Shark JH250: Customização by Ricardo

Moto: Traxx Shark JH250

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Traxx

Ricardo Nascimento
Mensagens: 166
Registrado em: 23 Mai 2009, 17:08
Localização: São Paulo

Enquanto não consigo vender a minha CLOTILDE....

eu vou tirando as peças e fazendo as modificações, ai está ela sem o encosto, ficou muito louca sem o banco do garupa mas a Dona Patroa não deixou ficar e mandou recoloca-lo...

Imagem
Ricardo Nascimento
Mensagens: 166
Registrado em: 23 Mai 2009, 17:08
Localização: São Paulo

Olá pessoal, me surgiu uma duvida!!!!! :? :? :?

Qual motor eu posso colocar na Clotilde?
Andei vendo uma CB500 ou uma NX Falcon no leilão, será que serve?

CONSIDEREM pois não sei nada sobre o assunto.

Obrigado.



<embed src="http://img337.imageshack.us/flvplayer.swf?f=Mclotilde" width="640" height="380" allowFullScreen="true" wmode="transparent" type="application/x-shockwave-flash">

Uploaded with <a>ImageShack.us</a>
felipenaziasene
Mensagens: 49
Registrado em: 18 Out 2010, 22:11
Localização: Goiânia

Achei esse video no youtube.
O cara tirou todos os acessorios. Ficou bunita.
http://www.youtube.com/watch?v=6o6JckCt ... re=related

Padilha escreveu:Alguem ja tirou o Sissy bar da motoca? se tirou posta umas fotos pra olharmos...
leandroosterne
Mensagens: 41
Registrado em: 27 Jan 2011, 21:47
Localização: Fortaleza
Contato:

Moçada...
Sou recém-usuário da Shark, e uma coisa que me deparei, para minha surpresa, foi a falta de peças e acessórios para as Tubas. Antes, era usuário de uma Kansas. Mesmo sendo uma custom pequena e nova, sempre encontrei de tudo para customizá-la. Com a Shark o negócio é mais complicado. Ainda não consegui encontrar muita coisa pra personalizar, como comando avançado, plataformas, etc. A única coisa que coloquei foi os alforjes laterais, por que, enfim, aproveitei da Kansas (comprados no alforjes.com.br).
Vamos ver se nos empenhamos mais em postar locais de venda de peças e acessórios e modificações para nossas Tubas, moçada!

Abraço a todos!
Leandro Osterne
Kenny
Mensagens: 527
Registrado em: 18 Fev 2009, 11:33
Localização: Maceió

leandroosterne escreveu:(...) Sou recém-usuário da Shark (...) Antes, era usuário de uma Kansas (...)
Fala, rapaz! E aí, como vc avalia o upgrade pra Shark? Valeu a pena? Pra que vc tem usado a moto e como é o comparativo dela com a Kansas?

(Moderadores, não sei se existe um tópico pra isso e me desculpem se postei a pergunta no lugar errado... kkkk)
Kenny
******
Leia o manifesto "Veja uma moto, salve um motociclista"
http://ow.ly/2TnSj
leandroosterne
Mensagens: 41
Registrado em: 27 Jan 2011, 21:47
Localização: Fortaleza
Contato:

Cara, nem se compara! Motor bom demais! Arranque muito bom. Uso-a para trabalhar (percorro 40km todo dia) e viajar (ainda não viagei, mas, sempre viajo nos fins de semana). Enfim, o desempenho da Shark é ótimo. É complicado comparar a Kansas 150cc com a Shark 250cc (não preciso nem dizer por que), mas... é isso!

FLW!


Kenny escreveu:
leandroosterne escreveu:(...) Sou recém-usuário da Shark (...) Antes, era usuário de uma Kansas (...)
Fala, rapaz! E aí, como vc avalia o upgrade pra Shark? Valeu a pena? Pra que vc tem usado a moto e como é o comparativo dela com a Kansas?

(Moderadores, não sei se existe um tópico pra isso e me desculpem se postei a pergunta no lugar errado... kkkk)
Leandro Osterne
Kenny
Mensagens: 527
Registrado em: 18 Fev 2009, 11:33
Localização: Maceió

leandroosterne escreveu:Cara, nem se compara! Motor bom demais! Arranque muito bom. Uso-a para trabalhar (percorro 40km todo dia) e viajar (ainda não viagei, mas, sempre viajo nos fins de semana). Enfim, o desempenho da Shark é ótimo. É complicado comparar a Kansas 150cc com a Shark 250cc (não preciso nem dizer por que), mas... é isso!

FLW!


Kenny escreveu:
leandroosterne escreveu:(...) Sou recém-usuário da Shark (...) Antes, era usuário de uma Kansas (...)
Fala, rapaz! E aí, como vc avalia o upgrade pra Shark? Valeu a pena? Pra que vc tem usado a moto e como é o comparativo dela com a Kansas?

(Moderadores, não sei se existe um tópico pra isso e me desculpem se postei a pergunta no lugar errado... kkkk)
Kkkkk... e, acho qe me expressei mal então. Mas vamos tentar de novo: Não tô comparando os modelos e sim a experiência do usuário. Principalmente pq mudou de marca, quais as diferenças no pós vendas da Dafra e da Traxx? Manutenção, atendimento, problemas em geral...

Valeu!
Kenny
******
Leia o manifesto "Veja uma moto, salve um motociclista"
http://ow.ly/2TnSj
leandroosterne
Mensagens: 41
Registrado em: 27 Jan 2011, 21:47
Localização: Fortaleza
Contato:

Aew, cara
Bom, o pós-venda (em uma das lojas que fui) parece ser bem mais organizado do que na Dafra, porém, a mesma lentidão (deixei a moto para regular válvulas e a caixa de direção, e peguei a moto com mais de um dia, enquanto em oficinas não-autorizadas, isso levaria questão de 30 minutos... mas, enfim).

A qualidade das peças da Shark parecem ser melhores do que da Kansas (protetor da corrente e para-lama dianteiro, por exemplo). Caixa de direção parece ser até a mesma (problemática, por sinal). As frenagens também não são boas assim como na Kansas também (a Shark tem motor maior, mas parece que o sistema de freios foi feito para uma 150cc).

Os bancos são mais confortáveis do que o da Kansas, porém, vc sente dores com uma certa quantidade de horas pilotadas (vou mandar fazer bancos mais confortáveis, assim como tinha feito na minha Kansas, que por sinal, melhorou 100%).

A iluminação do faról é meio precária (já ouvi dizer que trocando a lâmpada fica bem melhor). A da Kansas era um pouco melhor que a da Shark. Outro ponto negativo, ainda na parte de iluminação, é o esquema de faróis-auxiliares. A Shark não tem uma chave separada para ligá-los, e isso é um pecado grande! Já disseram que o chicote não aguentava todas as luzes ligados, e também já disseram que aguenta sim! Enfim. O fato é que, ou você liga somente os auxiliares (fraquíssimos, por sinal) juntamente com o faról principal baixo, ou você liga somente o faról principal normal (com os auxiliares desligados. Triste isso! Mas, na Kansas nem tem, então, ainda assim fiquei no lucro (rsrs).

A estabilidade em curvas da Shark é um pouco melhor que na Kansas. Somando a estabilidade com a posição de pilotagem, é melhor ainda do que na Kansas (a minha Kansas melhorou demais a estabilidade quando fiz modificações, colocando pneus mais largos, guidão mais curvado, prolongadores dos amortecedores traseiros e bancos maiores. Porém, original, a Kansas não é muito estável).

O material dos comandos nas mãos (chaves de pisca, faról, ignição e buzina) tem o material melhor do que da Kansas. Na Kansas, é comum os comandos quebrarem (porém, a minha, em quase 2 anos de uso, nunca quebraram, mas de muitos amigos sim).

Os amortecedores da Shark são bem melhores que o da Kansas (sou gordinho e, na Kansas, mesmo sozinho, sentia os amortecedores traseiros batendo, as vezes. Com garupa então, nem se fala. Na Shark nem com carona bate. É bem mais confortável pilotá-la nas cidades esburacadas como Fortaleza).


Bom, creio que meus comentários principais (até hoje) sobre as duas motos sejam esses. Qualquer coisa, podem perguntar mais sobre isso.

Abraço!


Kenny escreveu:
leandroosterne escreveu:Cara, nem se compara! Motor bom demais! Arranque muito bom. Uso-a para trabalhar (percorro 40km todo dia) e viajar (ainda não viagei, mas, sempre viajo nos fins de semana). Enfim, o desempenho da Shark é ótimo. É complicado comparar a Kansas 150cc com a Shark 250cc (não preciso nem dizer por que), mas... é isso!

FLW!


Kenny escreveu:
leandroosterne escreveu:(...) Sou recém-usuário da Shark (...) Antes, era usuário de uma Kansas (...)
Fala, rapaz! E aí, como vc avalia o upgrade pra Shark? Valeu a pena? Pra que vc tem usado a moto e como é o comparativo dela com a Kansas?

(Moderadores, não sei se existe um tópico pra isso e me desculpem se postei a pergunta no lugar errado... kkkk)
Kkkkk... e, acho qe me expressei mal então. Mas vamos tentar de novo: Não tô comparando os modelos e sim a experiência do usuário. Principalmente pq mudou de marca, quais as diferenças no pós vendas da Dafra e da Traxx? Manutenção, atendimento, problemas em geral...

Valeu!
Leandro Osterne
Kenny
Mensagens: 527
Registrado em: 18 Fev 2009, 11:33
Localização: Maceió

Meu nobre, valeu muito pelo comparativo. Só quem foi dono das duas máquinas é que realmente pode explicar com tamanha clareza.

Abraço,
Kenny
******
Leia o manifesto "Veja uma moto, salve um motociclista"
http://ow.ly/2TnSj
felipenaziasene
Mensagens: 49
Registrado em: 18 Out 2010, 22:11
Localização: Goiânia

Ficou muito bonita!
To quase retirando os acessórios da minha tb.

Ricardo Nascimento escreveu:Enquanto não consigo vender a minha CLOTILDE....

eu vou tirando as peças e fazendo as modificações, ai está ela sem o encosto, ficou muito louca sem o banco do garupa mas a Dona Patroa não deixou ficar e mandou recoloca-lo...

Imagem
Responder