Mirage 250: Para Iniciantes
Moderadores: Moderadores, Administradores
to sabendo tenho moto ja a mais de 20 anos to tranquilo mas vale pela dica vamos nos unir pra da um passeio um dia desse
quero viver sobre duas rodas
Caso queira vir para o sertão, aproveita que tá tudo verde. Muito lindo. O grande problema são as chuvas, porem vale muito a pena.
Estou a 500 Km de João Pessoa, a cidade é pequena 6 mil habitantes porem muito bacana.
Convite feito.
[]´S
Estou a 500 Km de João Pessoa, a cidade é pequena 6 mil habitantes porem muito bacana.
Convite feito.
[]´S
Quero muito uma MIRAGE 250
Sp-Pb
kra, cheguei na conversa agora, mas vai o que já sei. deixa eu te falar sobre fortaleza.
Passei na Mil Motos e os caras me oferecem 14 mil a vista. Ainda não fiz a chorada básica, quero ver se consigo o emplacamento.
Na Maraumotos to esperando a resposta de um mail que mandei. Eles disseram que cobrem a concorrência.
Qto a pos-venda acho que a equipe da mil ta melhor qualificada. mas isso é só de outros que me falaram.
valeu
kra, cheguei na conversa agora, mas vai o que já sei. deixa eu te falar sobre fortaleza.
Passei na Mil Motos e os caras me oferecem 14 mil a vista. Ainda não fiz a chorada básica, quero ver se consigo o emplacamento.
Na Maraumotos to esperando a resposta de um mail que mandei. Eles disseram que cobrem a concorrência.
Qto a pos-venda acho que a equipe da mil ta melhor qualificada. mas isso é só de outros que me falaram.
valeu
Valeu Leoloster, o problema é que moro MUUUUUUUUUUITO longe de Fortaleza. O que significa que o custo que tenho para chegar em Fortaleza, fora os gastos com a documentação, moro no estado da PARAIBA. Porem perto a Juazeiro do Norte - CE. Os gastos que terei ficaram muito altos. Mesmo assim valeu.
[]´S
[]´S
tava olhando nos sites de motos do terra e do uol falando que a kasinski foi a que mais ta e destaque no ano bom pra nois que tem moto da kasinski eu to muito contente de ter comprado a minha. 972 kl ja vou fazer minha primeira revisao abraco....
vc e de sao paulo e mora na paraiba e qual e sua cidade no interior
Santana de Mangueira Próximo a Conceição e Itaporanga, os dois tambem no estado da Paraíba.
[]´S
[]´S
Não sei dizer se a Kasinski foi a que mais cresceu, mas realmente foi destaque em 2010.
Tb foi destaque no sentido de investimentos, seja em fabricas, seja em propaganda.
Gosto de ver essas coisas acontecendo com a marca que escolhi de moto.
Tb foi destaque no sentido de investimentos, seja em fabricas, seja em propaganda.
Gosto de ver essas coisas acontecendo com a marca que escolhi de moto.
Kasinski se consolidou em 2010 como uma das principais fabricantes de motos do pais. O crescimento de seu market sahare aumentou de 0,4% em 2009 para 1,3% em 2010. Em vendas, segundo dados da ABRACICLO a Kasinski foi a marca que mais cresceu no ano de 2010, com índice de 328%. Em emplacamentos, entre as cinco principais fabricantes do pais também foi a que mais cresceu, com índice de 69,21%. No mês de dezembro a Kasinski bateu novo recorde de vendas, com um total de 4 534 motos, superando inclusive a Suzuki, que vendeu no mesmo período 4 484 motos . A marca inovou ao lançar a Comet 150, oferecendo três anos de garantia, seguro e assistência 24 horas grátis por 12 meses e ainda de brinde um capacete. Foi pioneira no mercado de scooters elétricos, disponibilizando dois produtos nacionais com tecnologia de emissão zero de poluentes.