gogó escreveu:puxa vida..após 3 tentativas frustradas de estrear nas viagens (serjão que o diga), acho que neste fim de semana desencanto..rsrs...
Domingo irei a Goiás Velho..130 km de Goiania. prometo bater muitas fotos com minha estrela maior....a GLAMUROSA!!
ABRAÇOS
Amigo gogó.. se mora em bsb, domingo, muitos motoqueiros irão fazer um paseio a Formosa, um evento de alguns MCs daki... coisa bacana... eu nao irei pq tenho compromisso, mas sairão ás 9:00 do posto Flamingo, em sobradinho... se der p vc ir, vai curtir bastante...
gde abraço!
Oi Ramoniaco,
O nosso amigo Gogó é de Goiânia e ele convidou-me para um passeio que ocorrerá, coincidentemente, no mesmo domingo.
Moro em Brasília mas tenho uma viagem ao Rio no domingo, o que infelizmente me impede de ir com você.
Bom passeio para você em Formosa e para o Gogó em Goiás Velho.
pois é Sérgio, obrigado, mas tbem nao vou poder ir noa, tenho uma festa de aniversario p ir... mas será bem bacana.
Combinemos uma outra pequena viagem p um proximo fds qualquer...
Abraço gde e boa viagem!
PESSOAL....FINALMENTE MEU " DEBUT" ACONTECEU!!RSS....PEGUEI A ESTRADA HOJE....RODAMOS 300 KM (IDA E VOLTA)...UM PASSEIO MARAVILHOSO. CHOVEU TODOS OS DIAS EM GOIANIA NESTES ULTIMOS DIAS, TODAVIA FOMAOS PREMIADOS COM UM BELO DIA DE SOL.
GLAMUROSA SE PORTOU BEM, FEZ MEDIA DE 23 KM\L (EU E PATROA) BEM MELHOR QUE A PRIEMIRA MEDIA.
TODAVIA...APÓS 100 KM....EU NAO TINHA MAIS POPA...TROCAREMOS O BANCO EM BREVE. TIRANDO ISSO...FOI 10.
Olá Pessoal,
Andei lendo uns posts e estou de acordo com muitos colegas aqui do fórum.
Tenho um Shadow 2010 (preta) com 2.500 km. Estou curtindo muito a máquina.
Não gostei da Shadow 2011 e quando for trocar (espero que demore), não será por ela. Gosto das "Clássicas" o modelo 2011 não me agradou.
Perdidon escreveu:sera que aqueles Ere roadking aguenta bem pessoas acima dos 100 kg? hehehe
Eu usei esse na minha antiga Vblade é era muito bom mesmo, ah e tenho 105kg e agora para minha motoca estou pensando em colocar um do peninhabancos achei muito bonito, parece uma poltrona e todos falam muito bem! mas primeiro vou colocar um alforje de fibra... (é mais necessário)