Olá pessoal,
Faz um ano que entrei pro "clube do motociclistas" e tenho uma FAN 125, porém sou alucinado por uma custom. Uso muito a minha moto para ir trabalhar, mas passeio também muito com ela.
Gostaria de saber de vocês quais as opiniões sobre a Mirage 150 e quais são os outros modelos similares que posso procurar no mercado. Ou vale mais a pena a 250?
Tive boas e péssimas informações a respeito, porém gostaria de saber qual a opinião de vocês, visto que muitos possuem uma Mirage.
Quero saber a opinião, pois se a moto for boa mesmo, não tenho nenhuma intenção de vendê-la.
Muito obrigado e gostei bastante do site.
Mirage 250: Para Iniciantes
Moderadores: Moderadores, Administradores
Juninho
brother, como em qualquer moto, vc vai ver gente falando bem e falando mal.
é claro que opiniões de usuários contam muito, mas se vc está a fim mesmo da moto compre uma e seja feliz.
se vc puder pegar a 250 faça isso, é uma bonita moto que certamente vai impressionar por onde vc anda.
abraços
é claro que opiniões de usuários contam muito, mas se vc está a fim mesmo da moto compre uma e seja feliz.
se vc puder pegar a 250 faça isso, é uma bonita moto que certamente vai impressionar por onde vc anda.
abraços
Juninho.... Passei pelo mesmo sufoco que vc, ou seja, a indecisão de qual moto comprar. Penso eu que todas as motos tem seus prós e contras,mas, penso também que um sonho realizado vale muito. Então meu amigo, invista, corra atrás e aproveite e lembre-se que manutenção todas terão, seja kasisnki ou seja uma honda, etc.
valdirmineiro
Triste não é mudar de idéia. Triste é não ter idéia para mudar.
Triste não é mudar de idéia. Triste é não ter idéia para mudar.
- Mendonça57
Prezado JuninhoJuninho escreveu:Olá pessoal,
Faz um ano que entrei pro "clube do motociclistas" e tenho uma FAN 125, porém sou alucinado por uma custom. .................
Tenho uma Mirage 250 2009/2010 (uso exclusivo em passeios e viagens) e uma Kansas 150 2008/2008 (batente diário). Para o trabalho diário, aconselho o uso de uma moto de baixa cilindrada (até 150cc), é mais fácil o seu manejo no trânsito pesado e bastante econômica; e para os passeios, se puder a Mirage 250 é excelente, inclusive com uma companheira na garupa. Com relação à Mirage 150 não posso emitir opinião a respeito. Dê uma espiada nas opiniões dos proprietários da Mirage 150, pode ser que vc tenha subsídios necessários para a sua decisão.
Abraço
Abr
"No sol ou na chuva, tudo é motivo para estar em duas rodas"
Mendonca57
"No sol ou na chuva, tudo é motivo para estar em duas rodas"
Mendonca57
Olá para todos!
Em relação ao uso diário, eu tenho a 250 e a uso diáriamente para me deslocar para o trabalho, rodo cerca de 50 km por dia em delocamento dentro da cidade e não tenho tido problemas, aliás tenho tido somente sastisfação, pois motociclista que se preza se compromete com a segurança do trânsito e pelo tamanho da moto tenho sempre muita responsabilidade e no tráfego ela impõem respeito deixando sempre motoristas de carro com atenção.
Abraço a todos.
Em relação ao uso diário, eu tenho a 250 e a uso diáriamente para me deslocar para o trabalho, rodo cerca de 50 km por dia em delocamento dentro da cidade e não tenho tido problemas, aliás tenho tido somente sastisfação, pois motociclista que se preza se compromete com a segurança do trânsito e pelo tamanho da moto tenho sempre muita responsabilidade e no tráfego ela impõem respeito deixando sempre motoristas de carro com atenção.
Abraço a todos.
Dino - Ferruada 250
Eu já tive a Mirage 150 e atualmente a 250.Juninho escreveu:Olá pessoal,
Faz um ano que entrei pro "clube do motociclistas" e tenho uma FAN 125, porém sou alucinado por uma custom. Uso muito a minha moto para ir trabalhar, mas passeio também muito com ela.
Gostaria de saber de vocês quais as opiniões sobre a Mirage 150 e quais são os outros modelos similares que posso procurar no mercado. Ou vale mais a pena a 250?
Tive boas e péssimas informações a respeito, porém gostaria de saber qual a opinião de vocês, visto que muitos possuem uma Mirage.
Quero saber a opinião, pois se a moto for boa mesmo, não tenho nenhuma intenção de vendê-la.
Como já foi dito, se voce quer economia e andar no corredor tem que ser 150.
Agora se vai usar na estrada e passeio, e não se importa ficar de vez em quando preso no transito então vai de 250.
Eu estou adorando a 250 mesmo no transito de São Paulo, não importo com o consumo e sim pela resposta do motor.
Para piorar tenho um protetor de motor que aumenta mais ainda a largura da moto, mas mesmo assim é possivel passar em corredores mais largos.
Legal secundino, tb vou usar pra ir e vir do trabalho. Bom saber que vc não está tendo problemas com ela no transito de fortal. até maisSecundino escreveu:Olá para todos!
Abraço a todos.
A minha tb utilizo para ir ao trabalho, cerca de 20km dia, apesar de não conseguir passar em alguns espaços na maioria das vezes dá pra passar pelo transito.
Adriano Ribeiro
Moto: Mirage 250 EFI 2010/2011
Moto: Mirage 250 EFI 2010/2011
Semana que vem devo começar as negociações para compra de uma zero. A ansiedade está começando a bater.
Pessoal, se puderem me ajudar, poderiam opinar sobre o assunto no link abaixo. Sei que o texto é grande mas se alguém tiver paciência e puder contribuir agradeço
viewtopic.php?t=7160
Obrigado
Abraço
Estevam
viewtopic.php?t=7160
Obrigado
Abraço
Estevam