Kasinski: Fábrica, Concessionárias & Pós Vendas

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
cros
Moderador

Enganado escreveu:
Entendi também que, como existiam vários tópicos de interesse(proprietários de 650, opinião sobre concessionárias, etc), seria necessário, por algumas vezes, repetir a mesma postagem, para que os freqüentadores dos tópicos que eu freqüentava por julgá-los bastante interessantes.
Sim, existem vários tópicos, mas cada um com sue devido objetivo, eu particularmente não vejo necessidade de flodar todos eles com os mesmo assunto.

Não gosto de entrar num tópico que fale sobre farol e alguém comentar que seu escapamento é feio.

Se eu quiser ler sobre escapamento vou tópico sobre isso.

Assim como muitos tem problemas outros não os tem e não querem perder tempo lendo sobre, para isso ele vai no tópico dos problemas.

Problemas não são exclusivos da Kasisnki, até a BMW, HD estão com problemas e fazendo recall.

E se tu realmente acompanha-se o forum iria ver que todas as outras marcas tem sérios problemas, inclusive a FYM que pelo que consta está fechando e deixando todo mundo na mão. A Susuki já fez isso anos atrás com seus Jepinhos.

E nem pode-se dizer que o problema é do produto, e sim dos aproveitadores brasileiros que trazem produtos de fora e querem lucrar aqui. As lojas Colombo estão vendendo a Shineray, agora me diz como uma loja de departamentos vai manter uma boa rede de manutenção nessas motos?

Ou seja, tem gente vendendo motos e carros na colonia como se fossem MP3.
Imagem
Jovi
Administrador
Contato:

Neubuss

Acho que as demais opiniões já explicaram o que devia ser explicado e o alerta prévio da moderação já serviria a você...

Vale lembrar a todos que a regra vigente no fórum esta aqui: viewtopic.php?t=289

Essa conduta que descrevemos nesse tópico citado é o mínimo que colocamos aos usuários para evitar qualquer problema...

Me solidarizo muito com sua situação perante a Kasinki, e lamento muito que ainda não tenha compreendido as regras.

Um exemplo disso é que sua reclamação sobre a moderação ou administração do fórum poderia e deveria estar na seção "Sobre o Site Motos Custom" criada para isso.

Já postei em diversas ocasiões que todos tem liberdade inclusive de criticar até minha pessoa se entender que deve e tem os argumentos apropriados... nunca cerceamos a verdade ou a liberdade de expressão, principalmente por que o fórum é financeiramente independente de qualquer empresa e mantido pelos Administradores, portanto não ganhamos nada em defender qualquer marca do Mercado.

Sou sócio de outras empresas e mesmo que alguém reclame delas nesse fórum a reclamação deve e será mantida, por que respeitamos todos os usuários.

Por fim, deixo a você a análise de ler as regras do fórum e pensar sua conduta...

Sahnep demonstrou a você uma ótima compreensão das regras e sua ação no site, veja por sí só...

O Motos Custom não é uma ferramenta para combater as concessionárias e empresas do setor, nosso objetivo é a troca de informações e crescimento da cultura do motociclismo em nosso país.

Sem modéstia, trabalhamos a anos para ser uma dos fóruns mais organizados sobre o tema motociclismo no Brasil e inclusive nos sacrificando para evitar que a publicidade afete essa organização, temos muito orgulho do trabalho feito até agora... :idea: :idea:
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Jovi
Administrador
Contato:

Neubuss,

Encontrei em nossa lixeira outra informação que postou e devido a ter postado essa reclamação repetidamente algumas cópias foram excluídas...

Mesmo que alguns parágrafos sejam diferentes... mas um deles me chamou a atenção:
Enganado escreveu: Quanto a Kasinski, compre quem bem quiser, depois não chore, pois aqui, neste site, seu choro não é bem vindo, e se reclamares demais, é capaz de te cortarem também. Boa sorte para quem comprou e olho vivo quem ainda vai comprar. Assim me despeço. Quanto à moto, informo que está cada dia pior(pedal do câmbio extremamente duro, várias luzes do painel não acendem mais, os odômetros(parciais e total) ficam pulando de um para o outro, vários barulhos de coisas soltas enquanto ando, foi desligado o sensor do pedal do descanso, etc.
O choro de qualquer um é bem vindo... e também as alegrias, desde que postadas no lugar certo...

Boa sorte com seu processo contra a Kasinski e aproveito para deixar claro:

Você é bem vindo a essa comunidade, não temos nada contra você, se desejar criar um novo login ou solicitar o desbloqueio do seu login anterior estamos a disposição para conversar e resolver isso, apenas deixo claro que não vamos permitir postagens duplicadas em diversos tópicos.

A moderação vai intervir para uma melhor convivência entre os usuários quando necessário, ainda que não desejamos isso. :wink: :idea:
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
mmoo

olá a todos,meu nome é Marcelo, sou do Rio de Janeiro, corujo muito esse excelente forum, será que alguem que participe já utilizou os serviços da oficina da loja de Vila Isabel na rua 28 de setembro antiga cc da rua ceara se não estou enganado, parece que mudou o mecanico alguém sabe se é confiável, irá completar 3 meses que comprei minha mirage 250gv efi 10/11 com míseros 600Km :cry: queria rodar muito mais, porém só uso para o deslocamento casa/trabalho, estou satisfeito com a moto e queria deixar na confiança. :wink:
Obrigado, saúde e sucesso a todos,
Marcelo
john jr

Estou buscando informações sobre as cc da Kasinski mais confiaveis no Rio de janeiro, alguém poderia me passar tal informação???
Correndo atrás do prejuízo.

John Jr
jcfjunior

A mais confiavel é a Iron Motos de Friburgo mas não sei quando eles retomarão as atividades.
Entre a Kajin e a ABM, eu arriscaria a Kajin (barra)
john jr

Blz, minha moto esta lá, como imaginei que a Iron estaria fechada por motivo obvio, tive que deixar lá mesmo.
Correndo atrás do prejuízo.

John Jr
SP-PB

Pessoal, preciso de informações sobre CC e o Pós-venda em João Pessoa e ou Juazeiro do Norte, a de Juazeiro, liguei lá e me passaram o valor da Mirage 250 R$16500, isso é 2600 de diferença como anunciado no Site.
Curti muito o desenho dela. Quero Muito uma pra mim.

[]´S
Quero muito uma MIRAGE 250
Tafinel

Pessoal,

Estou para pegar uma mirage250 e pelo que vi a melhor opção em SP/SP, para tentar evitar dor de cabeça no futuro, é a Edgard Soares.
É isso mesmo?

Valeu!
Edson Agostini

Tafinel escreveu:Pessoal,

Estou para pegar uma mirage250 e pelo que vi a melhor opção em SP/SP, para tentar evitar dor de cabeça no futuro, é a Edgard Soares.
É isso mesmo?

Valeu!
Eu comprei num lugar, mas levei para revisões dos 3 e 6 mil na 46 Edgard Soares, na Av. Jabaquara. Aprovados por mim. Só o preço das revisões que é salgadérrimo!
ON THE ROAD AGAIN
Responder