Shadow 750: Acessórios em geral

Motos: Honda Shadow 750, Honda VT 600, Honda VLX 600, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Honda

Responder
Monaski

jirschik escreveu:Que tal fazer em chapa de zinco? Dá para fixar com parafusos decorativos (com pontas, etc) ou rebitar. Faça um modelo com cartolina e depois passe para a chapa de zinco e corte com tesoura para metal. O acabamento pode ser pintado ou adesivado, como deve ser esse da foto.
Ow parceiro encontrei essa peça a venda, mas o cara n envia para o "Brazil"... ainda bem! hahahah mas por 95.99 dólares irei fazer de zinco mesmo! :D

Imagem

http://migre.me/3Nt08
Imagem
DehCarmo
Moderador
Contato:

Monaski escreveu:Imagem

http://migre.me/3Nt08
Legal esse "para-barro" mas 95 doletas mais frete??? :shock: :shock: :shock:
Vai gastar nem 1/4 pra fazer com algum outro material e colocar aqueles parafusos de caveira, acho muito doido hehehe.

Abraço!!
André

Imagem
Monaski

DehCarmo escreveu:Vai gastar nem 1/4 pra fazer com algum outro material
Então, imprimir o modelo e levei em um amigo que tem uma torneadora, ele disse q consegue fazer, e vai ser feito de uma folha de inox... :D amanhã se ele me entregar postarei as fotos! :D
Imagem
Monaski

Galera essa foi a solução mais harmoniosa que encontrei para evitar lama no meu radiador:

Imagem

Imagem

Imagem

PS: Perdão, a qualidade da imagem é horrivel pq a câmera do iPhone n vale nada... :D

Ah total do investimento, material, mão-de-obra e parafusos, tudo deu 80tão!
Imagem
wellrod
Contato:

Ficou show de bola!!! Parabéns!!!

Eu só tentaria depois mudar os parafusos por algo menos agressivo... sei lá... talvez essa tenha sido a sua intenção mesmo de usar os parafusos de cabeça grande... hehehe mas ficou show de bola!!!
-----------------------
Wellington Rodrigues
DESVIRTUADOR
Shadow 750 - Aparecida
Nova Iguaçu- RJ
http://w.rodrigues.nafoto.net
Monaski

wellrod escreveu:Ficou show de bola!!! Parabéns!!!

Eu só tentaria depois mudar os parafusos por algo menos agressivo...
Hahah Obrigado!

Então a idéia era ate usar uns parafusos de cabeça chata e de preferência preto, mas quando fui buscar a moto ja estava esses camaradas cabeçudos, e ate que achei legal, futuramente quem sabe eu troco eles... :D
Imagem
rubens

Ficou bem interessante! Mas ainda fico com o meu que está mais profissional! hehehehe :twisted:

Imagem

Imagem

Imagem

Ps: Mas sério Monaski, ficou ótimo! :D
Miragem 150 12/13
Monaski

Ow querido rubens, minha mãe sempre me ensinou que gosto é igual nariz, cada um tem o seu... hahahaha :twisted: :twisted: :twisted:

Então, mas achei o meu legal por ser inox e combinar com os cromo da moto... creio que o conjunto final ficou bem harmonioso... :mrgreen:
Imagem
wellrod
Contato:

num esquece de verificar se as pontas dos parafusos não estão pegando no pneu com a vibração da moto...

ontem fui pra casa pensando nessa peça sua... ela impede o barro de bater no radiador... mas será q num causa nenhum impedimento do AR também bater no radiador? sei lá... sempre verifique as condições do sistema de arrefecimento da sua moto pra ver se ele não foi prejudicado...
-----------------------
Wellington Rodrigues
DESVIRTUADOR
Shadow 750 - Aparecida
Nova Iguaçu- RJ
http://w.rodrigues.nafoto.net
DehCarmo
Moderador
Contato:

Parabéns Monaski, ficou bem legal mesmo. Conseguiu o BBB, Bom, Bonito e Barato :lol: :lol: E nem achei ruim os parafuso cabeçudos que estão la!

É bom ficar de olho mesmo mas acho que não vai atrapalhar a refrigeração como o wellrod comentou. Mas seguro morreu de velho!! 8) 8)

Abraços!!
André

Imagem
Responder