A moto é maravilhosa voltou da revisão de 1000km 100%, 140km/h na linha amarela facil facil.
Marcelo
Mirage 250 EFI: Opinião dos proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores
-
lucianofrutuoso
- Contato:
Aqui em Brasília parece que "o bixo está pegando" também. Agendei a revisão da minha com semanas de antecedência, deixei na segunda-feira (dia 7) e seria a primeira da fila na terça. Liguei hoje e nem encostaram na moto, pois segundo a atendente, o mecânico está consertando os casos mais sérios, o que significa que eles não estão dando conta da demanda (excesso de moto com defeito).MARCELOCVB escreveu: Obrigado pela atenção e por tirar alguns medos ainda que tenho. Quanto a o modelo penso mesmo em esperar a 2011/2011 pois ainda vou tirar a habilitação e a acaba dando tempo de pegar uma mais nova e talvez com os problemas resolvidos. Foi o que o cara da CC falou é sorte como qualquer outra marca. Eu vejo que a maior parte dos problemas esta com o pessoal de SP como o volume é maior de comprar.
Gostaria de saber sobre a plataforma e o bando erê se é uma boa? Sabe me dzer
Está na Brava ou SIA motos ?lucianofrutuoso escreveu:Aqui em Brasília parece que "o bixo está pegando" também. Agendei a revisão da minha com semanas de antecedência, deixei na segunda-feira (dia 7) e seria a primeira da fila na terça. Liguei hoje e nem encostaram na moto, pois segundo a atendente, o mecânico está consertando os casos mais sérios, o que significa que eles não estão dando conta da demanda (excesso de moto com defeito).MARCELOCVB escreveu: Obrigado pela atenção e por tirar alguns medos ainda que tenho. Quanto a o modelo penso mesmo em esperar a 2011/2011 pois ainda vou tirar a habilitação e a acaba dando tempo de pegar uma mais nova e talvez com os problemas resolvidos. Foi o que o cara da CC falou é sorte como qualquer outra marca. Eu vejo que a maior parte dos problemas esta com o pessoal de SP como o volume é maior de comprar.
Gostaria de saber sobre a plataforma e o bando erê se é uma boa? Sabe me dzer
-
lucianofrutuoso
- Contato:
Na Brava. O pior (causa arrepios) é ouvir da atendente, entre aspas, que tem problema pior que o meu.junioma escreveu: Está na Brava ou SIA motos ?
Ela disse que as próximas motos serão a minha e a da Anja Nia.
-
lucianofrutuoso
- Contato:
Mas é o seguinte junioma, são dois mecânicos. Um fica só com coisas pequenas, tipo revisão. O outro - chefe - é o que conserta mesmo. Talvez como a sua é só revisão, eles entregam rápido.
Kkkkkkkkk vamos torcer que sim !lucianofrutuoso escreveu:Mas é o seguinte junioma, são dois mecânicos. Um fica só com coisas pequenas, tipo revisão. O outro - chefe - é o que conserta mesmo. Talvez como a sua é só revisão, eles entregam rápido.
-
MARCELOCVB
Qual o problema que sua moto esta dando?lucianofrutuoso escreveu:Mas é o seguinte junioma, são dois mecânicos. Um fica só com coisas pequenas, tipo revisão. O outro - chefe - é o que conserta mesmo. Talvez como a sua é só revisão, eles entregam rápido.
Já começo a pensar em pegar uma usa Drag Star ou Shadow.
Hoje fui em 3 CC Suzuki vi a Boulevard M800 zero R$ 29.000, Yamaha tinha uma Drag 2004 vendida R$ 14.000 com 6000km. Agora vou na honda ver o que tem por lá.
Este problemas da Mirage estou ficando com medo
-
lucianofrutuoso
- Contato:
Amigo, até os primeiros 1000kms a moto estava 100%. Após a revisão ela começou a, quando esquentava, apagar quando abaixava a rotação (parar num semáforo por exemplo). Foi feito o recall e ela passou também a engasgar em baixas rotações. Voltou pra oficina e nada. Reclamei com a fábrica e eles acompanharam o conserto da mesma: trocaram - segundo a atendente - bico injetor e um sensor que não me recordo qual. A moto "quase" parou de apaga. Antes era só chegar a 2000rpm, agora apaga se ficar abaixo de 1000 e engasga abaixo das 4000. A buzina já era. A de um amigo também já foi, e a dele nem fez 1000kms ainda. Ambas pifaram na mesma situação: durante uma viagem.MARCELOCVB escreveu:Qual o problema que sua moto esta dando?lucianofrutuoso escreveu:Mas é o seguinte junioma, são dois mecânicos. Um fica só com coisas pequenas, tipo revisão. O outro - chefe - é o que conserta mesmo. Talvez como a sua é só revisão, eles entregam rápido.
Já começo a pensar em pegar uma usa Drag Star ou Shadow.
Hoje fui em 3 CC Suzuki vi a Boulevard M800 zero R$ 29.000, Yamaha tinha uma Drag 2004 vendida R$ 14.000 com 6000km. Agora vou na honda ver o que tem por lá.
Este problemas da Mirage estou ficando com medo
Muitos nunca tiveram problema com a moto. Outros nunca conseguiram andar com ela direito. O que posso te dizer é que, quando não dá problema, é uma ótima moto, tanto que nos ultimos 1000kms ela já engasgava e decidi solicitar o conserto somente agora, na revisão dos 3000, mas se eu tivesse pesquisado mais, provavelmente teria optado por uma usada de outra marca.
o lance da buzina aconteceu comigo uma coisa.. ela ficou com um som roco e fraco.. parecia estar dentro dagua.
entao eu verifiquei q era mal contato no terminal dela.. foi so tirar e recolocar, ficou perfeita.
entao eu verifiquei q era mal contato no terminal dela.. foi so tirar e recolocar, ficou perfeita.
Já pegou a sua?lucianofrutuoso escreveu:Na Brava. O pior (causa arrepios) é ouvir da atendente, entre aspas, que tem problema pior que o meu.junioma escreveu: Está na Brava ou SIA motos ?
Ela disse que as próximas motos serão a minha e a da Anja Nia.
Liguei lá ontem e a moça disse q minha moto tava na rampa e o mecânico trabalhando nela (mas eu soh disse meu nome, ela nem perguntou qual eh a moto). Ela prometeu me ligar mais tarde pra falar do resultado, mas até agora nada. Vou ligar lá mais tarde.