Roberto, sente-te em casa nesta grande Irmandade que faz da motocicleta um "pretexto" para unir pessoas com objetivos comuns, entre eles a solidariedade e o respeito com o próximo, seja ele quem for.
Mais uma Mirage 250 que se lança pelos asfaltos a destinos "sem destino", quando muitas vezes é o horizonte que desejamos alcançar...
Abraços, Pedro.
Apresente-se aqui! Deixe seu recado!
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
-
Professor Pedro Massari
-
RICARDO SIMÕES
Olá galera, meu nome é ricardo, moro na cidade de Santos/SP e adquiri uma moto custon recentemente e gostaria de trocar informações e fazer novas amizades.
Um grande abraço a todos.
Um grande abraço a todos.
-
Marcos Borin
Marcão, motociclista á 32 anos, e 62 de vida
vamos continuar motocando até de bengala
abç a todos
vamos continuar motocando até de bengala
abç a todos
Sejam todos bem vindos!!!!!!!
Não deixem de passar na sessão de passeios, sempre tem um encontro perto de você
!
Não deixem de passar na sessão de passeios, sempre tem um encontro perto de você
Paulo Moura
Elismar Moraes, 28 anos e moro em João Pessoa - PB.
Atualmente com uma Laser 150cc, mas querendo trocar a motoca.
Atualmente com uma Laser 150cc, mas querendo trocar a motoca.
Mais uma moto "vendida" pelo site, e os fabricantes ainda não nos enxergaram (ou fazem de conta que não enxergam).rcvc escreveu:Olá a todos, estou iniciando no mundo das motos custom e também no fórum.
Durante algum tempo venho acompanhando as postagens, o que me ajudou na decisão da compra pela Mirage 250.
Estou muito satisfeito com a motoca, é espetacular.
Só falta o emplacamento para rodar tranquilo, semana que vem estará prontinha para um passeio pela rodovia.
![]()
![]()
![]()
![]()
Olá, meu nome é Carlos Zabot, sou da cidade de Pinhalzinho-SC, muito longe mesmo.
Resolvi me cadastrar porque buscava informações para comprar minha primeira moto custon, como sou iniciante, pensei em começar em uma moto menor, ai pesquisei e encontrei muitas dicas e relatos interessantes sobre a mirage 150 aqui, e resolvi ir ver ela de perto.
Adorei de imediato, estou para fechar negócio nesta semana, faltam apenas algumas barganhas e acertos, mas já me decidi e gostaria de continuar trocando informaçoes com vocês.
Parabéns e muito obrigado pela contribuiçao, agora é só anciedade para começar a andar.
Resolvi me cadastrar porque buscava informações para comprar minha primeira moto custon, como sou iniciante, pensei em começar em uma moto menor, ai pesquisei e encontrei muitas dicas e relatos interessantes sobre a mirage 150 aqui, e resolvi ir ver ela de perto.
Adorei de imediato, estou para fechar negócio nesta semana, faltam apenas algumas barganhas e acertos, mas já me decidi e gostaria de continuar trocando informaçoes com vocês.
Parabéns e muito obrigado pela contribuiçao, agora é só anciedade para começar a andar.
Zabot
"Uma boa viagem limpa a mente, restaura a alma e mostra a essência da vida"
"Uma boa viagem limpa a mente, restaura a alma e mostra a essência da vida"
-
rauli gross junior
A idéia é essa mesmo, heheheheheheewellington.nogueira escreveu:Sou Wellington, de Osasco- SP
Vamo botecar e motocar
Pessoal, sejam todos bem vindos!!
ZABOT, fica de olho nesse tópico que rola uns passeios aqui de SC. viewtopic.php?t=2939
Abraços!!
Administração escreveu:Mais uma moto "vendida" pelo site, e os fabricantes ainda não nos enxergaram (ou fazem de conta que não enxergam).
Alex, entendo perfeitamente o que quer dizer. Acho que eles estão assim enquanto colaboramos. Mas se em algum momento não ajudarmos, ai eles vão reclamar.ZABOT escreveu:...pesquisei e encontrei muitas dicas e relatos interessantes sobre a mirage 150 aqui, e resolvi ir ver ela de perto. Adorei de imediato ...
ZABOT, fica de olho nesse tópico que rola uns passeios aqui de SC. viewtopic.php?t=2939
Abraços!!
André

- Alex Salles
I ai galera, novato chegando... sou Alexander, mas td mundo me chama de Alex, amo motos custom e pretendo comprar minha viraguinho em pouco tempo. Moro em Ouro Preto - MG, pois faço facul na federal de lah!
Enfim, só queria mesmo é agradecer a tds por serem sempre prestativos
, me empolguei mt ao ler algumas dezenas de foruns sobre esta arte custom. Voces sao d+!
Enfim, só queria mesmo é agradecer a tds por serem sempre prestativos
AlexH Salles ;p