Opinião "MINHA"
Shadow 2011, simplesmente "estragaram" a moto.... Eu amo bobbers, tive uma 535, o que tentaram fazer com a nova shadow acabou virando um frankstein, nao ficou nem uma coisa nem outra, se eu meter a mão na massa sou capaz de deixar a minha shadow com mais kra de bobber do que os engenheiros da honda jamais pensaram na vida deles, poderiam ter mantido o estilo clássico-conservador da shadow, modificando algumas coisas, sinceramente, este é um dos motivos que eu penso em se trocar a minha, tenho que pular pra outra marca. Se fosse pegar uma bobber, pegava uma harley 883 ou 1200xl, o problema seria o mal-de-parkinson das harley, treme até a próstata do kboclo.
Agora a vulcan 900 é simplesmente linda e também muito confiável, motos custom dificilmente dão problemas, se dão, normalmente são agentes externos que causam, leia-se usuário.
Eu mesmo tive problemas com a minha pq provavelmente abasteci em um posto com gasolina suja. Aí nao tem jeito.
Shadow 750: Opinião de proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Honda
Então essa vai ser sua moto!glauciag escreveu:Gente,
eu achei a moto mais baixinha, melhor para mim, mais legal de dirigir...me senti segura!
pode pegar sem medo de ser feliz!

Eu penso o mesmo! sou muito mais o estilão clássico da minha 2009, no entanto se a galera fã das 600 ver a gente falando isso vai da confusão! hahahahaorlando escreveu:Opinião "MINHA"
Shadow 2011, simplesmente "estragaram" a moto...

Gostaria de tirar mais uma dúvida...
é com relação a peças..sei que a Honda tem mais facilidade para reposição, ja a Vulcan 900 custom Special edition ( que foi aquela que adorei- preta fosca), ja é coisa nova no mercado, e não tem nem acessorios a venda ainda....o que voces acham...opinião sobre qual escolher.
Além disso me disseram que uma shadow é mais facil de vender depois,...que ninguém compra kawasaki usada...é isso? nem de mulher?
Obrigada pela ajuda
glauciag
é com relação a peças..sei que a Honda tem mais facilidade para reposição, ja a Vulcan 900 custom Special edition ( que foi aquela que adorei- preta fosca), ja é coisa nova no mercado, e não tem nem acessorios a venda ainda....o que voces acham...opinião sobre qual escolher.
Além disso me disseram que uma shadow é mais facil de vender depois,...que ninguém compra kawasaki usada...é isso? nem de mulher?
Obrigada pela ajuda
glauciag
Ah,
vou fazer o test drive na Vulcan amanha! Ainda não dirigi a moto..
vou fazer o test drive na Vulcan amanha! Ainda não dirigi a moto..
Glaucia
As vulcans estão sendo montadas na amazonia, então acredito que peças não serão problemas daqui a algum tempo, mas coloque uns anos para pensar em algum tipo de manutenção séria na moto.
O FingerS comprou uma vulcan 900 semana passada, usada com 4000km. Não vejo porque de vc achar que não tem mercado, minha 535 que já faziam 9 anos que saiu de linha eu vendi sem muitos problemas, não ficou um mes para vender ano passado.
As vulcans estão sendo montadas na amazonia, então acredito que peças não serão problemas daqui a algum tempo, mas coloque uns anos para pensar em algum tipo de manutenção séria na moto.
O FingerS comprou uma vulcan 900 semana passada, usada com 4000km. Não vejo porque de vc achar que não tem mercado, minha 535 que já faziam 9 anos que saiu de linha eu vendi sem muitos problemas, não ficou um mes para vender ano passado.
Então monaski, quem conhece uma moto planejada do zero para ser bobber, sabe do que eu estou falando, não iria ficar irritado de jeito nenhum, da uma olhada nos requisitos para podermos dizer que uma moto é bobber, aí mata a charada.Monaski escreveu:Eu penso o mesmo! sou muito mais o estilão clássico da minha 2009, no entanto se a galera fã das 600 ver a gente falando isso vai da confusão! hahahahaorlando escreveu:Opinião "MINHA"
Shadow 2011, simplesmente "estragaram" a moto...![]()
![]()
Tão falando mal das 600 pq???????????Monaski escreveu:Eu penso o mesmo! sou muito mais o estilão clássico da minha 2009, no entanto se a galera fã das 600 ver a gente falando isso vai da confusão! hahahahaorlando escreveu:Opinião "MINHA"
Shadow 2011, simplesmente "estragaram" a moto...![]()
![]()
uhauhauhauha... zuação.... mas sabe.... é bem verdade, quem gosta das 600, nao curte as 750, tvez seja vice-versa... mas eu ate agradei e muito da nova 750...
pegaram uma custom e a semi-transformaram em uma chopper.... achei maneiro, atééééé entrou na minha lista de uma futura aquisição, rsrs.
Gde abraço pessoal!
Dizem que gosto não se discute mas ... se for pra pegar uma moto mais nova que a minha com certeza não seria a nova 750. Talvez uma midnight ou uma boulevard.
Mas o que tenho pensado cada vez mais é numa 600 para uma bela customização
Coisa que acredito ser extremamente necessário na nova 750 pra definir se é custom ou chopper. Esse meio a meio não me convenceu. 
Mas o que tenho pensado cada vez mais é numa 600 para uma bela customização
André

-
PedroMarques
Fala Galera, faz exatamente 1 semana que estou com a minha e ainda num caso de paixão pela maquina que sei que não vai desaparecer nunca. A minha é uma shadow 750 2005/2006.