Apresente-se aqui! Deixe seu recado!

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder

Como você conheceu o fórum? ESCOLHA ABAIXO:

Através de pesquisa no Google
1608
86%
Através de pesquisa em outro site de busca
44
2%
Através de mensagens/comunidades no Orkut
40
2%
Anuncio de revista
2
0%
Indicação de amigo/usuário do fórum
143
8%
Viu o adesivo em algum lugar
2
0%
Outro motivo (após votar descreva como conheceu)
28
1%

Total de votos: 1867
Professor Pedro Massari

Roberto, sente-te em casa nesta grande Irmandade que faz da motocicleta um "pretexto" para unir pessoas com objetivos comuns, entre eles a solidariedade e o respeito com o próximo, seja ele quem for.

Mais uma Mirage 250 que se lança pelos asfaltos a destinos "sem destino", quando muitas vezes é o horizonte que desejamos alcançar...

Abraços, Pedro.
RICARDO SIMÕES

Olá galera, meu nome é ricardo, moro na cidade de Santos/SP e adquiri uma moto custon recentemente e gostaria de trocar informações e fazer novas amizades.
Um grande abraço a todos.
Marcos Borin

Marcão, motociclista á 32 anos, e 62 de vida
vamos continuar motocando até de bengala
abç a todos
Moura
Contato:

Sejam todos bem vindos!!!!!!!

Não deixem de passar na sessão de passeios, sempre tem um encontro perto de você :wink: :P !
Paulo Moura
elismar

Elismar Moraes, 28 anos e moro em João Pessoa - PB.

Atualmente com uma Laser 150cc, mas querendo trocar a motoca.
Alex

rcvc escreveu:Olá a todos, estou iniciando no mundo das motos custom e também no fórum.
Durante algum tempo venho acompanhando as postagens, o que me ajudou na decisão da compra pela Mirage 250.
Estou muito satisfeito com a motoca, é espetacular.
Só falta o emplacamento para rodar tranquilo, semana que vem estará prontinha para um passeio pela rodovia.
:D :D :D :D
Mais uma moto "vendida" pelo site, e os fabricantes ainda não nos enxergaram (ou fazem de conta que não enxergam).
ZABOT

Olá, meu nome é Carlos Zabot, sou da cidade de Pinhalzinho-SC, muito longe mesmo.

Resolvi me cadastrar porque buscava informações para comprar minha primeira moto custon, como sou iniciante, pensei em começar em uma moto menor, ai pesquisei e encontrei muitas dicas e relatos interessantes sobre a mirage 150 aqui, e resolvi ir ver ela de perto.

Adorei de imediato, estou para fechar negócio nesta semana, faltam apenas algumas barganhas e acertos, mas já me decidi e gostaria de continuar trocando informaçoes com vocês.

Parabéns e muito obrigado pela contribuiçao, agora é só anciedade para começar a andar.
Zabot
"Uma boa viagem limpa a mente, restaura a alma e mostra a essência da vida"
rauli gross junior

wellington.nogueira escreveu:Sou Wellington, de Osasco- SP
Vamo botecar e motocar :mrgreen:
A idéia é essa mesmo, hehehehehehee
DehCarmo
Moderador
Contato:

Pessoal, sejam todos bem vindos!!
Administração escreveu:Mais uma moto "vendida" pelo site, e os fabricantes ainda não nos enxergaram (ou fazem de conta que não enxergam).
ZABOT escreveu:...pesquisei e encontrei muitas dicas e relatos interessantes sobre a mirage 150 aqui, e resolvi ir ver ela de perto. Adorei de imediato ...
Alex, entendo perfeitamente o que quer dizer. Acho que eles estão assim enquanto colaboramos. Mas se em algum momento não ajudarmos, ai eles vão reclamar.

ZABOT, fica de olho nesse tópico que rola uns passeios aqui de SC. viewtopic.php?t=2939

Abraços!!
André

Imagem
Alex Salles

I ai galera, novato chegando... sou Alexander, mas td mundo me chama de Alex, amo motos custom e pretendo comprar minha viraguinho em pouco tempo. Moro em Ouro Preto - MG, pois faço facul na federal de lah!
Enfim, só queria mesmo é agradecer a tds por serem sempre prestativos :D :D , me empolguei mt ao ler algumas dezenas de foruns sobre esta arte custom. Voces sao d+!
AlexH Salles ;p
Responder