Eu até quero fazer isso, mas está meio difícil ter tempo, e também tem o lance de que lá a organização é diferente, então eu vou clicando, clicando, clicando e quando vejo estou no tópico de "comida pra viagem".
Mas pode deixar que vou rolar uma idéia com eles também.
Kansas 150: Peças genéricas e ou...
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Dafra
Vinícius Melo
Gott Weiss Ich Will Kein Engel Sein
-
dan_himself
Eu tenho cadastro lá, se você quiser posso falar com o Jeff ou alguém grande lá e pedir pra me enviar uma lista mais organizada para que possamos adicionar à planilha, mandar de volta pra eles e assim irmos juntos aprimorando a planilha...L340 escreveu:Eu até quero fazer isso, mas está meio difícil ter tempo, e também tem o lance de que lá a organização é diferente, então eu vou clicando, clicando, clicando e quando vejo estou no tópico de "comida pra viagem".
Mas pode deixar que vou rolar uma idéia com eles também.
Abrax,
DaN
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
Boa cara, afinal ele já deve ter mais noção de onde postam esse tipo de coisa. Eu normalmente entro, me perco nos tópicos e não pego muita coisa de lá.
Vinícius Melo
Ah, eu também tenho cadastro lá, mas postei pouco, acho que nem 10 mensagens. A maior parte sobre farol (e inclusive estou devendo as fotos com o motovision por lá).
Vinícius Melo
-
dan_himself
Vou postar lá e depois digo o que rolou aqui...L340 escreveu:Ah, eu também tenho cadastro lá, mas postei pouco, acho que nem 10 mensagens. A maior parte sobre farol (e inclusive estou devendo as fotos com o motovision por lá).
[]s
DaN
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
beleza, enquanto isso vou trabalhando na explicação das adaptações.
obrigado pela ajuda.
obrigado pela ajuda.
Vinícius Melo
-
dan_himself
já postei lá... tamo junto irmão...L340 escreveu:beleza, enquanto isso vou trabalhando na explicação das adaptações.
obrigado pela ajuda.
Abraços,
DaN
-
Peterpolis
Fala pessoal... aqui quanto a torneira da ML, já foi feito algum teste?? a minha da kansas foi pro saco.. vou ter que desmontar e tentar desentupir.. qualquer novidade sobre essa possível modificação postem... grande abraço.. té mais!!!
-
Peterpolis
Aproveitando.. parabéns por manter essa lista e sempre querer aprimorar ela... dá pra ter idéia de como ajuda quem num tem uma DAFRA e nem dinheiro por perto????
abração..
abração..
-
dan_himself
Cara eu li no dafra.forumais... não sei se testaram.. parece que a rosca é a mesma... não tenho certeza, não foi testada por ninguém daqui do fórum...Peterpolis escreveu:Fala pessoal... aqui quanto a torneira da ML, já foi feito algum teste?? a minha da kansas foi pro saco.. vou ter que desmontar e tentar desentupir.. qualquer novidade sobre essa possível modificação postem... grande abraço.. té mais!!!
Abrax,
DaN