Logo depois que cheguei no Brasil, vi que aqui o buraco é mais embaixo: o preço da twister variava entre 5 e 8 mil, e eu não ganhava nem milão por mês.
Hoje, três anos depois, consegui comprar minha Viraguinho. Nunca quis ter uma supersport, porque tenho certeza que eu não duraria muito tempo em cima de uma. hehe
To com uma Virago 250 1997, pretinha, bem conservada. Andei 3 dias com ela, e o cdi paralelo que tinha sido instalado deu pau. Foi pra mecânica, e três semanas depois de muita briga com o dono da loja, ela tá comigo, de CDI original usado, retificador paralelo e um carburador novinho que o mecânico disse que eu tava merecendo.
Nesses 3 primeiros dias que fiquei com ela, ela fez 230km com o tanque de aditivada e pediu a reserva, numa média de 24km/l. Isso com um carburador imundo.
Agora, toda revisadinha, ta andando muito mais que antes, sem nenhuma falha, retomadas emocionantes e tudo que um dono de custom tem direito!
O banco dela foi reformado, mas quero refazê-lo em couro marrom assim que pintar toda a lata de "casca-de-ovo" e trocar o guidão por um mais reto e baixo (ainda preciso experimentar, pra ver qual é a do conforto). Mas isso fica pra um outro tópico!..