Comparativo XJ6F, Bandit 650S e GSX 650F

Seção para discussão sobre qualquer outro estilo/modelo de moto

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Outras Marcas

Responder
elismar

E ai galera, salve!! Estou pensando em trocar minha Laser 150cc por outra moto.

A principio, minha ideia era trocar por uma CB300, subir devagar. Mas andei pensando e acho que vou partir para uma média cilindrada, 600cc.

Daí vai a dúvida. Tenho na mira a XJ6F, Bandit 650S ou GSX 650F. A mais cara e menos potente, é a XJ.

Queria saber opnião de voces que já estão há um certo tempo por aqui, as vantagens de cada uma, manutenção de cada, qual delas é um casamento (demora pra revender), seguro... e demais detalhes. É bem vindo qualquer informação, de quem possui ou não essas motocicletas que mencionei.

Fico no aguuardo e espero fazer bons amigos por aqui. 8)
dan_himself

Movido para o fórum "Motos de Outros Estilos"

Moderação.

[]s
DaN
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
elismar

nem me toquei que aqui é so custom... mas deixa ai, vai que aparece alguem rs...

Valeu
dan_himself

elismar escreveu:nem me toquei que aqui é so custom... mas deixa ai, vai que aparece alguem rs...

Valeu
tem muita gente no forum que tem como segunda moto outra que não seja custom... logo alguém deve vir responder...

abrax,
DaN
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
Yan.Metal
Colaborador

Cara as motos são parecidas, tem também a Ninja 650.

Acho decisão mesmo é em função da estética, delas a que tem projeto mais recente é a XJ6 que penso em comprar no futuro e Bandit o mais antigo.

A XJ6 tem 77,5 CV a 10.000 rpm e 6,09 Kgf.m a 8.500 rpm e 196Kg.

A Bandit 650S 85HP a 10.500 e 6,27 Kgf.m 8.900 rpm e 215kg

A XJ6 tem mais força em rotações mais baixas e médias.

Creio que o mercado é similar, mas sou da ideia que se você compra uma moto pensando em vender, deveria investir em outra coisa. Mas nenhuma delas tem um mercado muito bom, se quiser uma 600cc com mercado vai de Hornet, mas é um estilo totalmente diferente dessas, que são mais para viajens.
Jovi
Administrador
Contato:

Tem preocupação com o preço? :roll:
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Responder