Shark JH250: Opiniões de proprietários

Moto: Traxx Shark JH250

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Traxx

Responder
felipenaziasene

Paguei isso aki em Goiânia a quase dois meses.
Tava analisando isso aqui, visto que eh uma 09/09 esta no preço. Se jogar na Fipe vai dar exatos R$6.700. A vantagem msm eh comprar uma 09/09 q nimguem usou.
telmocampos escreveu:Pessoal aqui em Fortaleza está sendo anunciada por R$ 6.699,00 sendo que 09/09 o que acham ?

Será que não vai ser vendida para frente ?
daniellimacosta

Ola Galera que esta afim de comprar uma SHARK 250cc

Olha tive pesquisando os valores la na revenda
la da avenida quarta radial eles são do tipo
que não perdem negocio se eles informarem preço
maior que o da promoção é so pedir que eles fazem
para vocês

Obrigado

Qualquer Duvida sobre preços fala comigo ai
no msn:GoiasMotos@traxx.com.br
kaiquemartins

ola

Eu tenho uma shark é tem um ano que comprei la na Quarta Radial Goiás Motos gosto do atendimento de lá
e eu sou chorão rsrs sempre consigo desconto lá
a moto é muito Boa é claro chama a atenção
sem duvidas é a melhor em custo é beneficio é asistencia tecnica em Goiânia

Ate Mais
MendesJunior

... Editado
Voar é facil! difícil é pousar...
MendesJunior

Editado ...
MendesJunior

gean-cbf escreveu:Obrigado pela resposta Felipe!
Fui la na Rassa Motos, o preco e RS6.699,00.
Vou compra-la nesse mes de Dezembro, ia comprar a vista mas vou financia-la e envestir o dinheiro no meu negocio proprio.
E ai, como esta comportando sua moto? ja fez alguma revisao?

Abracos

felipenaziasene escreveu:E ae cara blz?
Vc esta olhando sua moto em qual concessionaria em goiania?

Porque eu comprei a minha no começo desse mês e paguei 6.699

Se vc foi na traxx ali na quarta radial, nao compra la nao. Eles nao estao dando o desconto todo nao.

Vai na Rassa motos na independência.
gean-cbf escreveu:Ola pessoal, cadastrei no site a poucos dias e estou querendo adquirir uma shark 250. Aqui na minha cidade (goiania-go) a 09/09 sai a R$7.500. Qual e o consumo medio da moto? qual e a esperiencia inicial, pois so possui moto 125, atualmente tenho uma titan 99/00,m faço com ela de 38 a 41km/l.

Abracos,

GEAN CARLOS

****Devido a Pedidos, feitos por parte da revenda a qual tentou resolver meus problemas com essa motocicleta. Estou começando a editar hoje 29/03/11 esse post.

_Antes da começar quero explicar que não sou motoqueiro de carreira e a anos não andava em uma moto. E meu nivel de exigência é realmente auto afinal estou com uma Mercedez a 6 anos que mesmo sendo mais simples nunca apresentou defeitos.

_Comprei a moto Shark 250 para matar a vontade de ter uma moto e poder resolver compromissos gastando pouco e com uma moto interessante. Isso quando ela estiver em condições de uso fará bem, afinal até criança quase tem torcicolo quando passa dentro do carrinho de bebe na faixa de pedestre e fica olhando pra moto, pessoal da Terceira idade tambem quase tem um ataque cardiaco quando olha pra moto, realmente ela causa entusiasmo, saudosismo, nostalgia. Uma especie de moto de época classica, sem nada de tecnologia e com um brilho ofuscante efeito dos cromados.

_Já pilotei: XT225, Falcon NX4, CG TiTan, WalkMachine, Hornnet600, Ninja 250, Cesna 152, entendo em nivel teorico de mecanica de carro e avião.

"Isso mesmo a moto zerokm 2009 veio vem de fabrica precisando de ir pra UTI"

"A Fabricante Traxx está se mostrando proativa em tentar entender e resolver os problemas da Moto pelo menos até a presente data 30/01/2011"

_Se for comprar em Goiania de preferencia para Revenda na Av. Radial.

_Toda Revenda tem defeitos mas passei por muitos problemas com a moto que recebi, as mesma carregada de defeitos. E a qual a revenda se negou a devolver meu dinheiro (detalhe foi paga a vista e não estava emplaca, mas mesmo assim não se negaram) me obrigando a ficar com um moto que apresentava todos os defeitos possiveis e alguns impossiveis, e devido a essa atitude ainda perdi até mesmo a isenção do IPVA da moto, pois a mesma foi entrege em 23/12/10 retornou para oficina da revenda em 27/12/10 (por causa do natal, ou teria retornado antes), e foi me entregue em 21/01/11 com os mesmos defeitos, para não falar que não arrumaram nada tentaram arrumar a troca de marcha, trocaram akele painel de botões que acompanha a manopola do acelarador qual estava quebrado, e disseram que irião fazer o pedido de um novo escapamento e um novo paralama, mas não me apresentaram as notas do pedido.

_A indicação que faço para se fazer a compra na Revenda da Av. Radial é pelo. É pela oficina que tem compromisso com o cliente e um mecanico dedicado.

_O Mecanico da Revenda da Av. Radial, em coisa de 30 minutos com simples ajustes no cambio, calibragem dos pneus, lubrificação nos pedais e outros locais (que estavam secos), e procedendo o aperto no motor cujo os parafusos davam voltas de frouxos.

_Assim colocaram minha moto em condições minimas de uso. E fiquei com aquela sensação de algo do tipo: "Você teve sorte não ter acontecido nenhum acidente grave com você devido as condições da montagem da sua moto".

Verificaram que a moto que me entregaram na Revenda aonde infelizmente comprei deveria ter sido devolvida e meu dinheiro devolvido. A garantia irá precisar trocar em analise prévia:
*01 - Junta do Cabeçote (está vazando);
*02 - Paralama traseiro(esta danificado);
*03 - Motor está vazando oleo (lembro da epoca que meu irmão tinha um XT velha que sujava a garagem com oleo);
*04 - Escapamento (esta vazando e enferrujado);
*05 - Tampa do tanque (estragada e vibrando);
*06 - Tanque de combustivel (apresenta vibração interna);
*07 - Esta faltando alguns parafusos e porcas originais;
*08 - O farol sera verificado na busca de uma solução (já queimou a lampada com 300km rodados em circuito urbano);
*09 - Equalização dos carburadores (consumo de 170km com um tanque, está fazendo tipo 14km/l),
*10 - A moto terá de ser desmontada e montada novamente para se localizar o restante dos problemas e as peças que já apresentam desgaste, ferrugem, vigração.
-> Enfim teria sido muito mais fácil ter devolvido a a moto, ou pelo menos ter pedido outra, e está ter ficado na revenda sendo fabricada denovo!!!

IMPORTANTE!!!
"Na hora da entrega e no 7dias observa bem a moto faz os teste a ao menor sinal de problema corre no PROCON no meu caso o dono da Revenda era gente boa e tal eu acreditei no cara fui bonzinho e não fui no PROCON. E agora vou precisar a recorrer ao poder judiciário para tentar resolver todos os problemas que essa moto me causou e vem me causando, pois já está por completar 6meses 29/03/11 e após todas a substituições de peças a mesma ainda apresenta alguns defeitos cronicos e outros até engraçados, como o farol que derreteu os fios e quebrou o suporte do soquete, e não existe o soquete avulso para reposição (resultado trocar o farol que custa 400,00 senão for na garanti), a seta esquerda e o velocimentro que já estragaram com menos de 1mil km rodados. "E o engraçado dessa vez nem foi lampada queimada...".

_Mas por fim de quem é a culpa? Da TRAXX da culpa pelos vicios e fatos do produto? Mas que poderia ter evitado todo esse desgaste por culpa da revenda, que deveria ter pedido a troca da moto toda problematica? Afinal essa motocicleta não precisaria passar pelo menos pelo inmetro, seria bom...?

........Outros Comentarios Antigos........

Porque digo isso, a moto vem de fabrica: montada toda errada, com peças nos lugares errados, desencaixas, frouxas, com vibrações, sem lubrificação, e etc... tambem pode vir desrregulada, desajustada, até mesmo com ferrugens e por exemplo o motor com os parafusos de fixação frouxos. Mas é possivel de se esperar coisas assim de uma moto 2009 zero km que está quardada esperando liberação para venda, que você está adquirindo em 2011.

_Afinal ela não está lá embalada a vacuo ou dentro de uma tapware rsrsrs. E se você está comprando uma Chinesa e não uma Japonesa, Alemã ou mesmo Americana. Chinês e Japonês todos tem olhos puxado, mas Chines mora na China um país que tem a maior população do mundo o povo passa fome e trabalha muito e rápido, ganha por produção e não existe menor controle de qualidade dos produtos, então você paga barato mais tem que correr atrás pra ter um produto de qualidade...

.......Resumo quem sabe comprar essa moto usada seja mais negocio, afinal a maioria dos proprietarios deve ter que corrigir os defeitos, e dai você já pega um moto com menos defeitos..... :wink:

29/03/11

* A moto voltou da garantia dia 14/03/11
* A moto estragou a seta e não é a lampada queimada 25/03/11
* A moto estragou o velocimentro 26/03/11 - 840km e fui informado que a garantia não irá cobrir.
*...
telmocampos
Contato:

Pessoal comprei minha Shark...
Devo receber sábado agora dia 05/02.

Espero nao ter todos esses problemas informados acima.. rsrsrsrs até porque sou motoqueiro de primeira viagem :-)

Vou falando no decorrer que receber da minha experiência
Telmo Campos
GaZBr

E ai galera.
Andei pesquisando muito nos ultimos meses e tenho tido um interesse relativamente grande na shark. Queria ver se comprava uma ainda esse ano.
wagner Janeiro

:D Ontem,14/02/11 comprei minha Tuba na revenda Monumento Motos em São Vicente.Fui atendido pelo funcionário Alexandre que se mostrou prestativo nas dúvidas que tive :lol: .Ele me esclareceu que alguns problemas relatados por proprietários da moto na época de seu lançamento hoje já são resolvidos (Exemplo:queima constante do pisca.A solução encontrada é instalação de "coxins" que evitam a trepidação logo na revisão de entrega da moto) :?: .
Já fui proprietário de CB400(a japonesa),CB tucunaré,XL 250( aquela o "coice"),XLX350, Sahara, Lander 250 (roubada recentemente) e agora ,pela 1ª vez vou comprar uma custom....
Pelo valor cobrado por um OKm 2009(RS 6700,00) achei uma boa aquisição.
Não se compra uma moto dessa pensando em revenda pois,independente da marca, não se encontra um mercado tão comprador de motos custom como se vê nas motos comuns.Quem tem uma moto custom não se preocupa com revenda e sim o conforto e segurança que um tipo de moto desse tipo oferece :) :) .
Postarei futuramente novos tópicos mas a primeira impressão que tive da moto e da revenda (o funcionário Alexandre me mostrou o estoque de peças de reposição e peças intercambiáveis com outras motos...) foram excelentes..... :lol: :lol:
Janeiro
leandroosterne
Contato:

Cara, você poderia pedir essa relação de peças intercambiáveis, genéricas, etc, com esse seu vendedor para compartilhar com a moçada do fórum? É complicado encontrar peças para a Shark (ainda), e isso seria de grande valia a todos, creio eu.

Abraço!

wagner Janeiro escreveu::D Ontem,14/02/11 comprei minha Tuba na revenda Monumento Motos em São Vicente.Fui atendido pelo funcionário Alexandre que se mostrou prestativo nas dúvidas que tive :lol: .Ele me esclareceu que alguns problemas relatados por proprietários da moto na época de seu lançamento hoje já são resolvidos (Exemplo:queima constante do pisca.A solução encontrada é instalação de "coxins" que evitam a trepidação logo na revisão de entrega da moto) :?: .
Já fui proprietário de CB400(a japonesa),CB tucunaré,XL 250( aquela o "coice"),XLX350, Sahara, Lander 250 (roubada recentemente) e agora ,pela 1ª vez vou comprar uma custom....
Pelo valor cobrado por um OKm 2009(RS 6700,00) achei uma boa aquisição.
Não se compra uma moto dessa pensando em revenda pois,independente da marca, não se encontra um mercado tão comprador de motos custom como se vê nas motos comuns.Quem tem uma moto custom não se preocupa com revenda e sim o conforto e segurança que um tipo de moto desse tipo oferece :) :) .
Postarei futuramente novos tópicos mas a primeira impressão que tive da moto e da revenda (o funcionário Alexandre me mostrou o estoque de peças de reposição e peças intercambiáveis com outras motos...) foram excelentes..... :lol: :lol:
Leandro Osterne
Responder