Opa!
Fala povo! Meu nome é Carlos, tenho 27 anos. Me cadastrei agora, mas ando lendo este fórum diariamente a uns meses.
Achei uma boa fonte de informações, principalmente pra quem está, como eu, na decisão de qual brinquedo pegar!
Agente se ve por ae!
Apresente-se aqui! Deixe seu recado!
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
Olá pessoal! Faz um tempinho que venho pescoçando o site, muito bom! Meu nome é Tim, sou de Jundiaí, tenho uma Suzuki DRZ pra trilha e uma Suzuki GT 750 76, e futuramente quem sabe: uma Dyna S Glide, é isso, abração a todos, salve, salve!!! 
-
jcomassetto
cheguei no boteco!! quem quiser tomar um chimarrão é só chamar hahhahhaa
-
Juliana Kansas 150
Olá galera!! Meu nome é Juliana sou de Macaé-RJ e há algum tempo já vinha observando este site, só agora me cadastrei mas já peguei várias dicas anteriormente... Tenho uma Kansas 150 e estou customizando-a, já tive vários problemas com ela, mas como já ouvi mts dizerem por aí que "meu pote de ferrugem, pode ser o sonho de alguem",e acabei me conformando...rs
-
Nelson Fernandes
Ola Pessoal, Galerinha da Virago 250
Estou chegando agora, após 26 anos sem andar de Moto.
Finalmente acabei comprando uma Virago 250 na semana passada, e agora quero conhecer pessoas para trocar informações e também participar dos passeios.
Até minha linda filha nascer, eu sempre tive moto, mas depois eu só ficava olhando pela janela do carro, aquela turma passando por mim nas estradas com o vento na cara... bem chegou minha hora... quero fazer parte ....huhhhuuuu!!!
Moro em Campinas, e quero curtir a minha neguinha.
Vou ficar de olho no forum.
Grande Abraço
Estou chegando agora, após 26 anos sem andar de Moto.
Finalmente acabei comprando uma Virago 250 na semana passada, e agora quero conhecer pessoas para trocar informações e também participar dos passeios.
Até minha linda filha nascer, eu sempre tive moto, mas depois eu só ficava olhando pela janela do carro, aquela turma passando por mim nas estradas com o vento na cara... bem chegou minha hora... quero fazer parte ....huhhhuuuu!!!
Moro em Campinas, e quero curtir a minha neguinha.
Vou ficar de olho no forum.
Grande Abraço
Nelson & Mara
VIAGEIROS - Cps
Italianinha Gostosa
Aprilia Pegaso 650
VIAGEIROS - Cps
Italianinha Gostosa
Aprilia Pegaso 650
-
Ramon Barba Ruiva
Cheguei.. sou o Ramon(Barba Ruiva) de Ponta Grossa, Paraná. Tenho uma Kansas 150 e entrei aqui por pura curiosidade em ler tudo que escrevem sobre motos.
Aos poucos vou escrevendo também. Abraços!
Aos poucos vou escrevendo também. Abraços!
-
Jovi
- Administrador
- Contato:
Sejam bem vindos!
Participem dos passeios...
Participem dos passeios...
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.
[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Salve galera do boteco!!!
Novo no espaço e me apresentando:
Geraldo, bacharelando em direito, baixista, intrudeiro, chato de galochas com a manutenção da motoca e rocker!
Gostei do que vi antes de me registrar. TROCA DE IDÉIAS E IMPRESSÕES!
Afinal é um porre você querer saber sobre uma motoca antes de comprar eescutar os mais variados comentários, muitos beirando o absurdo, declamados no calor da raiva e do ódio por ter sido deixado na mão, em muitos casos por culpa do próprio cara e não da motoca. Cada um fala uma coisa diferente e nada bate com nada, fico mais perdido que cachorro que caiu do caminhão no meio da mudança
Coisa típica de quem não gosta ou não sabe que manutenção se faz preventivamente, quando a peça quebrou, não é mais manutenção, é reparo
Hoje, tenho uma Intruder 250 ano e modelo 1997 preta, que chamo de "Gertrudes", das duas vezes que ela deu problema, justamente por andar com a manutenção em dia, pude chegar no mecânico de confiança sem ter que empurrar a motoca e nunca me deixou na mão na estrada, e olha que eu ando mais que notícia ruim com ela!
Estou com ela há aproximadamente um ano e já se foram mais de 20.000 km em boa companhia!
Grato pelo espaço!

Novo no espaço e me apresentando:
Geraldo, bacharelando em direito, baixista, intrudeiro, chato de galochas com a manutenção da motoca e rocker!
Gostei do que vi antes de me registrar. TROCA DE IDÉIAS E IMPRESSÕES!
Afinal é um porre você querer saber sobre uma motoca antes de comprar eescutar os mais variados comentários, muitos beirando o absurdo, declamados no calor da raiva e do ódio por ter sido deixado na mão, em muitos casos por culpa do próprio cara e não da motoca. Cada um fala uma coisa diferente e nada bate com nada, fico mais perdido que cachorro que caiu do caminhão no meio da mudança
Coisa típica de quem não gosta ou não sabe que manutenção se faz preventivamente, quando a peça quebrou, não é mais manutenção, é reparo
Hoje, tenho uma Intruder 250 ano e modelo 1997 preta, que chamo de "Gertrudes", das duas vezes que ela deu problema, justamente por andar com a manutenção em dia, pude chegar no mecânico de confiança sem ter que empurrar a motoca e nunca me deixou na mão na estrada, e olha que eu ando mais que notícia ruim com ela!
Estou com ela há aproximadamente um ano e já se foram mais de 20.000 km em boa companhia!
Grato pelo espaço!
Felicidade para mim é um tanque cheio de gasosa e muita estrada para rodar!
\O/.....
Não tem balconista neste boteco não??????????????
Felicidade para mim é um tanque cheio de gasosa e muita estrada para rodar!
- Edson Agostini