Caro Naldo,naldo escreveu:morro aqui em são paulo capital no bairro do tremembe perto da serra da cantareira..apesar de nunca ter caido de moto sei bem como é a coisa.tenho amigos que se machucaram feio com uma 150cc..tenho em mente que nao vou começar saindo com tudo,vou indo por parte pega as manhas da moto com ela estacionada...aprender como passar a marcha,embreagem e tudo mais ..ai sim sair pra dar uma volta com cauma de primeira as uns 10km...e indo assim ate pergar confiança na moto e na minha pessoa..agradeço o conselho quem sabe,se morarmos perto um do outro vc possa me dar uma dicas
Beleza! É isso aí! Vá com calma.
Moro em Brasília. Costumo ir 1 vez por ano para São Paulo. Fico na casa do meu sogro, em Espírito Santo do Pinhal. Um pouco longe da Cantareira. Mas, tenho certeza que da próxima vez que eu for a Pinhal, você já estará pilotando com maestria.
Continue ligado no site e nas dicas que trocamos aqui.
Ah! O Paulo Heman confundiu você comigo, em seu último post. As dicas dele são boas. Aproveite o pessoal com grande experiência da moto escola. E também as regras que o Detran está cobrando de nós, motociclistas.
Sérgio