Shadow 750: Tanque, Consumo e Autonomia
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Honda
poxa vida...vou anotar minhas médias tbem. ainda estou no primeiro tanque . rodei apenas 55 km com a moto ate agora. portanto..rsrs...ainda demora mais uns dias ate eu fazer aprimeira media...espero que fique similar a do serjão..rsrs...abraços
GLAMUROSA

-
Pé-de-pano
- Mensagens: 40
- Registrado em: 21 Dez 2010, 16:50
Ontem fiz o primeiro cálculo de consumo da minha motoca, ela ainda não está amaciada (tem apenas 300 km) e fez uma média de 21,5 km/l, num trajeto mesclado (cidade/estrada - sozinho/garupa).
Não está ruim, mas acho que pode melhorar hehehe
OBS: ah, só gasosa comum da Esso!
Não está ruim, mas acho que pode melhorar hehehe
OBS: ah, só gasosa comum da Esso!
galera...primeiro tanque ..fiz media hoja..resultados.;
11 litros>> 190 km rodados. RESULTADO; 17 KM/L.
MEDIA BAIXA HEIM....mas ta nos primeiros kilometros..estou fazendo a nova media. rodei apenas em trechos urbanos nessa primeira aferição.
11 litros>> 190 km rodados. RESULTADO; 17 KM/L.
MEDIA BAIXA HEIM....mas ta nos primeiros kilometros..estou fazendo a nova media. rodei apenas em trechos urbanos nessa primeira aferição.
GLAMUROSA

-
Sérgio Soares
- Mensagens: 216
- Registrado em: 07 Dez 2010, 15:33
- Localização: Rio de Janeiro
E aí Gogó,gogó escreveu:galera...primeiro tanque ..fiz media hoja..resultados.;
11 litros>> 190 km rodados. RESULTADO; 17 KM/L.
MEDIA BAIXA HEIM....mas ta nos primeiros kilometros..estou fazendo a nova media. rodei apenas em trechos urbanos nessa primeira aferição.
Tu tá andando muito heim!!! (rsrsrs)
Ontem fui de Brasília até o Restaurante Jerivá, na BR 060. Havia lá mais de 100 motos. Andei 280Km e a lâmpada da reserva ainda não acendeu. Acho que queimou....
Pena que choveu no regresso e o Zé Mané aqui não levou a roupa impermeável. As consequências nem precisa dizer.
Minha última média foi de 23Km/l. Sendo que peguei bom trânsito por ocasião da "volta às aulas". Levo e busco da escola o meu garoto. Ele adora.
Sérgio
Moto é lazer.
O trajeto do Sergio eu tenho uma idéia de como seja, mas a do gogó e do pé-de-pano não faço ideia.
Aqui eu consigo ter trechos bem distintos. Na cidade é máxima de 50km/h, semáforos, bastante trânsito, todos os dias. Em geral a média varia entre 15 e 17, dependendo se dou uma volta pro lado menos movimentado.
Na estrada, asfalto bom, duplicado (BR101) de boa (até 110km/h), em torno de 23~25.
Gogó, depende muito de como anda tua mão e o trecho que andou, pq não acho que esteja muito fora não. Alguns dizem (não posso dizer pq a minha é usada) que as novas costumam ter médias baixas no início e com o tempo melhoram.
Aqui eu consigo ter trechos bem distintos. Na cidade é máxima de 50km/h, semáforos, bastante trânsito, todos os dias. Em geral a média varia entre 15 e 17, dependendo se dou uma volta pro lado menos movimentado.
Na estrada, asfalto bom, duplicado (BR101) de boa (até 110km/h), em torno de 23~25.
Gogó, depende muito de como anda tua mão e o trecho que andou, pq não acho que esteja muito fora não. Alguns dizem (não posso dizer pq a minha é usada) que as novas costumam ter médias baixas no início e com o tempo melhoram.
André


-
Pé-de-pano
- Mensagens: 40
- Registrado em: 21 Dez 2010, 16:50
Minha sombra ta com 950 km (nem fiz a 1ª revisão ainda)e no fds passado peguei um pouco de estrada (cerca de 200 km). Fiquei até surpreso com o consumo, que ficou na casa dos 24,5 km/l, isso numa tocada tranquilha (100 km/h), em pista boa e duplicada.
Detalhe: eu estava sozinho e levando apenas uma mochila.
Depois rodei mais um pouco na cidade durante a semana (uso a moto para trabalhar tb) e a luz da reserva só acendeu quando a kilometragem marcava 250 km, o que significa que dava pra andar mais uns 60, 70km, ou seja, a autonomia, nessa tocada, iria passar dos 300km, mas o ideal é reabastecer quando estiver chegando nos 200 km mesmo pra não pegar a sujeira que fica no fundo do tanque.
Flw, até mais!
Detalhe: eu estava sozinho e levando apenas uma mochila.
Depois rodei mais um pouco na cidade durante a semana (uso a moto para trabalhar tb) e a luz da reserva só acendeu quando a kilometragem marcava 250 km, o que significa que dava pra andar mais uns 60, 70km, ou seja, a autonomia, nessa tocada, iria passar dos 300km, mas o ideal é reabastecer quando estiver chegando nos 200 km mesmo pra não pegar a sujeira que fica no fundo do tanque.
Flw, até mais!
Galera ou a minha motoca esta com alguma coisa errada ou minha tocada esta muito forte!
Olhem o consumo dessa criança:



PS: Editei para tentar melhorar a imagem!
Olhem o consumo dessa criança:


PS: Editei para tentar melhorar a imagem!

Eu entendi direito, deu 9 km/litro??

Paulo Moura
Isso mesmo!Moura escreveu:Eu entendi direito, deu 9 km/litro??![]()
A unica coisa que eu fiz foi trocar o escapamento por um esportivo e estou rodando apenas dentro da cidade, 1º, 2º ou no máximo 3º marcha...

Cara tem alguma coisa errada, a minha é carburada e ta fazendo 15km/litro e eu acho que ela ta bebendo demais.....
Paulo Moura

