Finalmente, depois de 9 dias, chegou o meu banco Ere, troquei ontem mesmo. Sai só para experimentar o banco, a patroa fez questão de experimentar também.
Em termos de design eu acho ele feio, mais em conforto é 100 vezes melhor que o original.
Agora é testar distâncias maiores e ver como se comporta a coluna...
ps. Agora vou ter que comprar o porta ferramentas.
Mirage 250: Mirageiros do Distrito Federal
Moderadores: Moderadores, Administradores
Nunca é tarde para começar.
Pô, mais porque demorou?
Deusdete
Pô, mais porque demorou?
Deusdete
A minha é random, apaga quando tá fria em baixa rotação rsrsrslucianofrutuoso escreveu:Amigos, perdoem-me o stress.
Hoje eu peguei minha mirage. O mecânico me disse que encontrou 3 defeitos:O bico injetor já havia sido limpo na primeira vez, trocado na segunda e agora foi mexido novamente (agora os dois). Aí eu disse a ele: "cara, se com tanto defeito ela andava bem, imagina agora". Parece que ela está andando mais, melhorou a arrancada, mudou até o ronco do motor.
- interruptor do neutro em curto - trocado;
retificador - trocado;
bicos injetores - regulados (ou o que seja).
Mas, como nem tudo são flores, a rotação continua oscilando quando quente, chegando a ficar abaixo dos 1000 e ela apagou novamente. Espero que seja fase de readaptação
Dorgas manolo
Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee finalmente!ddskill escreveu:Finalmente, depois de 9 dias, chegou o meu banco Ere, troquei ontem mesmo. Sai só para experimentar o banco, a patroa fez questão de experimentar também.
Em termos de design eu acho ele feio, mais em conforto é 100 vezes melhor que o original.
Agora é testar distâncias maiores e ver como se comporta a coluna...
ps. Agora vou ter que comprar o porta ferramentas.
Ah, quanto a estética, por foto eu não achava muito bonito não, mas ao vivo na moto acho que fica show. Eu tb preciso de um porta ferramentas :S
-
lucianofrutuoso
- Contato:
Indico o lalaubond no Mercado Livre. Comprei meus alforges lá, juntamente com o porta-ferramentas.junioma escreveu: Eu tb preciso de um porta ferramentas :S
Passa o link para a gente.lucianofrutuoso escreveu:Indico o lalaubond no Mercado Livre. Comprei meus alforges lá, juntamente com o porta-ferramentas.
Nunca é tarde para começar.
Pô, mais porque demorou?
Deusdete
Pô, mais porque demorou?
Deusdete
-
lucianofrutuoso
- Contato:
Segue o link:ddskill escreveu:Passa o link para a gente.lucianofrutuoso escreveu:Indico o lalaubond no Mercado Livre. Comprei meus alforges lá, juntamente com o porta-ferramentas.
http://lista.mercadolivre.com.br/_CustId_77279426
Ele manda com fecho pra cadeado, é só pedir.
- Mendonça57
Agora vai!!! Ela precisa de uma esticada até Itiquira.lucianofrutuoso escreveu:Amigos, perdoem-me o stress.
Hoje eu peguei minha mirage. O mecânico me disse que encontrou 3 defeitos:
- ................
Mas, como nem tudo são flores, a rotação continua oscilando quando quente, chegando a ficar abaixo dos 1000 e ela apagou novamente. Espero que seja fase de readaptação
E por falar em cachoeira moçada, que tal no próximo dia 27 (domingo) a gente dar uma esticada até Itiquira, almoçando em Formosa¿ Seria uma boa opção, não¿ Vamos ver as adesões....sei que o Junioma e o Luciano estão nessa, quem mais se habilita, DDS com o novo banco para testar, Anja Nia, Caroço, ...., vamos botar as motos para rodar moçada, muita garagem dá teia de aranha. Rsrsrs..
São poucos km moçada....
Abraços
Abr
"No sol ou na chuva, tudo é motivo para estar em duas rodas"
Mendonca57
Mendonca57
-
lucianofrutuoso
- Contato:
Com certezaMendonça57 escreveu:Agora vai!!! Ela precisa de uma esticada até Itiquira.lucianofrutuoso escreveu:Amigos, perdoem-me o stress.
- ................
E por falar em cachoeira moçada, que tal no próximo dia 27 (domingo) a gente dar uma esticada até Itiquira, almoçando em Formosa¿ Seria uma boa opção, não¿ Vamos ver as adesões....sei que o Junioma e o Luciano estão nessa, quem mais se habilita, DDS com o novo banco para testar, Anja Nia, Caroço, ...., vamos botar as motos para rodar moçada, muita garagem dá teia de aranha. Rsrsrs..
São poucos km moçada....
Abraços
Voltando à minha mirage, rs, ela não engasga mais, está mais solta e ainda oscila a rotação e ainda apaga por tal motivo (quando a rotação fica abaixo dos 1000). Acredito que seja ajuste na IE.
E retornando aos passeios, como ficaremos aqui em Bsb (com uma pontinha de inveja do amigo Mendonça), minha digníssima já perguntou onde iremos no domingo. Então, estamos aceitando sugestões e/ou convites
Luciano, hoje estava reparando nisso, minha moto nunca chega a 1000 rpm, sempre de 1500 pra cima, provavelmente eh alguma regulagem da IE.lucianofrutuoso escreveu:Com certezaMendonça57 escreveu:Agora vai!!! Ela precisa de uma esticada até Itiquira.lucianofrutuoso escreveu:Amigos, perdoem-me o stress.
- ................
São poucos km moçada....
Abraços
![]()
Voltando à minha mirage, rs, ela não engasga mais, está mais solta e ainda oscila a rotação e ainda apaga por tal motivo (quando a rotação fica abaixo dos 1000). Acredito que seja ajuste na IE.
E retornando aos passeios, como ficaremos aqui em Bsb (com uma pontinha de inveja do amigo Mendonça), minha digníssima já perguntou onde iremos no domingo. Então, estamos aceitando sugestões e/ou convites
E quanto ao passeio, estou dentro, já que no fds seguinte pego a estrada pro carna, tenho que aproveitar pra antecipar a saudade da moto
- Mendonça57
É bom retornar à Brava para o Marcos dar uma regulada, segundo o manual deve funcionar entre 1350~1700 (RPM - 1/min) - Pag 2 (Prefácio). Uma sugestão para os que ficam é dar um passeio pelos arredores de Brasília, subindo o Colorado, tirando umas fotos na: Torre de TV que está quase pronta, dentro do terreno do Santuário de Shoenstatt, na Ermida Dom Bosco (tem uma visão espetacular de lá), na ponte JK, nos Ministérios, almoçar num self-service e retornar para suas casas ou dar sequência ao passeio. Outra seria ir até a barragem em Águas Lindas de Goiás. Outra opção seria pegar a BR 070 e ir até o encontro da BR 414, pegar a esquerda (sentido Corumbá), pegar a GO 338 sentido Abadiánia, almoçar no Jerivá (é contigo mesmo Junioma), e após seguir retornando pela BR 060. Paradas!!!! se quiserem dou as dicas depois do meu retorno de Caldas Novas (no Domingo). E amigos,,, (desculpem mas não pude resistirlucianofrutuoso escreveu:Com certezaMendonça57 escreveu:........lucianofrutuoso escreveu:Amigos, perdoem-me o stress.
- ................
Mas, ...............
São poucos km moçada....
Abraços
![]()
Abr
Abr
Mendonca57
Mendonca57