jcomassetto
É só lembrar: tu (e teu pai) comprou uma CUSTOM. Moto custom não é pra chegar logo, é pra curtir a viagem.
Pega leve, e manda ver!
Particularmente, eu não troco minha Shadow (600) por alguma moto que não seja Custom... é uma delícia!
Shadow 750: Opinião de proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Honda
-
pauloheman
- Contato:
-
jcomassetto
na minha opinião, tem pressa, vai de carro
essas motos custom são pra quem quer viajar numa legal, sem pressa...como meu pai disse, ande com responsabilidade para andar sempre
essas motos custom são pra quem quer viajar numa legal, sem pressa...como meu pai disse, ande com responsabilidade para andar sempre
jcomassetto, recomendo um dia pegares com calma e dar uma olhada em todos os tópicos sobre a shadow. Não esquece de olhar o sobre motocilismo.
Nesses vc acha muita coisa mesmo sobre a sua nova moto, manutenção, conservação, dicas sobre pilotagem, conduta em comboio e outras tantas coisas. Tem bastante material que vai precisar de um tempinho pra ler.
Parabéns pela aquisição, seja bem vindo ao fórum e não se esqueça de se apresentar la no Boteco!
Abraço!!
Nesses vc acha muita coisa mesmo sobre a sua nova moto, manutenção, conservação, dicas sobre pilotagem, conduta em comboio e outras tantas coisas. Tem bastante material que vai precisar de um tempinho pra ler.
Parabéns pela aquisição, seja bem vindo ao fórum e não se esqueça de se apresentar la no Boteco!
Abraço!!
André

Sei que aqui não é o local certo,
mas SEJAM VINDOS! hahah

mas SEJAM VINDOS! hahah

Monaski escreveu:Sei que aqui não é o local certo,![]()
mas SEJAM VINDOS! hahah
muito obrigado pela recepção..ah estou com uma duvida sobre os impostos da motoca gostaria de saber quais são e o valor médio da shadow 2010!!!forte abraço aos amigos do forum
Shadow 750 mais que uma simples maquina....uma parceira fiel de estrada...
Amigo o documento da minha por ultimo ficou em 750 dinheiros... agora não sei se é a mesma tabela do Detran/SP...naldo escreveu:muito obrigado pela recepção..ah estou com uma duvida sobre os impostos da motoca gostaria de saber quais são e o valor médio da shadow 2010!!!forte abraço aos amigos do forum

-
Sérgio Soares
Quem mora nas imediações de Brasília e Goiânia deve conhecer a BR 060. Aqui é comum ver nos finais de semana grupos de motociclistas "voando baixo". Estrada ótima e de visual agradável.
Ao chegar no Jerivá, pode-se saborear um pastel assado no forno, pão de queijo quentinho e beber um caputino.
Aproveitm a dica.

Shot at 2011-02-14

Shot at 2011-02-14
Ao chegar no Jerivá, pode-se saborear um pastel assado no forno, pão de queijo quentinho e beber um caputino.
Aproveitm a dica.

Shot at 2011-02-14

Shot at 2011-02-14
Moto é lazer.
-
Sérgio Soares
Ae Galera,
Mesmo após algum tempo, a moto com 2200Km, o cheirinho de nova vai terminando, mas é sempre bom ver e dividir com vocês o registro do momento em que a recebemos na loja da Honda. Logo, seguem algumas fotos do dia em que recebi a minha Shadow.
Sérgio

Shot at 2011-02-15

Shot at 2011-02-15

Shot at 2011-02-15
Mesmo após algum tempo, a moto com 2200Km, o cheirinho de nova vai terminando, mas é sempre bom ver e dividir com vocês o registro do momento em que a recebemos na loja da Honda. Logo, seguem algumas fotos do dia em que recebi a minha Shadow.
Sérgio

Shot at 2011-02-15

Shot at 2011-02-15

Shot at 2011-02-15
Moto é lazer.
Feliz igual criança em loja de doces!Sérgio Soares escreveu:seguem algumas fotos do dia em que recebi a minha Shadow.

Barbaridade tchê!!! Tá mais facero que indio véio de bota nova home, kkkkkkk!!!!
Quando ganhamos brinquedos novos o sorrizo reluz até quase nas orelhas, kkkkkkkk!!!!
Quando ganhamos brinquedos novos o sorrizo reluz até quase nas orelhas, kkkkkkkk!!!!