hahaha
UFC, Boxe e outras pancadarias
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
Ta feito o convite!
hahaha

hahaha

-
rafaeladvogado
- Desvirtuador
- Contato:
Quero ver é o Anderson Silva me enfrentar no muay thai... mas no estilo tailandês, sem luvas e valendo cotoveladas e joelhadas voadoras
O Vítor foi moleza... comigo a coisa é diferente

ps: Fui eu quem ensinou muay thai pro Ramon Dekker e pro Rob kaman
O Vítor foi moleza... comigo a coisa é diferente
-
dan_himself
ahahaha e eu ensinei jiu-jitsu pro damien maia!rafaeladvogado escreveu:Quero ver é o Anderson Silva me enfrentar no muay thai... mas no estilo tailandês, sem luvas e valendo cotoveladas e joelhadas voadoras![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
O Vítor foi moleza... comigo a coisa é diferente![]()
![]()
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
Rafael e Dan são exemplos de que sonhar n custa nada!
hahahaha

hahahaha

rafaeladvogado escreveu:ps: Fui eu quem ensinou muay thai pro Ramon Dekker e pro Rob kaman
E eu o Chapolin Coloradodan_himself escreveu:ahahaha e eu ensinei jiu-jitsu pro damien maia!![]()
![]()
![]()
Paulo Moura
-
dan_himself
Poxa, treinei jiu-jitsu com algumas pessoas bem conceituadas... Sabe o Mario Yamazaki? Juiz do UFC... Em 98 eu tive aula com ele... Tive aulas com o bicampeão mundial Marcelo Mathias, conheci alguns Gracies, não sei se você lembra de um cara das antigas do vale tudo, o Carlão Barreto, também treinei com ele... A última vez que competi foi em 2008, fiquei em 3o no campeonato aberto paulista de JJ...Monaski escreveu:Rafael e Dan são exemplos de que sonhar n custa nada!
hahahaha
![]()
![]()
Mas entre isso e ensinar o Damien Maia falta muuuuuuuuito ahahahahahahahah
E como você disse, sonhar ainda é de graça
Abrax,
DaN
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
Ow Dan o Carlão hj é comentarista e as vezes juiz... e pegar uma aula ou outra é uma coisa, agora da aula pro guri que perdi as contas de quantas vezes foi campeão mundial de JJ é outra coisa! hahaha
Eu tb ja treinei JJ, mas dei uma parada, estou ate pensando em voltar, o ruim é que eu pego muita casca grossa eu tenho 1.92cm e mais de 100 kilos, então tenho que encarar a galera do absoluto! hahahah mas não sai da faixa branca, e vc?!

-
dan_himself
Encarar galera do absoluto eh treta.. eu por ser muito leve sempre lutava com caras mais pesados que eu (a não ser nos campeonatos), sempre uma diferença de uns 15kg - 20kg... parei também por muito tempo, fiquei sem lutar quase 10 anos...(de 2000 a 2008) Parei em 2009 agora to com o pulso machucado mas quero voltar (talvez tenha que operar o pulso), com o paulo gracie do gracie elite team... parei na azul...Monaski escreveu:Ow Dan o Carlão hj é comentarista e as vezes juiz... e pegar uma aula ou outra é uma coisa, agora da aula pro guri que perdi as contas de quantas vezes foi campeão mundial de JJ é outra coisa! hahahaEu tb ja treinei JJ, mas dei uma parada, estou ate pensando em voltar, o ruim é que eu pego muita casca grossa eu tenho 1.92cm e mais de 100 kilos, então tenho que encarar a galera do absoluto! hahahah mas não sai da faixa branca, e vc?!
mas fiz muitos outros estilos de luta também, não só o jiu... estudei muitas lutas militares russas, israelenses e tal...
Pow pode cre Dan,
Esse de preto tentando encaixar um armilock voador sou eu... hahahah
Estou paradão, mas tb pretendo voltar a treinar, ate mesmo por questão de saúde...
ainda vou fazer 25 anos e o esporte que pratico é somente o levantamento de copo! ainda bem que larguei o arremesso de bituca!
hahahha

Esse de preto tentando encaixar um armilock voador sou eu... hahahah
Estou paradão, mas tb pretendo voltar a treinar, ate mesmo por questão de saúde...
hahahha

Monaski vc ainda tem 1,92 e eu que peso 112Kilinhos e tenho 1,75, ai sim eu me lasco, mas independente eu adoro JJ e kickboxing e Itu tem grandes nomes neste esportes ex:
Conterraneo, Miguel Repanas, Douglas Bertazini, Zinho, entre outros que mandão e muito bem.
Tive o privilegio de treinar kickboxing free style com o zinho, e JJ com o Ruan no CT do Miguel repanas.
Só não estou treinando por falta de $$$$$tempo$$$$$.
Conterraneo, Miguel Repanas, Douglas Bertazini, Zinho, entre outros que mandão e muito bem.
Tive o privilegio de treinar kickboxing free style com o zinho, e JJ com o Ruan no CT do Miguel repanas.
Só não estou treinando por falta de $$$$$tempo$$$$$.
"Respeite a Vida...Viva a Vida"