UFC, Boxe e outras pancadarias

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
Monaski

Ta feito o convite!

hahaha

:lol:
Imagem
rafaeladvogado
Desvirtuador
Contato:

Quero ver é o Anderson Silva me enfrentar no muay thai... mas no estilo tailandês, sem luvas e valendo cotoveladas e joelhadas voadoras :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

O Vítor foi moleza... comigo a coisa é diferente :lol: :lol: :lol:

ps: Fui eu quem ensinou muay thai pro Ramon Dekker e pro Rob kaman :wink:
Imagem
dan_himself

rafaeladvogado escreveu:Quero ver é o Anderson Silva me enfrentar no muay thai... mas no estilo tailandês, sem luvas e valendo cotoveladas e joelhadas voadoras :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

O Vítor foi moleza... comigo a coisa é diferente :lol: :lol: :lol:

ps: Fui eu quem ensinou muay thai pro Ramon Dekker e pro Rob kaman :wink:
ahahaha e eu ensinei jiu-jitsu pro damien maia! :lol: :lol: :lol:
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
Monaski

Rafael e Dan são exemplos de que sonhar n custa nada!

hahahaha

:twisted: :twisted: :twisted:
Imagem
Moura
Contato:

rafaeladvogado escreveu:ps: Fui eu quem ensinou muay thai pro Ramon Dekker e pro Rob kaman :wink:
dan_himself escreveu:ahahaha e eu ensinei jiu-jitsu pro damien maia! :lol: :lol: :lol:
E eu o Chapolin Colorado :wink:

:twisted:
Paulo Moura
dan_himself

Monaski escreveu:Rafael e Dan são exemplos de que sonhar n custa nada!

hahahaha

:twisted: :twisted: :twisted:
Poxa, treinei jiu-jitsu com algumas pessoas bem conceituadas... Sabe o Mario Yamazaki? Juiz do UFC... Em 98 eu tive aula com ele... Tive aulas com o bicampeão mundial Marcelo Mathias, conheci alguns Gracies, não sei se você lembra de um cara das antigas do vale tudo, o Carlão Barreto, também treinei com ele... A última vez que competi foi em 2008, fiquei em 3o no campeonato aberto paulista de JJ...

Mas entre isso e ensinar o Damien Maia falta muuuuuuuuito ahahahahahahahah

E como você disse, sonhar ainda é de graça :lol:

Abrax,
DaN
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
Monaski

Ow Dan o Carlão hj é comentarista e as vezes juiz... e pegar uma aula ou outra é uma coisa, agora da aula pro guri que perdi as contas de quantas vezes foi campeão mundial de JJ é outra coisa! hahaha :D Eu tb ja treinei JJ, mas dei uma parada, estou ate pensando em voltar, o ruim é que eu pego muita casca grossa eu tenho 1.92cm e mais de 100 kilos, então tenho que encarar a galera do absoluto! hahahah mas não sai da faixa branca, e vc?!

Imagem

:D
Imagem
dan_himself

Monaski escreveu:Ow Dan o Carlão hj é comentarista e as vezes juiz... e pegar uma aula ou outra é uma coisa, agora da aula pro guri que perdi as contas de quantas vezes foi campeão mundial de JJ é outra coisa! hahaha :D Eu tb ja treinei JJ, mas dei uma parada, estou ate pensando em voltar, o ruim é que eu pego muita casca grossa eu tenho 1.92cm e mais de 100 kilos, então tenho que encarar a galera do absoluto! hahahah mas não sai da faixa branca, e vc?!

Imagem

Encarar galera do absoluto eh treta.. eu por ser muito leve sempre lutava com caras mais pesados que eu (a não ser nos campeonatos), sempre uma diferença de uns 15kg - 20kg... parei também por muito tempo, fiquei sem lutar quase 10 anos...(de 2000 a 2008) Parei em 2009 agora to com o pulso machucado mas quero voltar (talvez tenha que operar o pulso), com o paulo gracie do gracie elite team... parei na azul...
mas fiz muitos outros estilos de luta também, não só o jiu... estudei muitas lutas militares russas, israelenses e tal...
Monaski

Pow pode cre Dan,

Esse de preto tentando encaixar um armilock voador sou eu... hahahah

Estou paradão, mas tb pretendo voltar a treinar, ate mesmo por questão de saúde... :D ainda vou fazer 25 anos e o esporte que pratico é somente o levantamento de copo! ainda bem que larguei o arremesso de bituca!

hahahha

Imagem
FOKA

Monaski vc ainda tem 1,92 e eu que peso 112Kilinhos e tenho 1,75, ai sim eu me lasco, mas independente eu adoro JJ e kickboxing e Itu tem grandes nomes neste esportes ex:
Conterraneo, Miguel Repanas, Douglas Bertazini, Zinho, entre outros que mandão e muito bem.
Tive o privilegio de treinar kickboxing free style com o zinho, e JJ com o Ruan no CT do Miguel repanas.
Só não estou treinando por falta de $$$$$tempo$$$$$.
"Respeite a Vida...Viva a Vida"
Responder