Capacetes

Projetos de customização e acessórios

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder

Se pudesse vc usaria capacete

aberto
140
27%
fechado
195
38%
coquinho
90
17%
não usaria
60
12%
só na estrada
22
4%
só na cidade
9
2%
só no inverno
3
1%

Total de votos: 519
RaulMetal

Interessante.

Qual o valor?
Rodrigo Chaves
Contato:

Capacete TAG Heuer de Steve McQueen

Após o lançamento, em 2009, da moto Triumph Steve McQueen, agora a TAG Heuer lançou um belo capacete homenageando o famoso ator e piloto de corridas do clássico filme Le Mans.

O capacete em edição limitada é inspirado no próprio ator, que utilizava um relógio da grife – modelo Mônaco – no filme. O estilo retro do capacete em fibra de vidro, que possui uma tarja colorida para combinar com a arte de dirigir de McQueen, possui logotipo TAG Heuer vintage.
É feito com detalhes em aço e acabamento em couro.

Seu preço é de cerca de US$ 650.

http://www.blackcard.com.br/news_p2.php?cat=1&id=3233
Rodrigo Chaves
Brasília - DF
Mirage 250 09/10 - Preta
Leoloster

Capacete que já foi comentado na página anterior...

viewtopic.php?p=121471#121471
Rodrigo Chaves
Contato:

Foi comentado mas ninguem colocou o valor.
Apenas respondi ao colega que perguntou o preço.
Rodrigo Chaves
Brasília - DF
Mirage 250 09/10 - Preta
RaulMetal

Opa, é que tinham criado o tópico só pro capacete que vai ser comercializado pela roncar (que tem o retrovisor) ai eu comentei no tópico, mais foi movido pra cá e não ficou especificado sobre qual eu me referia. ;)

[]'s
Monaski

RaulMetal escreveu:Opa, é que tinham criado o tópico só pro capacete que vai ser comercializado pela roncar (que tem o retrovisor) ai eu comentei no tópico, mais foi movido pra cá e não ficou especificado sobre qual eu me referia. ;)

[]'s
Eu vi esse capacete em uma revista e achei bem interessante, mas ao pesquisar e ver que estava custando mais de 1500 dinheiros, desanimei... :D
Imagem
RaulMetal

Monaski escreveu:
RaulMetal escreveu:Opa, é que tinham criado o tópico só pro capacete que vai ser comercializado pela roncar (que tem o retrovisor) ai eu comentei no tópico, mais foi movido pra cá e não ficou especificado sobre qual eu me referia. ;)

[]'s
Eu vi esse capacete em uma revista e achei bem interessante, mas ao pesquisar e ver que estava custando mais de 1500 dinheiros, desanimei... :D

Nooooossa! Mais um desanimado aqui xD
Mas às vezes comprar do estrangeiro sai mais barato. :roll:
Isso se o capacete valer a pena mesmo e fazer tudo que promete. :?
Monaski

Galera alguém aqui tb usa óculos de grau?! é horrível... óculos e capacete não combinam ou só eu que não curto essa combinação?!?! :D
Imagem
Leoloster

Não uso óculos, mas a patroa usa. E ela prefere usar lentes quando tem que ficar muito tempo de capacete. Já experimentou usar esse artifício?

abraços
Monaski

Leoloster escreveu:Não uso óculos, mas a patroa usa. E ela prefere usar lentes quando tem que ficar muito tempo de capacete. Já experimentou usar esse artifício?
Então, mas aqui onde eu moro tem muita poeira e não me acostumei com as lentes, quando eu morava em Belém cheguei a usar por uns 2 anos, mas não posso me dar ao luxo de ter um par de lentes só para viagens... hahaha
Imagem
Responder