Jonir escreveu:Bem vindo, Jura.
Você sentiu algum desconforto com o calor que sai do motor, em especial pegando trânsito lento na cidade?
Abraço.
Jonir.
(2)?
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Yamaha
Jonir escreveu:Bem vindo, Jura.
Você sentiu algum desconforto com o calor que sai do motor, em especial pegando trânsito lento na cidade?
Abraço.
Jonir.
Pois Jonir, acredito que todos aqui estejam na dúvida sobre qual a melhorJonir escreveu:Tranquilo Anderson, a sua dúvida também é minha.
Ainda não fui ver a Shadow 750, mas pelas fotos não me agradou.
Aguardo sua opinião.
Abraço.
Jonir escreveu:Zecabemfica, estive lendo sobre a MID num site específico sobre ela e fiquei espantado sobre dois problemas que ela vem apresentando, os quais são:
- Amortecedor - motos com 4, 6, 10.000 Km tendo problema do amortecedor vazar óleo ou perder pressão.
- Travamento da roda traseira - um rolamento que também precocemente, em quilometragens baixas, menos de 15.000 Km, trava a roda.
São vários os relatos, não é caso isolado. Fiquei espantado porque a YAMAHA está se escondendo do problema.
O que me intriga é que a Yamaha trocas as peças danificadas, a sua maioria na garantia. Um ou outro companheiro que ficou fora da garantia, mas por pouquíssimo tempo(=/- 1 mês) "ganhou" a troca por cortesia.
MAS QUAL FOI A CAUSA DO PROBLEMA???
PEÇAS DEFEITUOSAS? - NÃO SE SABE
ERRO DE PROJETO? JÁ QUE OS PROBLEMAS ESTÃO RELACIONADOS A SUSPENSÃO COM UM TODO.
As peças foram trocadas, mas voltarão a dar defeito?
Ficarei de olho, pois no momento é a moto melhor que temos. Uma pena, mas espero que tudo se resolva para o bem.
Abraço.