Intruder 125: Opiniões de proprietários

Motos: Suzuki Intruder, Suzuki Boulevard, Suzuki Savage, Suzuki Marauder, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Suzuki

Responder
Fa Intruder

Michelin M45 = R$130,00

É difícil de achar,inclusive tinha saído de linha,mas acho que voltou a ser fabricado.Alguns sites de revendas tem o pneu.Pesquise e certamente encontrará :lol: :wink:
Sahnep

Acabei de comprar os pneus novos, 2 michelin, traseiro e dianteiro, agora vamos ver como eles irão se comportar. Também descobri que praticamente não tinha mais freio, já aproveitei e troquei a lona e as pastilhas de freio.

O freio vai gastando devagarinho e acho que fui me acostumando a ele, eheh... nem tinha percebido que já estavam nas últimas.
Fa Intruder

Sahnep escreveu:Acabei de comprar os pneus novos, 2 michelin, traseiro e dianteiro, agora vamos ver como eles irão se comportar. Também descobri que praticamente não tinha mais freio, já aproveitei e troquei a lona e as pastilhas de freio.

O freio vai gastando devagarinho e acho que fui me acostumando a ele, eheh... nem tinha percebido que já estavam nas últimas.
Encontrou os M45 traseiro e dianteiro?

Quanto pagou por cada um?
Sahnep

Encontrei o traseiro (M45) numa loja da Michelin. O dianteiro é diferente, tem outro desenho, não sei qual o modelo.

Paguei R$115,00 no traseiro e R$90,00 no dianteiro, mas agora subiu pra sei lá quanto, eles estavam mudando a tabela de preços ontem, ainda peguei o preço antigo.
5junior

Boa tarde pessoal!
Sou um novo e feliz proprietário de uma Suzuki Intruder 125.
Gostei muito da motinha, apesar de vibrar um pouco, mas isso fica de lado quando a emoção de ter uma motinha como essa fala mais alto.
Tô amaciando ela ainda, nem chegou nos 100Km, o ruim é ter que esperar os primeiros 1600 pra poder acelerar mais a danada, pq nos primeiros 800Km só poder ir a 5000 giros é muito pouco.

Mas tá de boa, tô satisfeito com a motoca. :D
Sahnep

Parabéns pela aquisição, é uma ótima motoca, muito valente e confiável, tabém tem um nivel de conforto bem razoável para uma moto tão pequena.

Quanto ao amaciamento do motor, procure rodar apenas na cidade nesses primeiros kilometros, assim não precisará ultrapassar o limite de giro recomendado. Caso precises pegar estrada logo, tente não passar do 80km/h para não forçar demais o motor.

O motor, por sinal, é alvo da minha única reclamação na moto, não que seja ruim, é bem econômico e não costuma dar problemas, mas falta um pouquinho mais de potência para manter 100km/h nas estradas.
Segundo um vendedor da Suzuki com quem conversei, há planos de trazer em breve, um motor de 150cc para Burgman e Yes, mas para a Intruder deve demorar um pouco mais.
5junior

Sahnep escreveu:Parabéns pela aquisição, é uma ótima motoca, muito valente e confiável, tabém tem um nivel de conforto bem razoável para uma moto tão pequena.

Quanto ao amaciamento do motor, procure rodar apenas na cidade nesses primeiros kilometros, assim não precisará ultrapassar o limite de giro recomendado. Caso precises pegar estrada logo, tente não passar do 80km/h para não forçar demais o motor.

O motor, por sinal, é alvo da minha única reclamação na moto, não que seja ruim, é bem econômico e não costuma dar problemas, mas falta um pouquinho mais de potência para manter 100km/h nas estradas.
Segundo um vendedor da Suzuki com quem conversei, há planos de trazer em breve, um motor de 150cc para Burgman e Yes, mas para a Intruder deve demorar um pouco mais.
Valeu!

Eu até tava pensando em fazer isso mesmo q vc falou de amaciar ela na cidade, pq na estrada fica muito perigoso andar a 60Km que é uma velocidade muito baixa p/ rodovia, mas depois de amaciada ela fazendo uns 100 Km tá de bom tamanho, pq vou usar ela só pra ir e vir do trabalho e pra dar uns rolé na cidade; mas se a Suzuki lançar uma custom 150 pegarei ela daqui uns dois anos pelo menos, pra eu curtir mais a minha nova motoca.
:D
Obelix_Ctba

Bem comprei uma suzuki intruder 125cc e deixei na loja para emplacar , terminaram de emplacar e instalar todos os acessorios hoje e fui busca-lá.
Na auto escola eu treinava com uma CG 125(eu sou grande tenho 1,83 e 156kg) sempre esguelei a CG pra conseguir fazer a tal da rampa do detran[a ponto da moto ficar fendendo depois] e achava que ia ocorrer o mesmo com minha trudinha).
Minha grande surpresa ela subiu a rua da minha casa que é umas 6x mais ingrime que a da auto escola em segunda marcha com 3 mil giros. Parei no finalzinho da subida porque estava no sinal vermelho , denovo me surpreendo ela larga em primeira com menos de 3 mil giros.
Andar na trudi pela primeira vez foi um passeio e tanto mesmo que para ajudar eu tava de calça jeans e camiseta e antes de chegar em casa cheguei a pegar chuva de granizo :shock: .
Ela acelera mais lentinha que a cg mas puxa muito bem , não sofreu em nenhum instante comigo isso que o motor ainda nao soltou. Como indicado no forum e no manual da trudi botei gasolina aditivada e comecei a rodar com ela pela cidade. Foi a melhor sensação da minha vida to achando que ganhei uma nova paixão. Mesmo respeitando o limite de 5 mil giros nos primeiros 800km , peguei 60km/h a 5 mil giros na quinta marcha na br mesmo na subida a danada não diminuiu e olha que tava um toro danado mal enxergava na minha frente.

E pensar que minha mulher hoje já estava meio que enciumada da moto, imagina depois de hoje 8) :lol:

Resultado do dia de estreia:

Imagem
Lar doce lar seja bem vinda Sereia ...

Imagem

Ai esta ela na garagem , bah deu do de deixar ela no escuro e toda molhada mas eu tava pior que ela ... só minha cabeça tava seca por causa do capacete ...chegou a entrar agua no meu celular e na minha carteira ... :oops:

Imagem

Resultado de uma estreia mal planejada. Minha sala toda enxarcada e roupa pra lavandereia e eu pro chuveiro ... :P
Nem tudo é dinheiro , então me de o seu e eu customizo minha intruder , pense bem é uma boa causa...
pedro.lw
Contato:

Parabéns pela aquisição Raul! É complicado mesmo, amor a primeira vista, comigo foi assim tmb. E nada como uma boa chuva para batizar o primeiro passeio.

Muitas felicidades, passeio e prudência com ela.

Abraço,
----
Pedro Bueno da Silva
Sahnep

Ah legal, já pegaste a moto. Parabéns pela motoca nova, espero que ela lhe propicie belos passeios.

Uma chuvinha nessa época nem atraplha quase (granizo a parte), o brabo é encarar a chuva em Julho, eheh...
Responder