Vulcan 900: Opinião de proprietários

Moto: Kawasaki Vulcan

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Kawasaki, Colaboradores Kasinski

Responder
FingeR

Que pena cara!! mas na proxima a gente se acha!!

Pode deixar que fotos nao vao faltar!!! essa semana eu deixei ela no medico em curitiba pra fazer uma revisao geralzona, por isso nao tirei fotos ainda!!

Abraass
gilsonwander

Pois é Finger, até postei aqui no forum anteriormente sobre esta "suspensão leve" até utilizei um termo "frente flutuando", ainda acontece, só que já me acostumei e tenho tido mais cuidado, neste ponto talvez a Boulevar 800 seja melhor que a Vulcan porque neste modelo da Suzuki a suspensão é invertida.
Abç
Gilson
FingeR

Pois é gilson....todos falam que essa é uma grande vantagem da susp dianteira da boulevard. Mantem o pneu sempre colado no chao.

Mas acho que cada moto vai ter o seu "jeitinho" caracteristico de pilotar. A vulcan é uma delicia na estrada e só precisa de uma atençaozinha especial pra esse detalhe mesmo. Nada que entrar na curva com um pouco mais de atençao nao resolva. Quero ver se essa questao vai aparecer mais com garupa ou nao. ainda nao testei.

O que voce achou dos freios? eu pedi pro mecanico dar uma conferida nos meus na revisao, pq to achando o dianteiro fraco em relaçao ao traseiro (ou o traseiro forte demais em relacao ao dianteiro hehehehe).

Aquele abrass
gilsonwander

Bem, com relação aos freios foi outro item a me adaptar, (tenho também uma ER6N), e não é como nas outras motos 80ou 90% de freio na roda da frente, na custon, acho que este percentual é de 50 ou 60%, mas freia bem, é só se acostumar também, mas convém uma distância maior para frenagem.
Outra coisa que achei legal na Vulca é que não raspa facilmente a pedaleira, tinha um colega com uma Midnight e toda hora ouvia barulho de bedaleira raspando e eu fazendo as curvas da mesma forma não cheguei a raspar nenhuma vez.
Abç
Gilson
FingeR

Percebi a mesma coisa!! Nao raspa mesmo....e olha que eu ja tentei!!! hahahahaha
glauciag

Fiz o test drive agora, na Custom 900 S E . Adorei! Esta semana levo para casa!
glauciag
FingeR

Haaa!! show de bola!!

Parabens!! Nao vai se arrepender!!!
zecabemfica

Amigos!

Estou "estudando" a aquisição de minha próxima moto, provavelmente uma custom. Estou acompanhando um Fórum do pessoal da Midnight e, lá, há relatos de problemas com o amortecedor trazeiro, que vaza precocemente. Eles têm dúvidas quanto a problemas similares com a Vulcam. Se quizerem colaborar, segue o link: http://midnightonline.livreforum.com/f6 ... -e-pintura
Grande abraço!!!
VAMO QUE VAMO!
JocaMartins

Olá Zeca,

O tópico é de usuário de Midi, e eu acho que os amortecedores traseiros da MIDI estão vazando por não haver uma tropicalização ideal nas peças da suspenção traseira, e dianteira também.

Já tive um colega que devolveu a moto, por esperar a solução por mais de 45 dias.

Então é o que posso lhe ajudar.

Bele ....
Imagem
zecabemfica

JocaMartins escreveu:Olá Zeca,

O tópico é de usuário de Midi, e eu acho que os amortecedores traseiros da MIDI estão vazando por não haver uma tropicalização ideal nas peças da suspenção traseira, e dianteira também.

Já tive um colega que devolveu a moto, por esperar a solução por mais de 45 dias.

Então é o que posso lhe ajudar.

Bele ....
Pois é Joca, vê se tem cabimento pagar mais de 30 mil por uma moto e enfrentar este tipo de problema. E parece que a Yamaha não tá nem aí para os clientes.
Acredito que a Shadow, pelo menos, é bem robusta e tem manutenção barada. Mas fui em uma revenda e o vendedor me disse que o preço, com ABS é R$36 MIL. Tá loko :evil: Aí é falta de respeito.
O pessoal lá daquele fórum quer saber se há problemas semelhantes com a Vulcam? Eu, pelo menos, não vi relatos semelhantes em relação à Kawa...
Grande abraço!
VAMO QUE VAMO!
Responder