Mirage 250 EFI: Opinião dos proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
rafapiloto175

csidarta escreveu:Comprei minha Mirage 250 em Agosto, e, fora as revisões, já tive que encostar a minha moto 3x por problemas elétricos.

Da primeira vez, o retificador simplesmente caiu na corrente, que comeu a peça, e não preciso nem falar o curto que deu e travou a minha moto inteira. Isso no meio da Anchieta!

A moto também estava morrendo quando pegava congestionamento com ela (por que não costumo pegar corredor). Até que foi chamada para o Recall e o problema melhorou.

Agora ela simplesmente morreu enquanto parada em um farol, e não voltou a funcionar mais. Sendo que é a segunda vez que isso acontece. Da primeira vez, dei uma carga na bateria e resolveu o problema. Da segunda vez que aconteceu, mandei para a oficina, pois ainda está na garantia. Faz um mês que ela está na oficina e eu ainda estou esperando a fábrica mandar as peças para arrumá-la.
Cara, a minha teve isso e era o regulador de tensão...pede para eles verem isso....
Antes: Mirage 250 & HD 883 Low
Atual: Procurando
Miau
Moderador

é impressão minha ou a qualidade dos componentes como retificador, regulador de tensão e bateria está bem baixa nos modelos mais novos?

o que tenho visto de reclamação n tá no gibi..

erro de montagem pode causar danos a estas peças?
csidarta

Valeu pelas respostas, galera!

O Mecanico que deu a carga na bateria dela, não era da consessionária e falou que a bateria era ruim mesmo, viu!
SiD
Jr.Gyn

Humm escreveu:é impressão minha ou a qualidade dos componentes como retificador, regulador de tensão e bateria está bem baixa nos modelos mais novos?

o que tenho visto de reclamação n tá no gibi..

erro de montagem pode causar danos a estas peças?
Senhores, eu não tenho certeza, mas isso só pode ser concessionária incompetente, ou eu tirei a maior sorte do mundo.
Minha motoca está com mais de 5.000km e 4 meses de uso. Dá para perceber que eu rodo muito, todos os dias. Já peguei muita chuva, muito calor, muito transito pesado e muito engarrafamento.
Já fiz algumas mudanças na bichinha, até o escape já troquei por um jj artesanal e posso dizer que nunca tive nenhum problema com ela. Nenhum dos problemas relatados em vários sites pela net.
A "MINHA" moto é bastante confiável, nunca me deixou na mão. Ela sempre correspondeu muito bem dentro dos limites dela, e olha que eu não aliso muito, costumo enrolador o cabo sem dó. E estes relátos não é de um motoclista de primeira viagem. Já possuí várias motos honda, yamaha e até uma susuki.
Então, eu não entendo como uma moto, que para um usuário é muito robusta, para outros é insegura, não confiável, frágil, etc..etc..etc...
Eu só vejo duas possibilidades, ou as maiorias da concecionárias são ruins ou os proprietários que tem tantos problemas não conhecem o equipamento que tem e acabam comprometendo a moto. Mas eu acredito que o maior problema mesmo são as concecionárias que não sabem montar as motos adequadamente.
Uma geração constrói a estrada onde a próxima trafega.
Anja Nia

csidarta escreveu:Faz um mês que ela está na oficina e eu ainda estou esperando a fábrica mandar as peças para arrumá-la.
csidarta, tem mais de 30 dias que sua moto está parada esperando a peça?
Dá um exemplar do Direito do Consumidor na cabeça deles e pega seu $ de volta (inteirim) ou outra moto nova.

A gente não pode ficar esperando mais de 30 dias pelo conserto de um bem na garantia. Tá na lei é seu direito, corre atrás.
Miau
Moderador

tambem já cansei de falar isso.. passou de 30 dias.. moto nova.

quem me dera se minha moto ficasse mais de 30 dias na garantia.
Anja Nia

Humm escreveu:quem me dera se minha moto ficasse mais de 30 dias na garantia.
Somos dois, mas eles sempre 'resolvem' o problema e depois ele volta.
Minha preocupação é que a garantia acaba mês que vem, eles podem só maquiar os defeitos dela. :cry:
Vou fazer a última tentativa de arrumar minha moto, vou levar na Brava amanhã como aconselharam. (acredita q eles cobram R$40,00 pra buscar a moto q n anda na minha casa?)
csidarta

Não sabia dessa! :shock:

Completa 30 dias hoje, e só não procurei o PROCON ainda, pq sem moto não me sobra tempo!
SiD
Anja Nia

csidarta escreveu:Não sabia dessa! :shock:

Completa 30 dias hoje, e só não procurei o PROCON ainda, pq sem moto não me sobra tempo!
Não precisa de Procon ainda, só se eles não quiseram cooperar.
Vai lá amanhã com a lei na mão e exige seu direito. Se eles embaçarem ou tentarem te enrolar vc vai no Procon. :D
fecaporrino

Tb estou tendo problemas com minha Mirage EFI 2010.
Ela está com 2800km e ja tive que trocar o retificador (na garantia, bateria e agora queimou a bomba de gasolina. O pessoal da loja (IBirapuera Motos), me passou que terei que esperar de 20 a 30 dias.
Sempre adorei e defendi a moto, pelo seu estilo e visual, mas acho um absurdo uma moto nova ter tantos problemas em tão pouco tempo.
Sei que todas as marcas tem problemas, mas a Kasinki não respeita seus consumidores. Ao invés de gastar com mídia, deveria primeiro dar suporte para que adquire seus produtos.
Não tenho confiança nenhuma em pegar uma estrada com essa moto.
Assim que resolver meu problema, troco por uma Shadow ou uma Boulevard.
É uma pena, mas não podemos ser reféns de tanta imcompetencia e pouco caso com que confiou na marca.
Responder