ressucitando o tópico...
esta ai "do fiesta" dá pra colocar a capinha cromada de volta?
ou fic ano preto mesmo?
Instalações elétricas em geral
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
-
rafapiloto175
Antes: Mirage 250 & HD 883 Low
Atual: Procurando
- Edson Agostini
Não é possível aproveitar a capa plástica, pois estas buzinas são maiores do que a original da Mirage 250. Só lembrando, mais uma vez, que não são as buzinas do Ford Fiesta, mas apenas o som delas é semelhante.rafapiloto175 escreveu:ressucitando o tópico...
esta ai "do fiesta" dá pra colocar a capinha cromada de volta?
ou fic ano preto mesmo?
ON THE ROAD AGAIN
-
rafapiloto175
Coloquei hj a da Titan 2011. Ficou ok, alta, e deu pra retornar a capa cromada (apertado feito C* de cobra, mas deu...)
Antes: Mirage 250 & HD 883 Low
-
rondineylima
Saudações a todos...
meus caros hoje a buzina da minha foi pro brejo, fui na concessionária e foi acionada a garantia, estou no aguardo da resposta, não pelo preço mais pra que a empresa tenha ciência de que esta acontecendo muitos casos em relação a buzina com pouco tempo de uso simplesmente deixa de funcionar, na verdade veio apresentando aquelas falhas e hj foi definitivo.
meus caros hoje a buzina da minha foi pro brejo, fui na concessionária e foi acionada a garantia, estou no aguardo da resposta, não pelo preço mais pra que a empresa tenha ciência de que esta acontecendo muitos casos em relação a buzina com pouco tempo de uso simplesmente deixa de funcionar, na verdade veio apresentando aquelas falhas e hj foi definitivo.
"Onde tu puderes desatar, jamais corte"
- Edson Agostini
Olá! A buzina da minha Mirage também apresentava falhas até parar de funcionar de vez. Dias depois pifou o retificador. Portanto, fique atento nisso. Abraço!
ON THE ROAD AGAIN
-
rondineylima
Edson aconteceu comigo o mesmo fato, hj pela manha a moto nao pegava, como relatei a buzina estava com problema, e agora o retificador, enfim nao gera energia pra bateria, tive que trocar, foi acionado a garantia, ja trocaram.Edson Agostini escreveu:Olá! A buzina da minha Mirage também apresentava falhas até parar de funcionar de vez. Dias depois pifou o retificador. Portanto, fique atento nisso. Abraço!
-
rondineylima
Edson aconteceu comigo o mesmo fato, hj pela manha a moto nao pegava, como relatei a buzina estava com problema, e agora o retificador, enfim nao gera energia pra bateria, tive que trocar, foi acionado a garantia, ja trocaram.Edson Agostini escreveu:Olá! A buzina da minha Mirage também apresentava falhas até parar de funcionar de vez. Dias depois pifou o retificador. Portanto, fique atento nisso. Abraço!
Apesar de morar em Sampa e pegar os corredores todos os dias, não costumo usar muito a buzina.
Mesmo assim, na segunda-feira passada a buzina começou a falhar e na quarta calou-se de vez, isso com 1.100 km rodados. No sábado passei na CC e disseram que ela queimou e que iriam acionar a garantia, o problema é que o prazo que me deram é de 10 dias.
Mesmo assim, na segunda-feira passada a buzina começou a falhar e na quarta calou-se de vez, isso com 1.100 km rodados. No sábado passei na CC e disseram que ela queimou e que iriam acionar a garantia, o problema é que o prazo que me deram é de 10 dias.
Mirage 250 EFI - Preta
Intruder 125 - 2008 (popopo)
Intruder 125 - 2008 (popopo)
Estou com o mesmo problema. A minha buzina queimou com 1.450 km rodados. Coloquei na autorizada dia 14/07 e até agora não chegou. Também acionei a garantia.LC-64 escreveu:....buzina começou a falhar e na quarta calou-se de vez, isso com 1.100 km rodados. No sábado passei na CC e disseram que ela queimou e que iriam acionar a garantia, o problema é que o prazo que me deram é de 10 dias.
Boa noite,
300 km rodados, fui dá 2 toques na buzina... só funcionou o 1o.
Quinta levo na CC.
Valeu
300 km rodados, fui dá 2 toques na buzina... só funcionou o 1o.
Quinta levo na CC.
Valeu
Eagle fly free / Let people see / Just make it your own way.