Pé-de-pano escreveu:
Encontrei tb um protetor tubular da marca "Volcan do Brasil", uma empresa de MG, algúem já ouviu falar???
Pé-de-pano boa tarde,
eu sou de Pouso Alegre, bem proximo a Santa Rita do Sapucai, onde fica a Volcan. Estive vendo os produtos deles aqui em Pouso Alegre e parece ser muito bom, produto bem reforçado, mas ainda não encontrei o para minha moto (Kansas 150). Vi o mostruário deles na loja da Yahama aqui, e gostei muito do protetor de motor deles.
eu achei o site deles também: http://www.volcandobrasil.com.br
Sabe que eu ja tinha visto essa plataforma mas não reparei que era parecida, aliás parece ser igual. Só que não tem pra vender só a plataforma, só com o comando avançado. Mas valeu a dica rodneygimenes.
O ruim daqui é que só tem uma loja com acessórios pra custom e ainda assim são poucas peças. Só tem loja pras jaspion. Assim fica difícil de poder analisar e comparar as peças.
Estava procurando na região da General Osorio e lá só encontrei umas plataformas pequenas, na epoca não tinha passado na Warrior. Vou dar um pulo lá qualquer hora.
Galera estou com um grande empecilho... como moro em uma cidadezinha do interior, aqui ainda tem muita lama, ou seja nem todas as ruas são asfaltadas e algumas são com paralelepípedos, resumindo o pneu dianteiro esta jogando lama no radiador... colei um "adesivo" apenas para efeito paliativo, mas eai o que vcs me indicam?! fazer em fibra?! arrumar uma borracha e fazer uma lameira?! uma epóca ví em uma HD uma peça meio cromada e fiquei imaginando se n seria para o mesmo problema meu?! e ai meus queridos alguma sugestão de como resolver essa pendenga?! hahaha
Galera estou com um grande empecilho... como moro em uma cidadezinha do interior, aqui ainda tem muita lama, ou seja nem todas as ruas são asfaltadas e algumas são com paralelepípedos, resumindo o pneu dianteiro esta jogando lama no radiador... colei um "adesivo" apenas para efeito paliativo, mas eai o que vcs me indicam?! fazer em fibra?! arrumar uma borracha e fazer uma lameira?! uma epóca ví em uma HD uma peça meio cromada e fiquei imaginando se n seria para o mesmo problema meu?! e ai meus queridos alguma sugestão de como resolver essa pendenga?! hahaha
Fala Monaski! Tive este mesmo problema devido as chuvas e a localização da casa da minha noiva. Resolvi colando uma borrachinha (Borracha de capacho de carro) estendendo o paralama alguns centimentros. Colei com Super Bonder por dentro do paralama, Foi uma solução emergencial, mas funcionando tão bem que resolvi manter.
Monaski escreveu:Ow Rubens a sua ficou bem legal, e essa ideia de colar por dentro ficou bem bacana!
Agora será que encontro algo parecido com isso para comprar:
ja ate pensei em fazer de fibra...
Que tal fazer em chapa de zinco? Dá para fixar com parafusos decorativos (com pontas, etc) ou rebitar. Faça um modelo com cartolina e depois passe para a chapa de zinco e corte com tesoura para metal. O acabamento pode ser pintado ou adesivado, como deve ser esse da foto.