MARCELOCVB escreveu:Olá para todos.
Estou querendo comprar uma Mirage Zero para rolar aqui no Rio de Janeiro. Andei olhando a modelo 2010/2010 e o cara da cc me falou que o problema de desligar já foi resolvido neste modelo e me falou que a 2011/2011 só em Abril. Nunca tive moto e ainda vou adicionar na minha carteira a habilitação para moto.
Gostaria que saber se é dificil para quem nunca teve moto começar com uma moto deste tamanho pois seu porte assusta quem nunca teve moto e só andou umas 2 vezes de honda biz e olhe lá. O que vocês proprietários acham que terei muito problemas para me adaptar.
Desde já agradeço a todos pela atenção.
Marcelo,
quanto ao porte da máquina fique sossegado, pois eu já tinha mais de 25 anos sem dirigir uma moto, e na primeira acelerada ela foi, e andando não aparenta ter os 180 kg que tem.
Quanto os problemas da moto, a minha adquiri em Novembro, uma 2010/2011, e ao contrario de boa parte do colegas que aqui postam, não tive um problema que fosse com a máquina, somente parei a moto na CC para fazer a revisao dos 1.000Km, e continuo feliz sem qualquer problema, mas claro isso vai de maquina para maquina.
Quanto aquisição, se não tiver problema de ordem financeira e já que vai tirar habilitação, aguarde por abril e adquira uma 2011/2011.
No mais venha para a estrada ..... e se divirta.
Abraços