Atualizei a planilha com a comunidade do Orkut, levei alguns dias pq aquela P..... tem 1051 posts sendo 90% é de gente fazendo as mesmas perguntas ou perguntando de coisas que eles já listaram.
Achei algumas coisas legais lá, mas não marquei nada como válido a não ser que fosse fabricado para a Kansas.
Lista de peças compatíveis
Kansas 150: Peças genéricas e ou...
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Dafra
Vinícius Melo
Gott Weiss Ich Will Kein Engel Sein
Pra quem tem dúvida da adaptação a ser feita no freio da Kansas, segue uma foto da minha moto e a peça circulada.

falou!

falou!
Vinícius Melo
Filtro de ar esportivo.......gostaria de saber qual modelo e se e fácil trocar.....
Abraços
Abraços
Atualizada
Incluído:
Cabo de Acelerador - XL 125 Duty, pra quem quer por seca suvaco fika otimo, ele só num tem a curvinha de metal
Incluído:
Cabo de Acelerador - XL 125 Duty, pra quem quer por seca suvaco fika otimo, ele só num tem a curvinha de metal
Vinícius Melo
-
dan_himself
Foka, como o Serginho disse, teria como você fazer um tutorial de como botar filtro esportivo na kansas?
Abraços,
DaN
Abraços,
DaN
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
Blz até o fim de semana eu bolo algo, com fotos e tudo mais.
"Respeite a Vida...Viva a Vida"
-
dan_himself
Valeu irmão!FOKA escreveu:Blz até o fim de semana eu bolo algo, com fotos e tudo mais.
abração,
DaN
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
-
Peterpolis
Galera... tava correndo os olhos por alguns blogs e foruns e encontrei que a galera do Kansas Clube Leões do Asfalto tem uma pequena lista.. provavelmente como a lista de vcs é muito maior vai ter muita coisa repetida... mas vale a pena dar uma olhada .. quem sabe tem alguma coisa a mais.. eis o link:
http://leoesdoasfaltorecife.blogspot.co ... s-150.html
como eu num tenho muito contato com essa galera... e algum de vós os conhecer, comentem sobre participar dessa lista...
grande abraxx!!!
http://leoesdoasfaltorecife.blogspot.co ... s-150.html
grande abraxx!!!
Muito obrigado pelo link, vou comparar as listas e se for o caso acrescentar.
Vou deixar um comentário também falando da nossa, quem sabe o pessoal tem mais dicas e também aproveita as informações daqui.
Vou deixar um comentário também falando da nossa, quem sabe o pessoal tem mais dicas e também aproveita as informações daqui.
Vinícius Melo