Shadow 750: Opinião de proprietários

Motos: Honda Shadow 750, Honda VT 600, Honda VLX 600, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Honda

Responder
wellrod
Contato:

o bode é q quando fica tudo eletrônico... aí num tem mais conserto... é trocar componentes, CDIs, chips... e o pior... saber qual deles q está apresentando o problema... e geralmente isso é medido via software... talvez seja o fim daquele mecânico q coloca o ouvido no motor e descobre qual é o bode...
-----------------------
Wellington Rodrigues
DESVIRTUADOR
Shadow 750 - Aparecida
Nova Iguaçu- RJ
http://w.rodrigues.nafoto.net
Monaski

wellrod escreveu:o bode é q quando fica tudo eletrônico... aí num tem mais conserto... é trocar componentes, CDIs, chips... e o pior... saber qual deles q está apresentando o problema... e geralmente isso é medido via software... talvez seja o fim daquele mecânico q coloca o ouvido no motor e descobre qual é o bode...
É o futuro parceiro!

:D
Imagem
wellrod
Contato:

Futuro?

Acho q já é o presente!!! :(
-----------------------
Wellington Rodrigues
DESVIRTUADOR
Shadow 750 - Aparecida
Nova Iguaçu- RJ
Monaski

wellrod escreveu:Futuro?

Acho q já é o presente!!! :(
Hahahha então, eu quis dizer q ja estamos vivendo o que chamavam de "futuro" :D
Imagem
DehCarmo
Moderador
Contato:

wellrod escreveu:o bode é q quando fica tudo eletrônico... aí num tem mais conserto... é trocar componentes, CDIs, chips... e o pior... saber qual deles q está apresentando o problema... e geralmente isso é medido via software... talvez seja o fim daquele mecânico q coloca o ouvido no motor e descobre qual é o bode...
Isso é verdade, quando depende da eletrônica tudo fica mais complicado. Conheci um cara (isso já fazem uns 10 anos) que tinha um programa no notebook e um cabo especial que conectava no carro dele (uma BMW M3 se não me engano) e dava todas as informações ali. Ele não precisava nem por a mão no carro pra ajustar o brinquedo. Será que um dia teremos isso nas motos também?? :roll: :roll:
André

Imagem
pauloheman
Contato:

Se bobear, já tem.

O problema é que, pra fazer isso, tu precisa ter um carro do "naipe" ($$) de uma M3, né? hahahaha
wellrod
Contato:

pauloheman escreveu:Se bobear, já tem.

O problema é que, pra fazer isso, tu precisa ter um carro do "naipe" ($$) de uma M3, né? hahahaha
Eu creio q tenha sim... Já vi naquele programa "American Thunder", que dá no canal Speed... várias HDs ajustadas através de softwares nos notebooks...
-----------------------
Wellington Rodrigues
DESVIRTUADOR
Shadow 750 - Aparecida
Nova Iguaçu- RJ
Monaski

DehCarmo escreveu:Isso é verdade, quando depende da eletrônica tudo fica mais complicado. Conheci um cara (isso já fazem uns 10 anos) que tinha um programa no notebook e um cabo especial que conectava no carro dele (uma BMW M3 se não me engano) e dava todas as informações ali. Ele não precisava nem por a mão no carro pra ajustar o brinquedo. Será que um dia teremos isso nas motos também?? :roll: :roll:
As motos com injeções eletrônica ja são assim! :D
Imagem
Monaski

jrozelao escreveu:fiz uma pesquisa e não encontrei nada especifico, apenas alguns comentários referente sobre vibração devido a troca do escapamento para um esportivo.
Estou no mesmo dilema, após trocar o escape da minha motoca por um esportivo, ao passar dos 110 ela esta vibrando muito, isso é normal?! com o tempo acostumamos?! :P
Imagem
Perdidon

eae galera! Peguei minha 750, antes eu li esse topico inteiro e achei o pessoal bem legal, realmente a shadow 750 é fod*, no primeiro rolezinho soh pra testar a moto na loja vc jah se apaixona, depois falo mais das minhas impressões com a motoca, mas como sou alto, jah coloquei um comando avançado e ae sim passei a me sentir numa custom.
É isso ae, boa viagem pra todos
PS: eu tbm achei q parece uma águia de asas abertas a luz do farol.
Responder