Shadow 750: Opinião de proprietários

Motos: Honda Shadow 750, Honda VT 600, Honda VLX 600, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Honda

Responder
Sérgio Soares

ramoniaco escreveu:
gogó escreveu:puxa vida..após 3 tentativas frustradas de estrear nas viagens (serjão que o diga), acho que neste fim de semana desencanto..rsrs...
Domingo irei a Goiás Velho..130 km de Goiania. prometo bater muitas fotos com minha estrela maior....a GLAMUROSA!!

ABRAÇOS :D
Amigo gogó.. se mora em bsb, domingo, muitos motoqueiros irão fazer um paseio a Formosa, um evento de alguns MCs daki... coisa bacana... eu nao irei pq tenho compromisso, mas sairão ás 9:00 do posto Flamingo, em sobradinho... se der p vc ir, vai curtir bastante...

gde abraço!
Oi Ramoniaco,

O nosso amigo Gogó é de Goiânia e ele convidou-me para um passeio que ocorrerá, coincidentemente, no mesmo domingo.

Moro em Brasília mas tenho uma viagem ao Rio no domingo, o que infelizmente me impede de ir com você.

Bom passeio para você em Formosa e para o Gogó em Goiás Velho.

Sérgio
Moto é lazer.
ramoniaco

pois é Sérgio, obrigado, mas tbem nao vou poder ir noa, tenho uma festa de aniversario p ir... mas será bem bacana.
Combinemos uma outra pequena viagem p um proximo fds qualquer...
Abraço gde e boa viagem!
gogó

serjão e romaniaco...vamos combinar um almoço ai em bsb...no porcão...rsrs...num fim de semana destes...o que acham??
GLAMUROSAImagem
Sérgio Soares

gogó escreveu:serjão e romaniaco...vamos combinar um almoço ai em bsb...no porcão...rsrs...num fim de semana destes...o que acham??
Beleza!!!

Quando vocês quiserem. :D :D :D

Sérgio
Moto é lazer.
ramoniaco

poxa, mas justo no porcão? rsrsrsrsrsrs,,,,,, tá de sacanagem, só pode!!! a minha é a 600!!!!!!!! num é a 750 nao!!!!!!! uhauhauhauha.....

mas bora sim, tem o Mangai... show de bola!!!!!
Perdidon

Perdidon escreveu:Eu tava pensnado em colocar um mata cachorro com apoio para os pés pq o comando avançado soh amenizou as dores...
Cara, como o Orlando falou, o banco conta muito mesmo. Eu não troquei ainda mas é o próximo item da lista!! 8) 8)[/quote]

Eh entao.. jah virou o proximo item da lista... sera que aqueles Ere roadking aguenta bem pessoas acima dos 100 kg? hehehe
pauloheman
Contato:

Tomara que sim! Comprei um (pra 600) e chegou hoje! hehehe

Mas, parece BEM reforçado e acho que suporta muito bem...
gogó

:D :D

PESSOAL....FINALMENTE MEU " DEBUT" ACONTECEU!!RSS....PEGUEI A ESTRADA HOJE....RODAMOS 300 KM (IDA E VOLTA)...UM PASSEIO MARAVILHOSO. CHOVEU TODOS OS DIAS EM GOIANIA NESTES ULTIMOS DIAS, TODAVIA FOMAOS PREMIADOS COM UM BELO DIA DE SOL.

GLAMUROSA SE PORTOU BEM, FEZ MEDIA DE 23 KM\L (EU E PATROA) BEM MELHOR QUE A PRIEMIRA MEDIA.

TODAVIA...APÓS 100 KM....EU NAO TINHA MAIS POPA...TROCAREMOS O BANCO EM BREVE. TIRANDO ISSO...FOI 10.

SEGUE FOTOS NO TOPICO ABAIXO. ABRAÇOS

viewtopic.php?p=126510#126510

(pra nao tomar warm da moderação)..rsrs... :roll:
GLAMUROSAImagem
deglmann

Olá Pessoal,
Andei lendo uns posts e estou de acordo com muitos colegas aqui do fórum.
Tenho um Shadow 2010 (preta) com 2.500 km. Estou curtindo muito a máquina.
Não gostei da Shadow 2011 e quando for trocar (espero que demore), não será por ela. Gosto das "Clássicas" o modelo 2011 não me agradou.

Abraço
Mario
Monaski

Perdidon escreveu:sera que aqueles Ere roadking aguenta bem pessoas acima dos 100 kg? hehehe
Eu usei esse na minha antiga Vblade é era muito bom mesmo, ah e tenho 105kg e agora para minha motoca estou pensando em colocar um do peninhabancos achei muito bonito, parece uma poltrona e todos falam muito bem! :D mas primeiro vou colocar um alforje de fibra... :D (é mais necessário)
Imagem
Responder