UFC, Boxe e outras pancadarias

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
Monaski

Então é isso mesmo Moura!

Agora será que vai rolar a revanche no Rio de Janeiro?!

:D

Ah e o Shogun esta lascado na mão do Jon jones! :D
Imagem
dan_himself

Monaski escreveu:
rafaeladvogado escreveu:A luta foi style... hehehehe o Vitor Belfraco levou um bicudo no queixo e dormiu hehhehe...

Realmente era a luta mais esperada dos últimos tempos no UFC.
A "luta" foi fraca, mas o chute foi louco! hahahah

Ow la em casa tinha mais de 10 amigos para assistir essa luta... hahahah

Agora fiquei sabendo q o Vitor deu uma de traira, treinou uns tempos na mesma academia que o Anderson e logo em seguida foi pedir para Dana white marcar essa luta... confere essa informação?!
Confere mais ou menos... mas não foi de traíra... uma hora ia acontecer pois o vitor cortou muito peso pois não tinha nenhuma chance na categoria dele (médio-pesado)... Mas de fato o Anderson ajudou muito na volta do Vitor...
Os dois ainda se respeitam e são amigos...
Quero ver a luta do Jon Jones também... que venha o UFC 128...

Abrax,
DaN
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
Monaski

dan_himself escreveu:Confere mais ou menos... mas não foi de traíra... uma hora ia acontecer pois o vitor cortou muito peso pois não tinha nenhuma chance na categoria dele (médio-pesado)... Mas de fato o Anderson ajudou muito na volta do Vitor...
Certo, mas se ia acontecer que eles n treinassem na mesma academia, se quisesse estudar o adversario que assistisse aos videos das lutas e por ai vai... agora treinar junto "pegar ponto fraco" e depois chamar pra guerra é que eu achei meio injusto! mas ta valendo! :D

Por ex quero ver o Anderson lutar contra um dos irmãos nogueira, eles sim treinam juntos e são amigos, assim como o machida se n estou falando besteira! hahahah :D

Vc acha que o Jon jones fica com o cinturão?!

Imagem
dan_himself

Monaski escreveu:
dan_himself escreveu:Confere mais ou menos... mas não foi de traíra... uma hora ia acontecer pois o vitor cortou muito peso pois não tinha nenhuma chance na categoria dele (médio-pesado)... Mas de fato o Anderson ajudou muito na volta do Vitor...
Certo, mas se ia acontecer que eles n treinassem na mesma academia, se quisesse estudar o adversario que assistisse aos videos das lutas e por ai vai... agora treinar junto "pegar ponto fraco" e depois chamar pra guerra é que eu achei meio injusto! mas ta valendo! :D

Por ex quero ver o Anderson lutar contra um dos irmãos nogueira, eles sim treinam juntos e são amigos, assim como o machida se n estou falando besteira! hahahah :D

Vc acha que o Jon jones fica com o cinturão?!

Não foi bem assim que aconteceu... O Anderson ajudou o Vitor no início do recomeço... E isso acontece muito entre os brasileiros. Pessoal treina junto direto quando não é de academia rival. Acho que o Anderson nem esperava que o Vitor ia ressurgir com essa força que veio (e que em parte foi fabricada pelo Dana White)... O lance do UFC é showzinho... Eles "criam" rivalidades. Aquela rivalidade entre o vitor e o anderson foi falsa, fabricada para a luta. Dana White é um baita manipulador, o que ele quer é dinheiro no bolso. Quantos lutadores do Carlson Gracie já não se enfrentaram no UFC? Vários... mesma academia...
Alias, o Wanderlei Silva treinou muito tempo com o Anderson e os dois quase lutaram... (ta, eles tiveram meio que um desafeto, que alguns dizem ser fabricado pelo Dana White, mas treinaram juntos na chute boxe por muito tempo).
Não tem como o Anderson lutar com o Minotauro por causa do peso... o Minotouro eu não lembro agora que categoria luta... o Lyoto perderia pro Anderson, já que perdeu pro Rampage... (alias o irmão do Lyoto, o Shinzo, luta DEMAIS, mas não ta no UFC, apesar de ter pedido uma oportunidade)...

Agora, sobre o Jon Jones, acho que ele leva sim... Muito mais criativo, tem um chão de dar inveja... Shogun é bom, mas o problema é que o Jon Jones tem uma envergadura muito maior que a dele e é muito forte... O jeito seria levar pro chão... mas o Jon Jones é muito bom no chão também... Pra mim vai ser melhor que Shogun X Rashad Evans... (Não tirando mérito do Rashad, que luta muito tbm).

Abrax,
DaN
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
dan_himself

Fiquei sabendo por uma fonte confiável que é bem capaz que o Anderson Silva lute com o George Saint Pierre....

Agora sim ta começando a ficar interessante...

[]s
DaN
Monaski

dan_himself escreveu:Fiquei sabendo por uma fonte confiável que é bem capaz que o Anderson Silva lute com o George Saint Pierre....

Agora sim ta começando a ficar interessante...
Os melhores no peso por peso?!?!

Imagem
Monaski

Próximo adversário de Anderson se diz impressionado com chute

Imagem

Qua, 09 de Fevereiro de 2011 09:43

Mesmo sem ainda ter enfrentado Jake Shields, Georges St-Pierre já está tendo de lidar com a possibilidade de uma luta com Anderson Silva. Durante a coletiva de anúncio do UFC 129, que acontecerá em Toronto em 30 de abril e terá o canadense defendendo o cinturão dos meio-médios, GSP tentou se esquivar das questões sobre um confronto com o brasileiro.

“Não tenho o que falar sobre o Anderson agora. Estou focado apenas na minha luta contra o Jake, que é um cara muito duro”, afirmou St-Pierre, nitidamente incomodado com a repetição das perguntas sobre o assunto.

Logo após a vitória de Anderson Silva sobre Vitor Belfort, no último domingo, quando o brasileiro conseguiu sua oitava defesa do cinturão dos médios, o presidente do UFC, Dana White, anunciou que o Aranha enfrentaria GSP em sua próxima luta, se o canadense vencer Shields em casa.

Mas vendo o desconforto de uma de suas principais estrelas, o mandatário tentou aliviar a pressão. “Gente, essa ainda é uma luta de fantasia, que não passa de um sonho. Primeiro, ele terá esse grande combate e depois vamos falar dessa nova luta. Mas lógico que será um combate maravilhoso. Seria uma disputa do cinturão peso-por-peso.”

Apesar de não querer comentar sobre Silva, GSP não escondeu sua surpresa com o chute de Anderson que nocauteou Belfort no UFC 126. “Foi impressionante. Esse tipo de chute é algo que aprendemos desde cedo no caratê, mas não vemos com frequência no MMA”, explicou o canadense.
Fonte: http://migre.me/3QNe8

Eu sou muito fã do GSP e devo confessar que ficarei dividido caso essa luta realmente venha a acontecer... :D
Imagem
dan_himself

Eu também... GSP é o cara... vou torcer pra quem ganhar... acho que ele é o melhor oponente pro Anderson no momento... Se não passar na SporTV ao vivo vou juntar uma grana pro pay per view ahahah...

Abrax,
DaN
Monaski

dan_himself escreveu:Eu também... GSP é o cara... vou torcer pra quem ganhar... acho que ele é o melhor oponente pro Anderson no momento... Se não passar na SporTV ao vivo vou juntar uma grana pro pay per view ahahah...
Qualquer coisa pega estrada e vem assistir aqui em casa, ja mata 2 coelhos com apenas uma cajadada, conhece o Pará e ainda assiste a luta... hahahah :D
Imagem
dan_himself

Monaski escreveu:
dan_himself escreveu:Eu também... GSP é o cara... vou torcer pra quem ganhar... acho que ele é o melhor oponente pro Anderson no momento... Se não passar na SporTV ao vivo vou juntar uma grana pro pay per view ahahah...
Qualquer coisa pega estrada e vem assistir aqui em casa, ja mata 2 coelhos com apenas uma cajadada, conhece o Pará e ainda assiste a luta... hahahah :D
eheheheh é pertinho né? Quem me dera... adoraria conhecer esses lados!
Responder