Sim, existem vários tópicos, mas cada um com sue devido objetivo, eu particularmente não vejo necessidade de flodar todos eles com os mesmo assunto.Enganado escreveu:
Entendi também que, como existiam vários tópicos de interesse(proprietários de 650, opinião sobre concessionárias, etc), seria necessário, por algumas vezes, repetir a mesma postagem, para que os freqüentadores dos tópicos que eu freqüentava por julgá-los bastante interessantes.
Não gosto de entrar num tópico que fale sobre farol e alguém comentar que seu escapamento é feio.
Se eu quiser ler sobre escapamento vou tópico sobre isso.
Assim como muitos tem problemas outros não os tem e não querem perder tempo lendo sobre, para isso ele vai no tópico dos problemas.
Problemas não são exclusivos da Kasisnki, até a BMW, HD estão com problemas e fazendo recall.
E se tu realmente acompanha-se o forum iria ver que todas as outras marcas tem sérios problemas, inclusive a FYM que pelo que consta está fechando e deixando todo mundo na mão. A Susuki já fez isso anos atrás com seus Jepinhos.
E nem pode-se dizer que o problema é do produto, e sim dos aproveitadores brasileiros que trazem produtos de fora e querem lucrar aqui. As lojas Colombo estão vendendo a Shineray, agora me diz como uma loja de departamentos vai manter uma boa rede de manutenção nessas motos?
Ou seja, tem gente vendendo motos e carros na colonia como se fossem MP3.