Mirage 650: Opiniões de proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder

Voce está satisfeito com sua 650?

Sim
168
84%
Não
31
16%

Total de votos: 199
Enganado

Jorge Henrique

Enganado escreveu:Prezados Colegas,

Quem ora vos fala, em verdade é o Neubuss, que estava tendo sérios problemas com a Kasinski, os quais todos devem ter tido conhecimento.

Bem, necessário informar também, que há tempos atrás, quando me inscrevi nesse site, procurei buscar dados concretos, advindos de outros usuários da marca, para que pudesse ter condições de fazer uma boa compra e dicas seguras de manutenção, etc.
O espaço aqui é para deixar comentários sobre a moto (a maquina) e não sobre a assistência dada pelas concessionárias no Brasil!!
Para criticas ou elogios sobre CC, tem outros tópicos...
o segredo de ter uma kasinski é ter um mecânico bom ou descobrir uma CC boa!!
Foi alertado ao `enganado` que a CC boa do Rio de Janeiro é a Iron motos (em nova Friburgo)!
Nas outras, quanto mais você deixa a moto na CC com mais problemas ela volta...
mete o malho na CC que você teve problema, mas falar mal da moto é muito injusto!!
Escrever textos longos e copiá-lo em vários tópicos atrapalha o andamento do fórum.
Dizer que merece um atendimento VIP por comprar uma moto mais cara é injusto.
Eu não tenho duvidas. Quando puder, vou migrar da minha mirage 250 para a mirage 650 e acredito que não irei me arrepender!!
A maquina é excelente!! Ruim é a assistencia de algumas CC!!
john jr

Bem rapaziada, não vou entrar muito no merito das cc até pq é algo particular de cada cc, eu em Fortaleza tive um ótimo atendimento nas duas que tem por aqui, mas foi dito uma coisa que realmente é verdade, a pouca saida da moto faz com que os mecânicos tenham pouca prática nela, mas ela não é uma moto inovadora, nada que um mecânico experiente se embole todo pra mexer.
Quanto a moto, ai sim posso deixar minhas impressões... primeiro posso falar da GTR250, tive uma por um ano e 2 meses e posso dizer que ela foi pra mim uma moto excelente, rodei 5000km com ela e nunca tive sequer que esticar a corrente dela, isso só foi feito nas revisões de 1000 e 3000km, ou seja, só precisei fazer as revisões e colocar gasolina... quanto a revenda, sempre escutei isso de que vc compra uma Kasinski pra se casar com ela pq é muito ruim de vender e quando vc vende, vende por um preço bem baixo, bem, isso não aconteceu comigo, vendi minha GTR 250 em menos de 1 mês sem nem precisar colocar em jornal e internet, só no boca a boca e vendi pelo preço que pedi, e não foi baixo, foi um bom négocio mesmo, então pela minha experiência devo dizer que não concordo que só compra a moto quem pretende casar com ela.
E pra terminar eu posso falar sobre minha Mirage 650... ela está agora com mais de 4000km, sendo 1300 na cidade e os outros 3000 e poucos km em uma viagem ótima de Fortaleza até o Rio de Janeiro, onde minha moto que já tinha se saido muito bem na cidade, tbm se saiu muito bem na estrada, foram 3 dias de pauleira, rodando em média 13 a 14 horas nos 2 primeiros dias e 20 horas no terceiro, sempre mantendo uma média de 120km/h, de todo esse tempo, 4 horas foram debaixo de chuva e ela chegou bem ao Rio, então até agora minhas impressões sobre ela são ótimas, ela teve problema assim que comprei, a polia de rolamento rodou em falso e eu não sai do lugar, tive que rebocar, mas descobri que a culpa não foi da moto e sim da cc que montou a moto com a correia extremamente esticada, sem folga nenhuma, o que foi resolvido e pude viajar tranquilo, mas ainda estou esperando um rolamento novo, afinal de contas, apesar de a moto estar funcionando perfeitamente, por ela ser nova exigi uma peça nova, fiz uma revisão geral na moto pra viajar e agora deixei ela na Kajin pra fazer uma revisão geral de chegada, queria levar na Iron, mas devido as circunstâncias aterradoras que atingiram Nova Friburgo tive que fazer na Kajin mesmo, vamos ver no que dá.

Um abraço a todos!!!
Correndo atrás do prejuízo.

John Jr
nasiaseno

john jr escreveu:Bem rapaziada, não vou entrar muito no merito das cc até pq é algo particular de cada cc, eu em Fortaleza tive um ótimo atendimento nas duas que tem por aqui, mas foi dito uma coisa que realmente é verdade, a pouca saida da moto faz com que os mecânicos tenham pouca prática nela, mas ela não é uma moto inovadora, nada que um mecânico experiente se embole todo pra mexer.
Quanto a moto, ai sim posso deixar minhas impressões... primeiro posso falar da GTR250, tive uma por um ano e 2 meses e posso dizer que ela foi pra mim uma moto excelente, rodei 5000km com ela e nunca tive sequer que esticar a corrente dela, isso só foi feito nas revisões de 1000 e 3000km, ou seja, só precisei fazer as revisões e colocar gasolina... quanto a revenda, sempre escutei isso de que vc compra uma Kasinski pra se casar com ela pq é muito ruim de vender e quando vc vende, vende por um preço bem baixo, bem, isso não aconteceu comigo, vendi minha GTR 250 em menos de 1 mês sem nem precisar colocar em jornal e internet, só no boca a boca e vendi pelo preço que pedi, e não foi baixo, foi um bom négocio mesmo, então pela minha experiência devo dizer que não concordo que só compra a moto quem pretende casar com ela.
E pra terminar eu posso falar sobre minha Mirage 650... ela está agora com mais de 4000km, sendo 1300 na cidade e os outros 3000 e poucos km em uma viagem ótima de Fortaleza até o Rio de Janeiro, onde minha moto que já tinha se saido muito bem na cidade, tbm se saiu muito bem na estrada, foram 3 dias de pauleira, rodando em média 13 a 14 horas nos 2 primeiros dias e 20 horas no terceiro, sempre mantendo uma média de 120km/h, de todo esse tempo, 4 horas foram debaixo de chuva e ela chegou bem ao Rio, então até agora minhas impressões sobre ela são ótimas, ela teve problema assim que comprei, a polia de rolamento rodou em falso e eu não sai do lugar, tive que rebocar, mas descobri que a culpa não foi da moto e sim da cc que montou a moto com a correia extremamente esticada, sem folga nenhuma, o que foi resolvido e pude viajar tranquilo, mas ainda estou esperando um rolamento novo, afinal de contas, apesar de a moto estar funcionando perfeitamente, por ela ser nova exigi uma peça nova, fiz uma revisão geral na moto pra viajar e agora deixei ela na Kajin pra fazer uma revisão geral de chegada, queria levar na Iron, mas devido as circunstâncias aterradoras que atingiram Nova Friburgo tive que fazer na Kajin mesmo, vamos ver no que dá.

Um abraço a todos!!!

Parabéns, amigo. Fico muito feliz por vc.
Já eu, não tive a mesma sorte.Um mês após a compra ela começou a falhar em altas rotaçoes. Pesquisando na internet, descobri que o problema poderia ser nos coletores de admissão. informei isso aos mecânicos aos quais levei a moto para conserto, mas todos eles falavam que os coletores estavam normais, trocavam velas, filtro de ar, mexiam no carburador e o problema continuava. Quatro meses depois de o problema aparecer e com ela mais uma vez na oficina, o mecânico (desta vez não mais da cc) liga pra mim pedindo 2 coletores, pois aparentemente o problema está relamente neles. Já encomendei as peças (Hyosungsource.com) só que vai demorar + ou - 10 dias para chegar. Estou desesperado, pois já havia marcado viagem com ela e talvez não fique pronta à tempo.

Um grande abraço.

Nasiaseno

ps.: quando ficar pronta aviso se finalmente ficou boa.
nasiaseno

john jr escreveu:Bem rapaziada, não vou entrar muito no merito das cc até pq é algo particular de cada cc, eu em Fortaleza tive um ótimo atendimento nas duas que tem por aqui, mas foi dito uma coisa que realmente é verdade, a pouca saida da moto faz com que os mecânicos tenham pouca prática nela, mas ela não é uma moto inovadora, nada que um mecânico experiente se embole todo pra mexer.

Um abraço a todos!!!

Parabéns, amigo. Fico muito feliz por vc.
Já eu, não tive a mesma sorte.Um mês após a compra ela começou a falhar em altas rotaçoes. Pesquisando na internet, descobri que o problema poderia ser nos coletores de admissão. informei isso aos mecânicos aos quais levei a moto para conserto, mas todos eles falavam que os coletores estavam normais, trocavam velas, filtro de ar, mexiam no carburador e o problema continuava. Quatro meses depois de o problema aparecer e com ela mais uma vez na oficina, o mecânico (desta vez não mais da cc) liga pra mim pedindo 2 coletores, pois aparentemente o problema está relamente neles. Já encomendei as peças (Hyosungsource.com) só que vai demorar + ou - 10 dias para chegar. Estou desesperado, pois já havia marcado viagem com ela e talvez não fique pronta à tempo.

Um grande abraço.

Nasiaseno

ps.: quando ficar pronta aviso se finalmente ficou boa.
zedirox

Salve Salve galera...

Bom queria a opnião de vocês do tópico...
Eu dezembro fechei negocio de uma HD 883 por 24.900.
Paguei valor da moto e estou com parcelinhas bem baixas sendo assim estou com facilidades no pagamento...
porem quando eu comprei a HD eu fiquei sabendo da Mirage 650cc e sinceramente achei ela linda pois sou apaixonado por esse estilo de MuscleBike Comprei a HD pelo preço atrativo de 24.900 pois uma V-rod é muito cara e uma M800 tambem estava muito acima de meu orçamento estava pensando em vender minha HD e pegar uma Mirage 650cc.

Aguardo respostas desde ja grato.
Grande abraço a todos.
Sahnep

Sinceramente, acho uma troca muito infeliz. A Mirage 650 é uma moto bem bonita (ainda prefiro o estilo da 883), tem até mais desempenho que a tua, mas trocar uma HD por ela me parece um retrocesso.
Tu vai trocar um produto reconhecidamente confiável por um que vem mostrando um histórico de problemas relevante. Sem considerar que é meio como trocar um Mercedes por um Hyundai, eheh...

Pese bem as qualidades das duas motos, evite fazer uma troca dessas por impulso. E se por acaso achar que compensa a troca, boa sorte. Afinal, existem motociclistas muito satisfeitos com suas Mirage 650.
renatoalpha

Zedirox,

Eu tb acho uma troca infeliz...

Eu já fui proprietário de uma Mirage 650 e agora tenho uma 883R...

As duas são motos excelentes, claro que os estilos tb são diferentes... mas o nível de acabamento de uma HD é muito superior ao acabamento de uma Mirage...

E por mais linda que uma Mirage 650 seja, ela nunca vai ser uma HD...

Quanto a pilotar, a 650 tem uma pedaleira bem avançada e o banco fica bem mais baixo que a 883R... sinceramente é mais estiloso pilotar a 650 do que a 883R... mas a 883R vai bem melhor na cidade que a 650, apesar de ser mais pesada que a 650, ela á mais agil, pois não tem o garfo da frente muito inclinado e é mais curta que a 650...

O conforto nas 2 é bem parecido... após um tempo, fica desconfortável no banco, então teria que trocar o banco das 2 para deixar mais confortável... a suspensão da 883R é mais dura e não é ajustável, mas eu nunca usei o ajuste que eu tinha na 650...

Quanto à assistência técnica, nenhuma das 2 tem bom pós-venda, mas agora com a HD abrindo outros revendedores e tirando o monopólio da Izzo, acredito que o pós-venda da HD vai melhorar bem... pois em outros países é considerado um grande diferencial da marca, e acho que eles vão querer isso por aqui tb...

Eu não acredito em uma melhor melhora do pós-venda da Kasinski do que da HD, acho que a HD deverá melhorar muito mais sua assistência técnica do que a Kasinski...

E outra, esse preço de 24.900 é praticamente queima de estoque... o preço de tabela é maior e por esse preço, eu ficava com a HD...

Espero ter ajudado...

Abs,
zedirox

Então ja são duas opnioes a favor da minha 883r.
porem a posiçao da mirage num seria bem mais confortavel do que da 883?

e sem falar que ela tem beeeem mais motor pois vi uma mirage dando 180 km/h....

enquanto q minha 883 soh da 150 km/h.

bom apesar de que ainda nem mechi na minha 883 quero mudar o banco e por os comandos...

a minha tambem é preta =D
Sahnep

Não é tão mais motor assim, na verade a diferença é pequena, a tua 883R não soltou aina pelo jeito, porque já vi aluns relatos de gente batendo 170km/h com ela.

De qualquer forma, nenhuma das duas é moto para enrolar o cabo, se quiseres andar a mais de 150km/h melhor comprar uma Hornet ou uma RR. Numa moto mais estilo custom oque importa mesmo é o torque, e nisso a 883R não descepciona.

Com comandos avançados a ergonomia dela melhora bastante.
Responder