Intruder 125: Customização em Geral

Motos: Suzuki Intruder, Suzuki Boulevard, Suzuki Savage, Suzuki Marauder, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Suzuki

Responder
Mirandoli

Delirium escreveu:Estava na concessionária Kasinski resolvendo a novela da Mirage 150 da minha irmã e vi uma Boulevard com banda branca nos pneus.
O revendedor me disse que é banda branca de fusca, barata, bonita e prática.
Pensei em colocar uma na minha, pra começar a customização dela, mas não entendo nada de roda, e precisava saber o número do aro... :oops:
Vocês sabem me informar o dianteiro e o traseiro? Vi em algum lugar que o traseiro é 16, procede?

DELIRIUM AKI VC ENCONTRA SUA RESPOSTA!
viewtopic.php?t=1300&postdays=0&postorder=asc&start=0

e até lugares onde compra bem perto de vc!
abrass
Imagem
Obelix_Ctba

Bah ... eu todo empolgado com a minha trudinha e ninguem falou nada dela :( hehe
Mirandoli muito massa sua trudi , ainda vo ter um segundo comando assim ... mas isso mais pra frente qnd a mensalidade da faculdade der um alivio(proximos periodos)
Nem tudo é dinheiro , então me de o seu e eu customizo minha intruder , pense bem é uma boa causa...
Delirium

Raul escreveu:Essa é minha primeira moto , comprei pois faço faculdade , tenho uma filha e mulher que moram em uma cidade proxima(regiao metropolitana).
Para poder manter a gasolina e ter uma certa independencia resolvi ter uma moto.
Estou atualizando a CNH então a moto ainda está na loja devo pegar a CNH mais ou menos em 2 semanas.
Opcionais: Alforge,Bag 45L,descanço para os pes(um mata cachorro personalizado).
O apelido dela é "Sereia" mais pra frente talvez eu coloque uma bolha , mas por hora optei por comprar uma jaqueta , luva , pescoceira , e capacete um pouquinho melhores pra proteção do que personalizar ela tanto assim.
Espero que gostem tanto quanto eu gostei :oops: .
Imagem
Imagem
Imagem
Isso que eu queria ver, uma intruder com um 45l atrás.
Nem fica tão exagerado. Vou comprar ^^
Lindona a Sereia, cara! Demais! Mandou bem o/
♠BlackJack♠
Obelix_Ctba

valeu delirium :)
Nem tudo é dinheiro , então me de o seu e eu customizo minha intruder , pense bem é uma boa causa...
Sahnep

Raul escreveu:Essa é minha primeira moto , comprei pois faço faculdade , tenho uma filha e mulher que moram em uma cidade proxima(regiao metropolitana).
Para poder manter a gasolina e ter uma certa independencia resolvi ter uma moto.
Estou atualizando a CNH então a moto ainda está na loja devo pegar a CNH mais ou menos em 2 semanas.
Opcionais: Alforge,Bag 45L,descanço para os pes(um mata cachorro personalizado).
O apelido dela é "Sereia" mais pra frente talvez eu coloque uma bolha , mas por hora optei por comprar uma jaqueta , luva , pescoceira , e capacete um pouquinho melhores pra proteção do que personalizar ela tanto assim.
Espero que gostem tanto quanto eu gostei :oops: .
Imagem
Imagem
Imagem
Parabéns pela moto, já está bem equipadinha, e mais tarde com a bolha, pega outro visual. Pessoalmente não me agrada o uso de baú na Intruder, foje um pouco do estilo da moto, prefiro alforje. Mas para quem tem necessidade de um compartimento mais seguro, os baús são oque há de melhor.

Essa pedaleira que tu em aí, é igual a que uso na minha, infelizmente só serve para dar uma carinha mais bonita na motoca e melhorar a proteção. Para ser usada efetivamente como pedaleira, não presta, as pernas ficam terrivelmente encolhidas, isso que sou baixinho (1,72m)
MB

Andrehelena

Faz diferença, sim o trio vela iridium + amplificador de centelha Ibooster + Misturmax.

Segundo um mecânico que fez revisão nela e que é preparador de motos de cross, andou nela e em outras que estavam na oficina, disse que "ela está com um tesãozinho a mais", ou seja um pouquinho mais esperta, mas nada excepcional, não se faz milagres com 125cc.

Seria bom retirar a tampa restritora do filtro de ar e trocar seu escape por um esportivo mais aberto, se não quiser mexer no escape, bota o trio e tira a tampa restritora, melhora.
Obelix_Ctba

Bem eu tentei achar e não consegui ... para colocar o segundo comando na intruder é necessario alterar a documentação dela ? é considerado uma alteração passivel de multa e de até aprenssão ?
Mais pra frente pretendo coloca um segundo comando na minha trudinha ... afinal tenho 1,83 ... acho q fica mais confortavel
Mirandoli

Raul escreveu:Bem eu tentei achar e não consegui ... para colocar o segundo comando na intruder é necessario alterar a documentação dela ? é considerado uma alteração passivel de multa e de até aprenssão ?
Mais pra frente pretendo coloca um segundo comando na minha trudinha ... afinal tenho 1,83 ... acho q fica mais confortavel
rapaz, eu li muito sobre isso, e se não me engano para ter que mexer em documentação vc teria que mudar as características da moto,quanto ao comando to rodando com a minha assim mesmo e não da nada, passei por blits e não deu nada, rodoviária...

até agora quando passo só me olham...

:wink:
Imagem
Obelix_Ctba

Bem atualizando as fotos , coloquei uma bolha kelvin klein motovisor da suzuki na minha trudinha e ficou assim:
Imagem
Imagem

Eu to babando na Sereia até agora ... :oops:
Mirafer

olá galera!!
sou novo por aqui,mas acompanho a bastante tempo tudo que rola por aqui.
Comprei uma intruder 125 2011 agora em dezembro depois que furtaram a minha bros 150 ESD na frente da facul.
Num primeiro momento achei que não iria gostar da trudinha,mas gostei e muito.
Inclusive já começei a fazer algumas alterações na tanajura (o nome dela),acabei de chegar da oficina,fui fazer a troca do guidão,troquei o original por um que é bastante comentado por aqui,troquei por um da Rx 189 custom,que comprei ontem na general motos(único lugar que tem,eu acho)paguei 28 pilas,acompamhando os relatos da troca do guidão por aqui,vi que esse modelo não necessitava fazer troca de nenhum outro componente da bicinha e ficava bem legal,mas na prática ,não foi bem assim,depois de muitas tentativas pra acomodar os cabos numa posição que não atrapalhasse a dirigibilidade da tanajura,acabei optando por fazer a troca da mangueira de freio por uma bem maior(a única disponível na loja da oficina),e ficou bem legal,gostei!!
na volta da oficina pro meu trampo notei que ficou como eu queria.
Agora tô esperando chegar a bolha que comprei pra instalar e ver como fica.
tenho mais uns 2 sonhos de consumo : um comando avançado e a troca do banco,tô até pensando em sair de sp para alguma cidade próxima que venda um banco mais em conta que aqui,se puderem me auxiliar nesse quesito,agradeço desde já.
Responder