Motogrupo Irmandade MotosCustom

Organização de encontros e passeios, escolha de rotas, etc.

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
Paludo
Contato:

pauloheman escreveu:Será complicado...

600km até SP, hehe

e, atualmente, tô "de férias" em casa, com a perna quebrada...
A distancia não é nada para a Irmandade, o grande complicador e estar em repouso.

Qualquer dia desses a gente aparece por ai pra um HH.

Vamu que vamu, doisporcada e abraços de volta e meia...

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Só há uma coisa melhor do que ver o nascer do sol sobre o guidão de uma moto.
pauloheman
Contato:

Em situações ideais de temperatura e pressão, o problema não seria a distância, e sim o tempo pra ir e voltar no outro dia...

Alguém ainda tem que trabalhar... hehehe
DehCarmo
Moderador
Contato:

pauloheman escreveu:... o problema não seria a distância, e sim o tempo pra ir e voltar no outro dia... Alguém ainda tem que trabalhar... hehehe
Meu amigo Paulo, vc ta achando desculpa pra não curtir o HH???? Eu to procurando motivo pra não ir trabalhar!! hahahaha 8)

Pois é Gu & Sá, o Paludo falou certo, se algum dia estivermos por perto com certeza não faltaremos ao HH. Assim como se alguém da irmandade estiver passando por estas bandas, marcaremos um também para que não se sinta só (desculpa esfarrapada pra beber e falar de motos!!) :lol: :lol:

Abraços!!
André

Imagem
pauloheman
Contato:

DehCarmo,

Desculpa pra não ir trabalhar eu já consegui. Isso nem preciso me preocupar tão cedo...

ouhaouhaouahoauha
DehCarmo
Moderador
Contato:

:? (inveja)!!!!

Brincadeira cara, tenho inveja não. Nem dá pra andar com a motoca desse jeito. :( :( Pensando bem, melhor trabalhando e podendo rodar :wink:
André

Imagem
pauloheman
Contato:

A coisa não é pouca, não...

saca só:

[img][img]http://img46.imageshack.us/img46/918/005tcmf.th.jpg[/img][/img]
DehCarmo
Moderador
Contato:

:shock: :shock: Caramba!!

Quer dizer que em banco tu não entra mais então???

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
André

Imagem
pauloheman
Contato:

Quero ver meu chefe me botar no autoatendimento de novo...

ouahohuauohauoahuaha
Paludo
Contato:

DehCarmo escreveu:
pauloheman escreveu:... o problema não seria a distância, e sim o tempo pra ir e voltar no outro dia... Alguém ainda tem que trabalhar... hehehe
Meu amigo Paulo, vc ta achando desculpa pra não curtir o HH???? Eu to procurando motivo pra não ir trabalhar!! hahahaha 8)

Pois é Gu & Sá, o Paludo falou certo, se algum dia estivermos por perto com certeza não faltaremos ao HH. Assim como se alguém da irmandade estiver passando por estas bandas, marcaremos um também para que não se sinta só (desculpa esfarrapada pra beber e falar de motos!!) :lol: :lol:

Abraços!!
É isso ai, trabalhar até que eu faço isso e muito, mas basta sobrar um tempinho que eu vou pra estrada ai já viu, a distancia fica pertinho....

Vamu que vamu, doisporcada e abraços de volta e meia...

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Só há uma coisa melhor do que ver o nascer do sol sobre o guidão de uma moto.
DehCarmo
Moderador
Contato:

Claro Paludo, tu eu acredito que trabalha bastante. Eu tava falando do pauloheman!! Mas é sacanagem. O cara tá de molho e nem andar com a motoca pode.

Todos os dias me obrigo a dar uma volta pela praia (motorizado óbvio) depois do trabalho pra dar uma relaxada. Esse esta sendo o meu HH!! 8) 8)
André

Imagem
Responder