Mirage 250 EFI: Opinião dos proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
MARCELOCVB

Karla cps escreveu::o fotos da minha moto ai pessoal. :o

Imagem
Imagem
Imagem

Olá Karla.

Parabéns por sua Mirage,é mesmo muito show.

Eu tenho muito interesse em comprar uma Mirage 250 e estou vendo aqui no Rio de Janeiro nas CC, predendo comprar ela Zero. Tenho lido muito sobre ela, mas o que me fez postar aqui no seu post foi que sua moto me chamou muito atenção pela beleza e em relação as faixas brancas dos pneus, como é isso? vende a faixa ou tem que trocar os pneus ? Se for só a faixa é facil a colocação?
Outra coisa que gostei muito foi seus bancos são que marca, erê? onde comprou.

Muito obrigado desde já.
MARCELOCVB

Olá para todos.

Estou querendo comprar uma Mirage Zero para rolar aqui no Rio de Janeiro. Andei olhando a modelo 2010/2010 e o cara da cc me falou que o problema de desligar já foi resolvido neste modelo e me falou que a 2011/2011 só em Abril. Nunca tive moto e ainda vou adicionar na minha carteira a habilitação para moto.
Gostaria que saber se é dificil para quem nunca teve moto começar com uma moto deste tamanho pois seu porte assusta quem nunca teve moto e só andou umas 2 vezes de honda biz e olhe lá. O que vocês proprietários acham que terei muito problemas para me adaptar.

Desde já agradeço a todos pela atenção.
A_Ribeiro

Se soubesse dos problemas da injeção optaria pela modelo anterior.
Adriano Ribeiro

Moto: Mirage 250 EFI 2010/2011
gustavo.alves

Pessoal,

Sou novo aqui no forum mais desde que resolvi comprar uma moto custom (meu sonho de criança)a +/- 2meses estou aconpanhando o forum especialmete esse topico da mirage 250 que até então é minha 1ª opção de compra.

Como não tenho nenhum conhecimento desse tipo de moto optei pela mirage porque achei ela muito bonita, economica e barata e uma opçao legal pra quem nao quer investir 30000,00 de cara numa moto, que é o meu caso,

mais lendo tantos relatos negativos estou começando a ficar na dúvida, imagine uma moto me deixando na mão em plena marginal pinheiros ou na Rebouças? (que é minha rota diária) e como eu vou todo final de semana pra minha casa no interior 650km ida e volta preciso de uma moto confiavél, não sei se tenho paciencia e tempo pra ficar nesse vai e vem pra CC,

por isso peço ajuda de voces pra me decidir,
será que compensa comprar? e onde compra uma mirage em SP?

muito obrigado
beijaflor67

MARCELOCVB escreveu:Olá para todos.

Estou querendo comprar uma Mirage Zero para rolar aqui no Rio de Janeiro. Andei olhando a modelo 2010/2010 e o cara da cc me falou que o problema de desligar já foi resolvido neste modelo e me falou que a 2011/2011 só em Abril. Nunca tive moto e ainda vou adicionar na minha carteira a habilitação para moto.
Gostaria que saber se é dificil para quem nunca teve moto começar com uma moto deste tamanho pois seu porte assusta quem nunca teve moto e só andou umas 2 vezes de honda biz e olhe lá. O que vocês proprietários acham que terei muito problemas para me adaptar.

Marcelo,

quanto ao porte da máquina fique sossegado, pois eu já tinha mais de 25 anos sem dirigir uma moto, e na primeira acelerada ela foi, e andando não aparenta ter os 180 kg que tem.
Quanto os problemas da moto, a minha adquiri em Novembro, uma 2010/2011, e ao contrario de boa parte do colegas que aqui postam, não tive um problema que fosse com a máquina, somente parei a moto na CC para fazer a revisao dos 1.000Km, e continuo feliz sem qualquer problema, mas claro isso vai de maquina para maquina.
Quanto aquisição, se não tiver problema de ordem financeira e já que vai tirar habilitação, aguarde por abril e adquira uma 2011/2011.

No mais venha para a estrada ..... e se divirta.

Abraços
Tenmurilo
Contato:

gustavo.alves escreveu:Pessoal,

Sou novo aqui no forum mais desde que resolvi comprar uma moto custom (meu sonho de criança)a +/- 2meses estou aconpanhando o forum especialmete esse topico da mirage 250 que até então é minha 1ª opção de compra.

Como não tenho nenhum conhecimento desse tipo de moto optei pela mirage porque achei ela muito bonita, economica e barata e uma opçao legal pra quem nao quer investir 30000,00 de cara numa moto, que é o meu caso,

mais lendo tantos relatos negativos estou começando a ficar na dúvida, imagine uma moto me deixando na mão em plena marginal pinheiros ou na Rebouças? (que é minha rota diária) e como eu vou todo final de semana pra minha casa no interior 650km ida e volta preciso de uma moto confiavél, não sei se tenho paciencia e tempo pra ficar nesse vai e vem pra CC,

muito obrigado
Amigo, vou dizer da minha experiência. Tive problemas com a mirage uma única vez, com o sensor de tombamento, que foi trocado na garantia. Depois disso, tudo tranquilo. Já viagei mais de 800 km direto e sem nenhum problema. Ando muito na estrada e não deu mais problemas. E não sei se é sorte, mas fui muito bem atendido nas concessionarias em que levei a moto para revisão ou qualquer reparo.

Abs.
"A coragem é a primeira das qualidades, pois garante todas as outras"
sayans

Tenmurilo escreveu:
gustavo.alves escreveu:Pessoal,

muito obrigado
Amigo, vou dizer da minha experiência. Tive problemas com a mirage uma única vez, com o sensor de tombamento, que foi trocado na garantia. Depois disso, tudo tranquilo. Já viagei mais de 800 km direto e sem nenhum problema. Ando muito na estrada e não deu mais problemas. E não sei se é sorte, mas fui muito bem atendido nas concessionarias em que levei a moto para revisão ou qualquer reparo.

Abs.
Cara na boa, eu gosto pacas da moto mas espere até que resolvam e evidente problema de projeto na injeção pois eles não estão dando conta de atender a demanda por consertos. Estou há 1 mês com a moto na concessionária a espera de peça e rezando para que, quando chegar, não durar só mais 6.000 km e sair da garantia. A seqüencia de catástrofes são:
1- Censor de tombamento;
2- Troca de Bateria;
3- E finalmente a famigerada ECU.
Marco Sayans
MARCELOCVB

beijaflor67 escreveu:
MARCELOCVB escreveu:Olá para todos.

Marcelo,

quanto ao porte da máquina fique sossegado, pois eu já tinha mais de 25 anos sem dirigir uma moto, e na primeira acelerada ela foi, e andando não aparenta ter os 180 kg que tem.
Quanto os problemas da moto, a minha adquiri em Novembro, uma 2010/2011, e ao contrario de boa parte do colegas que aqui postam, não tive um problema que fosse com a máquina, somente parei a moto na CC para fazer a revisao dos 1.000Km, e continuo feliz sem qualquer problema, mas claro isso vai de maquina para maquina.
Quanto aquisição, se não tiver problema de ordem financeira e já que vai tirar habilitação, aguarde por abril e adquira uma 2011/2011.

No mais venha para a estrada ..... e se divirta.

Abraços
Obrigado pela atenção e por tirar alguns medos ainda que tenho. Quanto a o modelo penso mesmo em esperar a 2011/2011 pois ainda vou tirar a habilitação e a acaba dando tempo de pegar uma mais nova e talvez com os problemas resolvidos. Foi o que o cara da CC falou é sorte como qualquer outra marca. Eu vejo que a maior prate dos problemas esta com o pessoal de SP como o volume é maior de comprar.

Gostaria de saber sobre a plataforma e o bando erê se é uma boa? Sabe me dzer
Miau
Moderador

pra mim não é sorte nao.. tirando os defeitos de série.. eu acredito que a moto é confiavel se.........

for ativada(montada) adequadamente pela CC. nesse caso nao existe sorte e sim competencia.

por exemplo, muitos relatam cabos de acelerador partindo logo nas primeiras centenas de kilometros rodados.. realmente isso é facil de acontecer se nao lubrificarem o cabo no ato da montagem.

problemas de bateria descarregando, pode ser fuga de corrente em algum ponto da moto, que pode acontecer em erro de montagem.

se vc quer saber, o cabo do meu sensor do pezinho estava sendo esmigalhado pelo radiador da moto, por erro de montagem.

e por ai vai..
TRON

Não tenho o que reclamar esta com 1.600 km rodados.
Foi feita a ativação por um senhor muito experiente da CC Commotos.
Que é muito atencioso e quando tenho alguma duvida ele esclarece prontamente.
Muito gente fina.
Recomendo.

8)
Imagem
Responder