Intruder Bobber Automatica

Motos: Choppers, Bobbers e projetos exclusivos

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Outras Marcas

leonardo negrão

Estou precisando da ajuda....

Estou querendo montar um bobber de uma intruder

porém que tive um problema no pé, e me sugeriram fazer automática.

Seria possível?????

qual motor seria ideal????

abraçows
Sahnep

É bem tranquilo transformar uma Intruder em Bobber, aqui no fórum mesmo tu vai achar gente que desenvolveu este projeto, é só tu dar uma busca. Vala a pena dar uma olhada, a motinha se adapta muito bem ao novo estilo.

Quanto ao câmbio automático, vai ser necessário algumas alterações, mas visto que a Burgman usa o mesmo motor com câmbio automático, acho que basta usar peças de burgman.
cros
Moderador

Sahnep escreveu: Quanto ao câmbio automático, vai ser necessário algumas alterações, mas visto que a Burgman usa o mesmo motor com câmbio automático, acho que basta usar peças de burgman.
Acho que não, a burgman é uma scooter e usa motor CVT.

Imagem
Imagem
BetoCB

Tem a Burgman grande de 400cc, talvez seja possivel adaptar a mecanica dela
Quer saber se há vida após a morte? Mexa na minha moto.
cros
Moderador

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Sahnep

CVT é a tecnologia do câmbio, que pode ser usada em qualquer tipo de motor.

Mas acredito que talvez seja complicado instalar o câmbio dela em um quadro de Intruder, se tem algum inconveniênte no uso do câmbio da Burgman, é esse.
leonardo negrão

powww blz

só pelo fato de existir a possibilidade de fazer, já fico feliz. tava preocupado em ter que andar de scoters uhauahuahuaah

eu queria um pouco mais de detalhes, aqui em belém vou ter que levar em uma açougueiro, tenho que informar certo oq eu quero. Oq fazer com cada peça

eu queria um stilo mais bobber original mesmo
vi no site da OCC que vc pode montar algumas coisas pra ter idéias, acho que vale a pena ver...
http://www.orangecountychoppers.com/bike-customizer

abraçows
Sahnep

A primeira coisa é decidir qual modelo de Intruder tu vai usar como base, se 125, 250, 800... Se for uma moto para tirinhos curtos, a 125 é uma opção legal, barata, facil de mecher... mas se tu tens idéia de viajar com ela, a 250 fica mais na medida, embora seja perfeitamente possivel viajar de 125, eu mesmo já fiz 1.200km em dois dias.

Depois é decidir se tu vai usar o quadro dela ou vai partir para algo personalisado, pessoalmente, acho que o quadro da intruder se dá muito bem para o estilo bobber, mas há quem goste de fazer um ao seu própiro gosto. Decidido isso, é ir conversar com um mecânico da tua confiança e desenvolver o projeto.

Seguem aqui dois modelos:

Imagem
Imagem
hellmann
Contato:

Imagem
que tal?
leonardo negrão

Pensei em fazer a partir da intruder 125 mesmo. pra caber no bolso, rsrsrs

Não quero ela pra viajar, pelo menos não é a intenção inicial, quero mesmo é charlar, vou morar em aracaju em breve, a idéia é usa-la na cidade mesmo.

pensei nesse estilo bobber, vi uma dessa a venda já pronta por R$3 mil. acho que devo gastar um pouco mais pra ficar do jeito que eu quero.

estou com 2 problemas, muita gente me falo que não são bons esses motores automaticos e não tenho um mecânico confiável em Belém pra fazer isso.

já pesquisei, vou ter que meter a cara e ver no que vai dar.

agradeço a ajuda.
Responder