Fomos novamente para o restaurante Jerivá na BR 060. Trecho entre Brasília e Goiânia. Fica bem próximo à cidade de Abadiânia.
O Gogó, que ficou de encontrar o grupo lá no Jerivá não foi porque estava chuvendo. Da próxima vez vê se compra uma roupa Alba, para chuva e tira a Glamurosa da garagem.
A chuva pegou a gente na estrada de volta à Brasília. Mas isso não estraga o passeio, apenas faz parte.
Éramos 11 motos e a menor era uma Shadow 600. Logo, a tocada foi boa. Mesmo andando a entre 90 e 110Km\h a moto fez 27,66Km\litro. Dessa vez minha mulher estava na garupa e isso significa cerca de 130Kg.
Estou muito contente com essa moto.
Posto aqui os demais consumos dela como se fosse uma memória:
1- 272Km, abastecimento 10,46 litros, média 26,00 Km/l
2- 263Km, abastecimento 10,24 litros, média 25,68 Km/l
3- 173Km, abastecimento 5,95 litros, média 29,08 Km/l
4- 290Km, abastecimento 11,22 litros, média 25,85 Km/l
5- 288km, abastecimento 11,34 litros, média 25,40 Km/l
6- 256Km, abastecimento 11,05 litros, média 23,17 Km\l
7- 298Km, abastecimento 11,03 litros, média 27,02 Km\l
8- 87Km, abastecimento 4,01 litros, média 21,70 Km\l
9- 234Km, abastecimento 8,46 litros, média 27,66 Km\l
Caro Monaski,
Realmente tem alguma coisa de errado com sua Shadow. Mesmo andando nas primeiras marchas, que, sabidamente o consumo é maior, acho que você entrará no Guiness Book sendo o primeiro proprietário de Shadow a ter um consumo tão elevado. Acho que você deveria fazer um teste antes de submeter a moto aos tratos de um "meca".
Um abraço,
Sérgio


