tudo, mas continuou na mesma.. essa semana vou na casa de um amigo q tem um compressor e vou mandar ar.. ai quem sabe.. qualquer coisa é testar a da ML..
grande abrax
Kansas 150: Peças genéricas e ou...
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Dafra
-
Peterpolis
-
dan_himself
é uma boa idéia, mas não sei se pode ser de PVC por causa da corrosão da gasolina... sei que tem adaptações de metal, será que acha na medida certa?
Abrax,
DaN
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
-
Peterpolis
é.. existe a implicação da gasolina... algum de vcs sabe a medida?? do cano de saida e a torneirinha do da CG?? eu to sem paquimetro..se alguem puder dar uma olhada...
abrax
abrax
Mas essa adaptação não seria para um parafuso de outro diâmetro?
Se for, o da Strada que eu tenho em casa serviria, pois é maior, o da CG é exatamente do mesmo diâmetro mas o tipo de rosca é diferente.
Pior que eu não perguntei pro cara da loja de qual ano era a que ele tinha lá, pode ser que de outro ano sirva.
Se for, o da Strada que eu tenho em casa serviria, pois é maior, o da CG é exatamente do mesmo diâmetro mas o tipo de rosca é diferente.
Pior que eu não perguntei pro cara da loja de qual ano era a que ele tinha lá, pode ser que de outro ano sirva.
Vinícius Melo
Gott Weiss Ich Will Kein Engel Sein
Estava eu fuçando na comunidade da Kansas no orkut e vi um tópico somente sobre essa torneira.
O <Bruno> está usando a torneira paralela da Speed e disse que precisa manter aquele tubo da original, pois é o tamanho dele que define o tamanho da reserva.
Já o **Sergio disse que o que poderia usar uma conexão de bronze, porém, deve dar o maior trabalho pra encontrar na medida certinha e se por acaso ele "jogar" a torneira mais para baixo, também teremos problema com diminuição da reserva, teríamos que arrumar outro tubo para adaptar.

Se existir algo que trabalhe como uma "luva", somente aumentando e mudando a rosca poderia usar um registro maior, mas aí correríamos o risco de a reserva poder ficar tampada pela adaptação.
Já o Djow disse que a torneira da CG 77-82 serve e custa 8 reias:

Também é rebitada, mas pelo menos se precisar trocar vai custar 8 reais, preço normal.
Pra mim seria perfeito, pois a minha nunca teve filtro interno mesmo, eu uso um externo.
Caso alguém arrisque 8 pratas, mande o resultado aqui, provavelmente serei eu né, mas caso alguém chegue primeiro.
Se alguém for instalar filtro. compre outra mangueira de combustível, daquelas transparentes, pq a original é muito flexível e vai ficar dobrada (e o pessoal da Dafra não enxerga isso), procure fazer as curvas mais suaves que puder. Eu deixei o filtro mais próximo do Carburador que da torneira.
O <Bruno> está usando a torneira paralela da Speed e disse que precisa manter aquele tubo da original, pois é o tamanho dele que define o tamanho da reserva.
Já o **Sergio disse que o que poderia usar uma conexão de bronze, porém, deve dar o maior trabalho pra encontrar na medida certinha e se por acaso ele "jogar" a torneira mais para baixo, também teremos problema com diminuição da reserva, teríamos que arrumar outro tubo para adaptar.

Se existir algo que trabalhe como uma "luva", somente aumentando e mudando a rosca poderia usar um registro maior, mas aí correríamos o risco de a reserva poder ficar tampada pela adaptação.
Já o Djow disse que a torneira da CG 77-82 serve e custa 8 reias:

Também é rebitada, mas pelo menos se precisar trocar vai custar 8 reais, preço normal.
Pra mim seria perfeito, pois a minha nunca teve filtro interno mesmo, eu uso um externo.
Caso alguém arrisque 8 pratas, mande o resultado aqui, provavelmente serei eu né, mas caso alguém chegue primeiro.
Se alguém for instalar filtro. compre outra mangueira de combustível, daquelas transparentes, pq a original é muito flexível e vai ficar dobrada (e o pessoal da Dafra não enxerga isso), procure fazer as curvas mais suaves que puder. Eu deixei o filtro mais próximo do Carburador que da torneira.
Vinícius Melo
Eu vou tentar esta torneira da cg!
Hoje mesmo eu passo na Central e pego uma, segunda eu posto o resultado aki.
Hoje mesmo eu passo na Central e pego uma, segunda eu posto o resultado aki.
"Respeite a Vida...Viva a Vida"
-
Peterpolis
Ow.. mão na Roda essa da CG 88, mas aqui... L430 vc que modificou a localização do filtro, ou a sua torneira não veio com filtro interno??? pô to pensando em fazer essa troca..
abrax..
qualquer novidade estamos ai!!
abraxx
abrax..
qualquer novidade estamos ai!!
abraxx
-
Peterpolis
Ah.. a torneira da ML não é o mesmo modelo da CG 88???????? dá na mesma não???
-
dan_himself
Não, a ML é modelo 82....Peterpolis escreveu:Ah.. a torneira da ML não é o mesmo modelo da CG 88???????? dá na mesma não???
abrax,
DaN
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."