wellrod escreveu:num esquece de verificar se as pontas dos parafusos não estão pegando no pneu com a vibração da moto...
Valeu a dica parceiro, mas isso foi uma das primeiras coisas que eu verifiquei...
wellrod escreveu:ontem fui pra casa pensando nessa peça sua... ela impede o barro de bater no radiador... mas será q num causa nenhum impedimento do AR também bater no radiador?
Então, com relação a isso tenho certeza que n ira prejudicar, pois a "colméia" do radiador fica acima de onde termina o paralama, no meu caso estava jogando barro por causa do movimento da roda, ou seja o barro saia com um anglo de 45º e ia certinho na colméia, com esse "parabarro" que coloquei ainda continua passando lama, mas esta pegando abaixo das colméias... ate ai tudo blz...

depois eu posto uma foto para ficar melhor, n sei se fui confuso... hahahah
DehCarmo escreveu: Parabéns Monaski, ficou bem legal mesmo. Conseguiu o BBB, Bom, Bonito e Barato Laughing Laughing E nem achei ruim os parafuso cabeçudos que estão la!
Hahahah verdade, quem procura acha! kkkkkkkkk
DehCarmo escreveu:É bom ficar de olho mesmo mas acho que não vai atrapalhar a refrigeração como o wellrod comentou. Mas seguro morreu de velho!!
Então como expliquei anteriormente acho que n terei problema algum com relação a refrigeração!