Kansas 150: Peças genéricas e ou...

Motos: Dafra Kansas 150, Dafra Kansas 250, Dafra Horizon 250

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Dafra

Responder
Serginho

Para atualização: pneu 120/90-16.....serve e fica bom.......
Abraços
dan_himself

Serginho escreveu:Para atualização: pneu 120/90-16.....serve e fica bom.......
Abraços
Serve porém com adaptações...
Qual a marca e modelo que você colocou? Alguns modelos pegam na lateral...

Adaptações (até onde eu sei)
Prolongador de amortecedor, troca do descanso lateral pelo da CG (se não trocar pode vazar gasolina pelo carburador)...
Você teve que cortar o protetor de corrente? O descanso central ainda funciona?

Abrax,
DaN
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
Serginho

É.......está com o prologador da cg foi efetuado um corte no protetor da corrente.
O cavalete funciona.....mas está na mesma altura do pneu. Pneu pirelli City Demon 120/90-16 63S TL
dan_himself

Serginho escreveu:É.......está com o prologador da cg foi efetuado um corte no protetor da corrente.
O cavalete funciona.....mas está na mesma altura do pneu. Pneu pirelli City Demon 120/90-16 63S TL
Você não ta com pinhão de 16 dentes né? Se tiver vai perder mta potencia, melhor voltar pro original de 15...

Abraços,
DaN
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
L340
Moderador
Contato:

Adicionado com observação:
Pneu traseiro (mais largo) - Pirelli City Demon 120/90-16 63S TL (com adaptações)
Estou estudando uma forma de inserir o item que precisa de adaptação com um link para a explicação.
Lista Completa:
Lista de peças compatíveis
Vinícius Melo
Gott Weiss Ich Will Kein Engel Sein
dan_himself

L340 escreveu:Adicionado com observação:
Pneu traseiro (mais largo) - Pirelli City Demon 120/90-16 63S TL (com adaptações)
Estou estudando uma forma de inserir o item que precisa de adaptação com um link para a explicação.
Lista Completa:
Lista de peças compatíveis
O ideal seria sem link, com as observações na própria planilha.. tipo um * com as obs. embaixo... não tem como fazer?

Abrax,
DaN
L340
Moderador
Contato:

Você diz na linha de baixo?
Por exemplo:

Pneu | Pneu balão da Monark 82
......| passa Araldite com durepoxy que o pneu gruda e não sai nunca mais. :lol:
Vinícius Melo
dan_himself

L340 escreveu:Você diz na linha de baixo?
Por exemplo:

Pneu | Pneu balão da Monark 82
......| passa Araldite com durepoxy que o pneu gruda e não sai nunca mais. :lol:
Sim, algo mais ou menos nesse estilo... E mais uma vez obrigado por compilar essa lista...

Grande abraço,
DaN
L340
Moderador
Contato:

De nada cara, essa planilha é o resultado da colaboração de todo mundo aqui.

Assim que eu tiver um tempo eu pesquiso o que precisa de adaptação e coloco uma breve explicação.
Vinícius Melo
dan_himself

L340 escreveu:De nada cara, essa planilha é o resultado da colaboração de todo mundo aqui.

Assim que eu tiver um tempo eu pesquiso o que precisa de adaptação e coloco uma breve explicação.
O pessoal do fórum dafra.forumais tem uma lista extensa de peças compatíveis também... poderiamos falar com eles pra juntar as duas listas em uma...

Abrax,
DaN
Responder