Mirage 250: Mirageiros do Distrito Federal

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
ddskill

Finalmente, depois de 9 dias, chegou o meu banco Ere, troquei ontem mesmo. Sai só para experimentar o banco, a patroa fez questão de experimentar também.
Em termos de design eu acho ele feio, mais em conforto é 100 vezes melhor que o original.
Agora é testar distâncias maiores e ver como se comporta a coluna...
ps. Agora vou ter que comprar o porta ferramentas.
Nunca é tarde para começar.
Pô, mais porque demorou?

Deusdete
junioma

lucianofrutuoso escreveu:Amigos, perdoem-me o stress.
Hoje eu peguei minha mirage. O mecânico me disse que encontrou 3 defeitos:
  • interruptor do neutro em curto - trocado;
    retificador - trocado;
    bicos injetores - regulados (ou o que seja).
O bico injetor já havia sido limpo na primeira vez, trocado na segunda e agora foi mexido novamente (agora os dois). Aí eu disse a ele: "cara, se com tanto defeito ela andava bem, imagina agora". Parece que ela está andando mais, melhorou a arrancada, mudou até o ronco do motor.
Mas, como nem tudo são flores, a rotação continua oscilando quando quente, chegando a ficar abaixo dos 1000 e ela apagou novamente. Espero que seja fase de readaptação :lol:
A minha é random, apaga quando tá fria em baixa rotação rsrsrs

Dorgas manolo
junioma

ddskill escreveu:Finalmente, depois de 9 dias, chegou o meu banco Ere, troquei ontem mesmo. Sai só para experimentar o banco, a patroa fez questão de experimentar também.
Em termos de design eu acho ele feio, mais em conforto é 100 vezes melhor que o original.
Agora é testar distâncias maiores e ver como se comporta a coluna...
ps. Agora vou ter que comprar o porta ferramentas.
Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee finalmente!

Ah, quanto a estética, por foto eu não achava muito bonito não, mas ao vivo na moto acho que fica show. Eu tb preciso de um porta ferramentas :S
lucianofrutuoso
Contato:

junioma escreveu: Eu tb preciso de um porta ferramentas :S
Indico o lalaubond no Mercado Livre. Comprei meus alforges lá, juntamente com o porta-ferramentas.
ddskill

lucianofrutuoso escreveu:Indico o lalaubond no Mercado Livre. Comprei meus alforges lá, juntamente com o porta-ferramentas.
Passa o link para a gente.
Nunca é tarde para começar.
Pô, mais porque demorou?

Deusdete
lucianofrutuoso
Contato:

ddskill escreveu:
lucianofrutuoso escreveu:Indico o lalaubond no Mercado Livre. Comprei meus alforges lá, juntamente com o porta-ferramentas.
Passa o link para a gente.
Segue o link:

http://lista.mercadolivre.com.br/_CustId_77279426

Ele manda com fecho pra cadeado, é só pedir.
Mendonça57

• ................
    Mas, como nem tudo são flores, a rotação continua oscilando quando quente, chegando a ficar abaixo dos 1000 e ela apagou novamente. Espero que seja fase de readaptação :lol:
Agora vai!!! Ela precisa de uma esticada até Itiquira.
E por falar em cachoeira moçada, que tal no próximo dia 27 (domingo) a gente dar uma esticada até Itiquira, almoçando em Formosa¿ Seria uma boa opção, não¿ Vamos ver as adesões....sei que o Junioma e o Luciano estão nessa, quem mais se habilita, DDS com o novo banco para testar, Anja Nia, Caroço, ...., vamos botar as motos para rodar moçada, muita garagem dá teia de aranha. Rsrsrs..
São poucos km moçada....
Abraços
8)
Abr 8)
"No sol ou na chuva, tudo é motivo para estar em duas rodas"
Mendonca57
lucianofrutuoso
Contato:

Mendonça57 escreveu:
  • ................
E por falar em cachoeira moçada, que tal no próximo dia 27 (domingo) a gente dar uma esticada até Itiquira, almoçando em Formosa¿ Seria uma boa opção, não¿ Vamos ver as adesões....sei que o Junioma e o Luciano estão nessa, quem mais se habilita, DDS com o novo banco para testar, Anja Nia, Caroço, ...., vamos botar as motos para rodar moçada, muita garagem dá teia de aranha. Rsrsrs..
São poucos km moçada....
Abraços
8)
Com certeza :)
Voltando à minha mirage, rs, ela não engasga mais, está mais solta e ainda oscila a rotação e ainda apaga por tal motivo (quando a rotação fica abaixo dos 1000). Acredito que seja ajuste na IE.
E retornando aos passeios, como ficaremos aqui em Bsb (com uma pontinha de inveja do amigo Mendonça), minha digníssima já perguntou onde iremos no domingo. Então, estamos aceitando sugestões e/ou convites :-)
junioma

lucianofrutuoso escreveu:
Mendonça57 escreveu:
  • ................
São poucos km moçada....
Abraços
8)
Voltando à minha mirage, rs, ela não engasga mais, está mais solta e ainda oscila a rotação e ainda apaga por tal motivo (quando a rotação fica abaixo dos 1000). Acredito que seja ajuste na IE.
E retornando aos passeios, como ficaremos aqui em Bsb (com uma pontinha de inveja do amigo Mendonça), minha digníssima já perguntou onde iremos no domingo. Então, estamos aceitando sugestões e/ou convites :-)
Luciano, hoje estava reparando nisso, minha moto nunca chega a 1000 rpm, sempre de 1500 pra cima, provavelmente eh alguma regulagem da IE.

E quanto ao passeio, estou dentro, já que no fds seguinte pego a estrada pro carna, tenho que aproveitar pra antecipar a saudade da moto :D
Mendonça57

lucianofrutuoso escreveu:
Mendonça57 escreveu:
  • ................
    Mas, ...............:lol:
........
São poucos km moçada....
Abraços
8)
É bom retornar à Brava para o Marcos dar uma regulada, segundo o manual deve funcionar entre 1350~1700 (RPM - 1/min) - Pag 2 (Prefácio). Uma sugestão para os que ficam é dar um passeio pelos arredores de Brasília, subindo o Colorado, tirando umas fotos na: Torre de TV que está quase pronta, dentro do terreno do Santuário de Shoenstatt, na Ermida Dom Bosco (tem uma visão espetacular de lá), na ponte JK, nos Ministérios, almoçar num self-service e retornar para suas casas ou dar sequência ao passeio. Outra seria ir até a barragem em Águas Lindas de Goiás. Outra opção seria pegar a BR 070 e ir até o encontro da BR 414, pegar a esquerda (sentido Corumbá), pegar a GO 338 sentido Abadiánia, almoçar no Jerivá (é contigo mesmo Junioma), e após seguir retornando pela BR 060. Paradas!!!! se quiserem dou as dicas depois do meu retorno de Caldas Novas (no Domingo). E amigos,,, (desculpem mas não pude resistir :twisted: - o Junioma já sabe) estou fazendo negócio com uma Shadow 2009 e estou indo pegá-la na próxima terça-feira em Taubaté/SP. A Mirage!!!! Ainda permaneço com ela. Quem souber de alguém que esteja interessado é só falar. Vcs já conhecem e podem atestar a moto.
Abr 8)
Abr 8)
"No sol ou na chuva, tudo é motivo para estar em duas rodas"
Mendonca57
Responder