Intruder 125: Opiniões de proprietários

Motos: Suzuki Intruder, Suzuki Boulevard, Suzuki Savage, Suzuki Marauder, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Suzuki

Responder
5junior

[quote="Raul"][/quote]

Parabéns pela compra, você vai gostar muita da moto, compre a minha tem quase uma semana tbm, e tô doido pra passar esse período de amaciamento pra testar o fôlego dessa motinha; Agora tô só esperando eu ficar tranquilo de dívida pra encrementar a trudinha.

Boa sorte ae com a motoca!
:)
Sahnep

5junior escreveu:
Raul escreveu:
Agora tô só esperando eu ficar tranquilo de dívida pra encrementar a trudinha.
Bah, vale a pena, a Intruder é daquelas motos que "peladas" são muito feias, eu acho a Intruder simplesmente horrivel sem equipamentos, mas é botar uma bolha e um sisy-bar que ela já toma outra cara, com alforges e pedaleiras/comandos avançados então... Passa de uma motinha sem graça e feiosa para uma belezura :D
rubens

Tenho a mesma opinião. Para o meu gosto, ela original não é muito atrativa, mas quando está equipada com bolha, alforge e demais apetrechos fica bem bonita! :D
Miragem 150 12/13
5junior

Tem ítens que poderiam vir até de fábrica, como a sissybar, agora outros como alforges, bolha, comando avançado, poderiam vir como opcionais, seria uma boa.
:)
Sahnep

Muita gente compra a Intruder para trabalho, e o sisybar atrapalha a fixação de alguns baús, então não acho uma boa vir de série.

Mas bem que poderia haver uma versão recheada de acessórios, como a Kawasaky faz com a Vulcan 900, que possui um modelo pelado (Classic) e um totalmente equipado (classic LT). Que a moto equipada custasse uns R$7,5K (está R$6K uma 0Km), Uns mil e quinhentos reais é oque se gasta mesmo para deixar ela nos trinks, e poder incluir esse gasto no financiamento seria muito bom.
5junior

Tem Intruder Cargo pra trabalho, mas a sua idéia seria uma boa, sobre uma Intruder pelada (clássica), e uma completa. :D
Obelix_Ctba

nossa 6k ? eu paguei na minha equipada como nas fotos + capacete + luva 6.5k 0km ... ela pelada era 4.7k ... modelo 2011 promoção de lançamento 2011 de natal suzuki ...
Nem tudo é dinheiro , então me de o seu e eu customizo minha intruder , pense bem é uma boa causa...
5junior

E eu que paguei 4990 dinheiros na minha 09/10 0Km. hehehehe. Tbm aceito doações pra equipá-la.

:lol:
Sahnep

Pô, eu fui semana passada na Suzuki, o vendedor me informou R$5.990 pelo modelo 2011.

Mas que seja, o caso é que uns R$1.500,00 a mais é um bom valor por ela toda equipada, com bolha, sisybar, alforjes, comandos avançados, faroletes, talvez um banco diferente...
Obelix_Ctba

Era promoção de natal sahrep levei muita sorte , foi a servopa honda motos que fez uma queima de estoque no natal e a suzuki não perdeu tempo e eu também não no valor de diferença entre a cg completa(freio a disco , partida eletrica etc e tal ..) e a intruder(que vem completa não tem essas frescuras) tirei CNH e comprei varios acessorios ainda 8)
Nem tudo é dinheiro , então me de o seu e eu customizo minha intruder , pense bem é uma boa causa...
Responder