Shadow 750: Opinião de proprietários

Motos: Honda Shadow 750, Honda VT 600, Honda VLX 600, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Honda

Responder
naldo

Monaski escreveu:
naldo escreveu:muito obrigado pela recepção..ah estou com uma duvida sobre os impostos da motoca gostaria de saber quais são e o valor médio da shadow 2010!!!forte abraço aos amigos do forum
Amigo o documento da minha por ultimo ficou em 750 dinheiros... agora não sei se é a mesma tabela do Detran/SP... :D

entao mas acredito que sejam mais de3 ou 4 tipos de impostos cobrados hoje em dia
Shadow 750 mais que uma simples maquina....uma parceira fiel de estrada...
Sérgio Soares

PedroMarques escreveu:Fala Galera, faz exatamente 1 semana que estou com a minha e ainda num caso de paixão pela maquina que sei que não vai desaparecer nunca. A minha é uma shadow 750 2005/2006.
Caro Pedro Marques,

Parabéns pela aquisição. Assim como você, nós desse forum também estamos com etrno caso de paixão pelas nossas Shadows. Logo, não se preocupe, isso é normal. :P

Posta fotos dela prá gente. :wink: . Qual a cor?

Vejo que você é do Rio. Sou carioca, mas por ora moro em Brasília. Tão logo retorne ao Rio, daqui a 1 ano, talvez, vamos reunir o pessoal do Rio para um passeio. O que acha?

Galera do Rio, vamos fazer em brve esse encontro. Quem sabe ganhamos um brinde do Motos Custom. :D

Sérgio
Moto é lazer.
Sérgio Soares

Por falar em encontro, lembrei de um passeio que fizemos recentemente ao Salto de Itiquira.
Fica a cerca de 115Km de Brasília e a estrada é excelente. Recomendo. Lá existe um restaurante legal onde o esquema é buffet. Não é caro.

Abaixo a concentração na Esplanada dos Ministérios. Horário? 08 da madrugada!! :evil:

Imagem
By atitude1000 at 2011-02-16

E o famoso Salto de Itiquira. A força da queda é impressionante. O deslocamento de ar te empurra e por vezes você se desequilibra. :D :D

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Um aspecto da estrada. Éramos em 13 motocicletas. 8) :D

Imagem

Uploaded with ImageShack.us
Moto é lazer.
ramoniaco

caramba sergio, show de passeio.... to aki planejando fazer essa viaghem logo logo, em especial por ser uma viagem barata, e estou em fase de contenções de despesas..
mas se vc retornar lá em breve, me avise, pois um a mais na viagem vc já tem. abraços!!
Perdidon

wellrod escreveu:Sim!!! em geral as motos custom sao baixinhas, mais próximas ao chão... com a instalação de alguns acessórios tipo extensores de marcha, mata cachorro com apoio para os pés, essa dirigibilidade se tornará mais agradável ainda, pois você vai pilotar com as pernas esticadas e não dobradas como acontecem com as demais motos...

no meu caso nenhum desses itens me ajuda muito... hehe apenas "amenizam" a dor... rsrsrs
Eu tava pensnado em colocar um mata cachorro com apoio para os pés pq o comando avançado soh amenizou as dores, mas chega uma hr q nao consigo mais achar uma posiçao confortável...
pelo jeito nao ia adiantar nada.
orlando
Contato:

Perdidon, o seu problema é o banco da shadow, chega uma hora que vc joga a bunda de um lado pra outro, só falta por as pernas nas costas e nada resolve, eu troquei o da minha e acabei com esse suplício. É a unica forma de resolver este problema, infelizmente o banco da shadow é muito duro e desconfortável para percursos acima de 100km ou 1 hora.
http://peregrinosdaestrada.com.br/
Moto Amigos!! Biker Friends!!
Eventos MC'S atualizado
Monaski

ramoniaco escreveu:Tão falando mal das 600 pq???????????
uhauhauhauha... zuação.... mas sabe.... é bem verdade, quem gosta das 600, nao curte as 750, tvez seja vice-versa... mas eu ate agradei e muito da nova 750...
Hahahah é isso mesmo que estamos querendo dizer, que quem curte as 750 não se agrada muito das 600 e creio que vice-versa, por isso esse novo modelo das 750 vai ser mais bem vista pelos amantes das 600... entendeu?! :lol:
Imagem
Monaski

Sérgio Soares escreveu:
PedroMarques escreveu:Fala Galera, faz exatamente 1 semana que estou com a minha e ainda num caso de paixão pela maquina que sei que não vai desaparecer nunca. A minha é uma shadow 750 2005/2006.
Caro Pedro Marques,

Parabéns pela aquisição. Assim como você, nós desse forum também estamos com etrno caso de paixão pelas nossas Shadows. Logo, não se preocupe, isso é normal. :P
Ow Sérgio e show de bola esse passeio!

E parabéns pelo Aquisição Pedro Marques e seja bem vindo! :D

:D
Imagem
wellrod
Contato:

Eu tive a 600 e sinto muita falta dela... a pilotagem dela, o guidon, é SUPER ULTRA MUITO MANEIRA!!!

Qdo peguei a 750 na loja, senti um desconforto incrível naquele guidon... e na época não tinha regulagem de altura... parecia que eu tava sentado numa cama de solteiro sem nada na minha frente... a 600 de dá uma sensação de que vc tá numa moto... hehehe

até eu me acostumar com a pilotagem baixa da 750 foi um sacrifício... hoje eu já estou devidamente corcunda... meu corpo se adaptou a essa posição... :(
-----------------------
Wellington Rodrigues
DESVIRTUADOR
Shadow 750 - Aparecida
Nova Iguaçu- RJ
http://w.rodrigues.nafoto.net
Sérgio Soares

ramoniaco escreveu:caramba sergio, show de passeio.... to aki planejando fazer essa viaghem logo logo, em especial por ser uma viagem barata, e estou em fase de contenções de despesas..
mas se vc retornar lá em breve, me avise, pois um a mais na viagem vc já tem. abraços!!
Caro Ramoniaco,

Registrado. Assim que aparecer outro passeio te aviso.
A rate de passeios este mês foi alta. Fomos 2 vezes ao restaurante Jerivá, na BR 060, caminho de Goiânia, e uma para Itiquira.

Temos reunido sempre mais de 10 motos e o pessoal é bem legal.

Oi Monaski,

Vê se você se anima e vem para estas bandas. Faremos o passeio juntos.

Sérgio
Moto é lazer.
Responder