Shadow 750: Acessórios em geral

Motos: Honda Shadow 750, Honda VT 600, Honda VLX 600, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Honda

Responder
dgbshadow

Pé-de-pano escreveu: Encontrei tb um protetor tubular da marca "Volcan do Brasil", uma empresa de MG, algúem já ouviu falar???
Pé-de-pano boa tarde,
eu sou de Pouso Alegre, bem proximo a Santa Rita do Sapucai, onde fica a Volcan. Estive vendo os produtos deles aqui em Pouso Alegre e parece ser muito bom, produto bem reforçado, mas ainda não encontrei o para minha moto (Kansas 150). Vi o mostruário deles na loja da Yahama aqui, e gostei muito do protetor de motor deles.
eu achei o site deles também:
http://www.volcandobrasil.com.br

Espero que ajude.

Abraço.
Moura
Contato:

Achei o preço do protetor bom :wink:

Acessorios para a Shadow :D

Duvida: alguem sabe se as plataformas (originais) dos modelos injetado serve nas carburadas?
Paulo Moura
DehCarmo
Moderador
Contato:

Moura escreveu:Duvida: alguem sabe se as plataformas (originais) dos modelos injetado serve nas carburadas?
Moura gostaria de saber também. Você sabe onde tem modelo (igual ou a própria) original? :roll: :roll:
André

Imagem
rodneygimenes

DehCarmo escreveu:
Moura escreveu:Duvida: alguem sabe se as plataformas (originais) dos modelos injetado serve nas carburadas?
Moura gostaria de saber também. Você sabe onde tem modelo (igual ou a própria) original? :roll: :roll:
DehCarmo, aqui para a região de Campinas nós temos a Warrior, é uma loja muito boa, tem bastante acessórios.

http://www.warriors.com.br/loja/product ... cts_id=754

Essa aqui está parecendo ser igual a da ingetada.
Rodney - VIAGEIROS MT
Imagem
DehCarmo
Moderador
Contato:

rodneygimenes escreveu:http://www.warriors.com.br/loja/product ... cts_id=754

Sabe que eu ja tinha visto essa plataforma mas não reparei que era parecida, aliás parece ser igual. :shock: Só que não tem pra vender só a plataforma, só com o comando avançado. Mas valeu a dica rodneygimenes. 8)

O ruim daqui é que só tem uma loja com acessórios pra custom e ainda assim são poucas peças. Só tem loja pras jaspion. Assim fica difícil de poder analisar e comparar as peças. :(

Abraços!!
André

Imagem
Moura
Contato:

rodneygimenes escreveu: http://www.warriors.com.br/loja/product ... cts_id=754

Gostei :wink:

Estava procurando na região da General Osorio e lá só encontrei umas plataformas pequenas, na epoca não tinha passado na Warrior. Vou dar um pulo lá qualquer hora.

Flw...
Paulo Moura
Monaski

Bom dia,

Galera estou com um grande empecilho... como moro em uma cidadezinha do interior, aqui ainda tem muita lama, ou seja nem todas as ruas são asfaltadas e algumas são com paralelepípedos, resumindo o pneu dianteiro esta jogando lama no radiador... colei um "adesivo" apenas para efeito paliativo, mas eai o que vcs me indicam?! fazer em fibra?! arrumar uma borracha e fazer uma lameira?! uma epóca ví em uma HD uma peça meio cromada e fiquei imaginando se n seria para o mesmo problema meu?! e ai meus queridos alguma sugestão de como resolver essa pendenga?! hahaha :lol:
Imagem
rubens

Monaski escreveu:Bom dia,

Galera estou com um grande empecilho... como moro em uma cidadezinha do interior, aqui ainda tem muita lama, ou seja nem todas as ruas são asfaltadas e algumas são com paralelepípedos, resumindo o pneu dianteiro esta jogando lama no radiador... colei um "adesivo" apenas para efeito paliativo, mas eai o que vcs me indicam?! fazer em fibra?! arrumar uma borracha e fazer uma lameira?! uma epóca ví em uma HD uma peça meio cromada e fiquei imaginando se n seria para o mesmo problema meu?! e ai meus queridos alguma sugestão de como resolver essa pendenga?! hahaha :lol:
Fala Monaski! Tive este mesmo problema devido as chuvas e a localização da casa da minha noiva. Resolvi colando uma borrachinha (Borracha de capacho de carro) estendendo o paralama alguns centimentros. Colei com Super Bonder por dentro do paralama, Foi uma solução emergencial, mas funcionando tão bem que resolvi manter.

Segue fotos:

Imagem

Imagem

Imagem
Miragem 150 12/13
Monaski

Ow Rubens a sua ficou bem legal, e essa ideia de colar por dentro ficou bem bacana! :D

Agora será que encontro algo parecido com isso para comprar:

Imagem

ja ate pensei em fazer de fibra...

:D
Imagem
jirschik
Moderador
Contato:

Monaski escreveu:Ow Rubens a sua ficou bem legal, e essa ideia de colar por dentro ficou bem bacana! :D

Agora será que encontro algo parecido com isso para comprar:

Imagem

ja ate pensei em fazer de fibra...

:D
Que tal fazer em chapa de zinco? Dá para fixar com parafusos decorativos (com pontas, etc) ou rebitar. Faça um modelo com cartolina e depois passe para a chapa de zinco e corte com tesoura para metal. O acabamento pode ser pintado ou adesivado, como deve ser esse da foto.
Imagem
Responder