Kansas 150: Peças genéricas e ou...
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Dafra
Legal, fica de reserva rs.
Vinícius Melo
Gott Weiss Ich Will Kein Engel Sein
Nem tentei adaptar... num tinha pensado nisso... hoje qd chegar em casa vou ver se da pra fazer algo...
"Respeite a Vida...Viva a Vida"
-
Peterpolis
galera quanto a torneira de combustivel, alguem tem uma luz?
"Respeite a Vida...Viva a Vida"
Estão falando na torneira da ML 82, mas nada comprovado ainda.
Ouvi dizer da Hunter 100 e da Super 100 também.
Na minha eu coloquei outra borracha na porca, mas só funciona virada pra reserva ou fechada, se virar para o outro lado ela só fica pingando.
A da CG não rola pq a rosca é diferente.
Ouvi dizer da Hunter 100 e da Super 100 também.
Na minha eu coloquei outra borracha na porca, mas só funciona virada pra reserva ou fechada, se virar para o outro lado ela só fica pingando.
A da CG não rola pq a rosca é diferente.
Vinícius Melo
-
Peterpolis
intão.. alem da minha grana tá curta eu tenho um pouco de dificuldade de achar peças de motos antigas aqui em Lavras...
.. grande abrax
.. grande abrax
-
dan_himself
Não, foi o L340 que desmontou... mas até onde sei não ha diferença entre os anos da Kansas em relação a torneira... pelo menos na concessionária só tem um modelo a venda...Peterpolis escreveu:intão.. alem da minha grana tá curta eu tenho um pouco de dificuldade de achar peças de motos antigas aqui em Lavras... mas me surgiu uma dúvida essa semana quando eu desmontei a minha torneira. Será que há diferença entre os anos das Kansas?? tipo.. uma vez, acho que foi o Dan que desmontou e tirou umas fotos..parece que a minha é diferente...![]()
vou testar.. grande abrax
Abraços,
DaN
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
-
Peterpolis
kk.. cabei de corrigir o meu post.. achei a conversa de vcs... bom aparentemente na foto o L340 não mostrou o pequeno filtro.. o meu estava repleto de um tipo de borracha preta.. que depois de averiguar, reparei que era da borracha de vedação do filtrinho que por sinal estava toda detonada, provavelmente efeito do contato com a gasosa.
To achando que umas das causas da torneira quando virada para o ON não funcionar é por estar meio entupida.. eu imagino isso porque a minha sempre funcionou... e agora não quer saber mais de mandar gasolina na medida correta!!!!
abraxx[/b]
To achando que umas das causas da torneira quando virada para o ON não funcionar é por estar meio entupida.. eu imagino isso porque a minha sempre funcionou... e agora não quer saber mais de mandar gasolina na medida correta!!!!
abraxx[/b]
Então cara, na posião ON, a gasolina entra pelo tubo, quando a gasolina está abaixo do tubo e vc vira a chave para a reserva, ela entra por aquele vão que tem embaixo.
Pode ser que algo tenha entupido este tubo.
Você pode tentar tirar e limpar, mas o problema é que a tampa daquela parte que a gente gira é rebitada.
Pode ser que algo tenha entupido este tubo.
Você pode tentar tirar e limpar, mas o problema é que a tampa daquela parte que a gente gira é rebitada.
Vinícius Melo
-
dan_himself
Como eu tenho ódio dessa torneira, nossa.... é muito vagabunda e não tem uma paralela que sirva (ao menos não confirmada)...
Uma nova ta perto de uns 50 Reais eu acho... muito caro pra pouca coisa...
Abrax,
DaN
Uma nova ta perto de uns 50 Reais eu acho... muito caro pra pouca coisa...
Abrax,
DaN
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."