Essa cebolinha é o que o pessoal chama de "Stop"?Serginho escreveu:Cebolinha do freio traseiro é a mesma das cg's, só o chicote é mais curto....... original Honda R$ 25,00, e o paralelo R$ 5,00. Fica muito bom......
Com relação ao filtro de óleo, ele é nada mais que uma peneira de metal.
Abraços
Kansas 150: Peças genéricas e ou...
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Dafra
Vinícius Melo
Gott Weiss Ich Will Kein Engel Sein
Lista Atualizada com:
Cebolinha do Freio Traseiro
Filtro de óleo
Reparo do freio (com observação)
Lista de peças compatíveis
Cebolinha do Freio Traseiro
Filtro de óleo
Reparo do freio (com observação)
Vinícius Melo
Voce poderia me informar se a bucha da coroa é o prisioneiro da coroa? pois tive que cair na dafra e quebrei a cara........rs.......
Abraços
Abraços
É a cebolinha do freio traseiro, a que fica presa na parte cromada da pedaleira traseira e a uma mola ligada no freio do pé.....para cima do escapamento...
Ontem fiz algumas mudanças na minha Kansas e queria compartilhar com vocês.
Fui fazer revisão na Dafra e me entregaram no mesmo dia, como faço manutenção preventiva em casa, pouca coisa precisaram fazer, pedi pra que regulassem as válvulas, limpasse e regulasse o carburador e que lubrificassem a caixa de direção, pois estava dura.
Assim que saí da Dafra senti a moto muito boa, com as válvulas reguladas, porém no dia seguinte, andando com minha namorada comecei a sentir a moto tremer na frente, encostei e percebi que vinha da direção, fui pra casa e notei que a direção estava solta e estralando, na Dafra o mecânico deve ter lubrificado e não apertou direito nem regulou (talvez porque eu disse que tava dura a direção ele deixou ela mole). Essa brincadeira quase me custou uma queda, um carro parou bruscamente na minha frente e quando frenei, a moto derrapou de lado, consegui estabilizar mas poderia ter sido feio, por causa da direção mole.
Fui em outra oficina e troquei a caixa de direção.
Caixa de direção e rolamentos antigos:

Alguns trocam apenas os rolamentos, mas é bom trocar toda a caixa de direção, é barato e se encontra de melhor qualidade, dá CG/Titan até 99.

Não consegui achar os cônicos.
Outra coisa que troquei, foi o CDI, coloquei o Magnetron também da CG/Titan 1992-2002:

Código: 90270920
A diferença no tamanho dos dois CDIs é notável, o da Magnetron é bem maior, pra quem tem problema com a partida, tentem usar esse CDI, a minha partida tá muito melhor.
Por último, o CDI antigo, tomei um susto, pensei que tava escrito Xingling:

Foi quase...
Desculpem o post longo, abraços.
Fui fazer revisão na Dafra e me entregaram no mesmo dia, como faço manutenção preventiva em casa, pouca coisa precisaram fazer, pedi pra que regulassem as válvulas, limpasse e regulasse o carburador e que lubrificassem a caixa de direção, pois estava dura.
Assim que saí da Dafra senti a moto muito boa, com as válvulas reguladas, porém no dia seguinte, andando com minha namorada comecei a sentir a moto tremer na frente, encostei e percebi que vinha da direção, fui pra casa e notei que a direção estava solta e estralando, na Dafra o mecânico deve ter lubrificado e não apertou direito nem regulou (talvez porque eu disse que tava dura a direção ele deixou ela mole). Essa brincadeira quase me custou uma queda, um carro parou bruscamente na minha frente e quando frenei, a moto derrapou de lado, consegui estabilizar mas poderia ter sido feio, por causa da direção mole.
Fui em outra oficina e troquei a caixa de direção.
Caixa de direção e rolamentos antigos:

Alguns trocam apenas os rolamentos, mas é bom trocar toda a caixa de direção, é barato e se encontra de melhor qualidade, dá CG/Titan até 99.

Não consegui achar os cônicos.
Outra coisa que troquei, foi o CDI, coloquei o Magnetron também da CG/Titan 1992-2002:

Código: 90270920
A diferença no tamanho dos dois CDIs é notável, o da Magnetron é bem maior, pra quem tem problema com a partida, tentem usar esse CDI, a minha partida tá muito melhor.
Por último, o CDI antigo, tomei um susto, pensei que tava escrito Xingling:

Foi quase...
Desculpem o post longo, abraços.
Qual a graça de saber o fim da estrada?
C> cavalete central para Mirage 250!
C> cavalete central para Mirage 250!
Opa, eu tive a mesma dúvida, mas são peças distintas.Serginho escreveu:Voce poderia me informar se a bucha da coroa é o prisioneiro da coroa? pois tive que cair na dafra e quebrei a cara........rs.......
Abraços
Prisioneiro:

Bucha:

Pra ser sincero eu ainda não sei se serve, este é um dos itens que peguei nas listas que rolam na internet e estão para revisão, eu até estou pensando em marcar o que não deu certo e o que ainda falta testar de outra forma.
Tem o caso do Mobernardo que usou a "Super Bucha" da CG Titan da marca "Moto Bor".
Vinícius Melo
Hahahahahaha eu pensei a mesma coisa quando vi!Rhedaell escreveu:...Por último, o CDI antigo, tomei um susto, pensei que tava escrito Xingling:...
Marcado como Ok as peças:
Caixa de direção
CDI da Titan
Criei outra legenda.
Agora tem legenda diferente para o que a gente ainda não testou e para o que não deu certo.
Lista atualizada:
Vinícius Melo
-
dan_himself
Atualiza aí os pneus mais largos:
Pneu traseiro: Michellin Sporty Pilot 110/90 (colocado na minha sem precisar adaptar nada)
Pneu dianteiro: Michellin Sporty Pilot 90/90 (também sem adaptações)
[]s
DaN
Pneu traseiro: Michellin Sporty Pilot 110/90 (colocado na minha sem precisar adaptar nada)
Pneu dianteiro: Michellin Sporty Pilot 90/90 (também sem adaptações)
[]s
DaN
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
Será que o farol da Traxx Shark 250cc fica bom na kansas me falaro que da certo , alguem ja viu? e meu manete e manicoto esta ficando meio preto , alguem sabe de algum cromado que sirva?
Lista atualizada
Pneu traseiro: Michellin Sporty Pilot 110/90 (sem adaptações)
Pneu dianteiro: Michellin Sporty Pilot 90/90 (sem adaptações)
Pneu traseiro: Michellin Sporty Pilot 110/90 (sem adaptações)
Pneu dianteiro: Michellin Sporty Pilot 90/90 (sem adaptações)
Vinícius Melo