Virago 250: Peças genéricas e ou...
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Yamaha
oi pessoal , meu aro traseiro(sem graçinha em...) estava sem uns 10 raios levei pro mecânico pra trocar todos os raios pelo o da biz (honda) porém o mecânico achou muito fino então fizemos só a substituição dos que estavam em falta , mesmo assim ficou 10
mais um viragueiro feliz
-
papaleguas2
Ola pessoal!
Sou novo por aqui, por indicação de amigos de outro forum, cheguei até aqui, pois tinha uma Fazer 250 e agora estou com uma linda Virago 250 2001.
Porém esta com 2 problemas para resolver:
1º Esta com inspeção atrasada, pois esta com o escapamento esportivo, e não passou na inspeção com ele, preciso de um original usado, pois o novo é uma facada.
2º CDI - Dei uma lida em todas as páginas desse tópico sobre peças genéricas (que por sinal é muito bom), percebi que o CDI da CB 450 serve na Virago, porém precisa de uma pequena modificação. Mas ai entra a pergunta. Alguem fez isso e deu certo. Estou com medo de comprar o da CB e perder meu dinheiro.
Sou novo por aqui, por indicação de amigos de outro forum, cheguei até aqui, pois tinha uma Fazer 250 e agora estou com uma linda Virago 250 2001.
Porém esta com 2 problemas para resolver:
1º Esta com inspeção atrasada, pois esta com o escapamento esportivo, e não passou na inspeção com ele, preciso de um original usado, pois o novo é uma facada.
2º CDI - Dei uma lida em todas as páginas desse tópico sobre peças genéricas (que por sinal é muito bom), percebi que o CDI da CB 450 serve na Virago, porém precisa de uma pequena modificação. Mas ai entra a pergunta. Alguem fez isso e deu certo. Estou com medo de comprar o da CB e perder meu dinheiro.
Olá, este é meu primeiro tópico, comprei minha virago em novembro de 2010, so que quebrei o tornozelo, e andei uma vez nela, o tempo que ela esteve aqui em casa muita gente pediu pra dar uma voltinha e assim sendo, começou aparecer os problemas, o fluido do freio vazou mandei duas vezes pro cara que comprei ate arrumar mas a caixinha de fluido esta toda destruida, e por ai vai outros problemas vou colocar aqui todos ele:
- Caixa de fluído do freio
- Mangueira do freio trincada
- Sistema elétrico com problemas ( tem que refazer )
- Farol da frente desrregulado e nao original
- Cabos de vela estragados ( remendados )
- Pastilhas de freios com desgaste
Eu nao arrempedi de ter comprado, o problema é que não acho peças esta muito dificil, e quando acha é muito cara. so a transmissao é 150,00 gostaria de saber se alguem tem um site que eu possa achar as peças.
Obrigado. [/img]a
- Caixa de fluído do freio
- Mangueira do freio trincada
- Sistema elétrico com problemas ( tem que refazer )
- Farol da frente desrregulado e nao original
- Cabos de vela estragados ( remendados )
- Pastilhas de freios com desgaste
Eu nao arrempedi de ter comprado, o problema é que não acho peças esta muito dificil, e quando acha é muito cara. so a transmissao é 150,00 gostaria de saber se alguem tem um site que eu possa achar as peças.
Obrigado. [/img]a
Veja na http://www.motomoura.com.br
PQDT 57170 Aux. Prec 285 SLOP 1075

Olás. Espero que possam me ajudar. Estou na minha primeira Virago 250, e comprei ela em outubro e até agora não consegui andar. kkkkkkk Mas é que eu mesmo quero assim. Só vou andar depois que arrumar ela todinha do meu jeito.
Porém estou com problema na chave de ignição. Ao andar, de acordo com o mecânico, como a chave fica bamba dentro do miolo, a moto fica desligando.
Eu disse a ele que o da Ybr serviria, ele pegou um e depois de muito tentar (palavras dele) chegou a conclusão de que não serve.
Alguém poderia me indicar algum outro que serve, ou até mesmo onde compro um paralelo? Obrigado.
Porém estou com problema na chave de ignição. Ao andar, de acordo com o mecânico, como a chave fica bamba dentro do miolo, a moto fica desligando.
Eu disse a ele que o da Ybr serviria, ele pegou um e depois de muito tentar (palavras dele) chegou a conclusão de que não serve.
Alguém poderia me indicar algum outro que serve, ou até mesmo onde compro um paralelo? Obrigado.
Vivendo a vida...
Deixando a vida me levar...
-
Yan.Metal
- Colaborador
Da Kansas 250 deve servir não? Será que não consegue numa Dafra?Arcolino escreveu:Olás. Espero que possam me ajudar. Estou na minha primeira Virago 250, e comprei ela em outubro e até agora não consegui andar. kkkkkkk Mas é que eu mesmo quero assim. Só vou andar depois que arrumar ela todinha do meu jeito.
-
Yan.Metal
- Colaborador
Da Kansas 250 deve servir não? Será que não consegue numa Dafra?Arcolino escreveu:Olás. Espero que possam me ajudar. Estou na minha primeira Virago 250, e comprei ela em outubro e até agora não consegui andar. kkkkkkk Mas é que eu mesmo quero assim. Só vou andar depois que arrumar ela todinha do meu jeito.
Papaleguas2 o da Strada tambem serve mas o ideal é voce falar com o mecanico pois o serviço de troca terá que ser feito por ele
Arcolino, teu mecanico é mecanico ou cozinheiro? Tua responsa é pagar pelo serviço, ele que se vire para reparar e descobrir que peça usar.
Arcolino, teu mecanico é mecanico ou cozinheiro? Tua responsa é pagar pelo serviço, ele que se vire para reparar e descobrir que peça usar.
Quer saber se há vida após a morte? Mexa na minha moto.
Realmente, acho que ele é bom mecânico, porém a cidade é pequena, o que deixa ele meio sem recursos. Ele testou com a chave da YBR125 e assim que ele colocou, começou a queimar um fusível atrás do outro. Não sei mais o que fazer. Estou doido para andar e agora só está faltando isto. Preciso urgente de adquirir um outro, seja novo, usado, alternativo, qualquer coisa... Obrigado.
Vivendo a vida...
E ai parceiro, tem a comunidade Virago 250 no orkut onde eles tem um tópico de peças genéricas que realmente foram usadas, da uma olhada lá e vê se alguem colocou alguma coisa, tem tambem o blog do Brothers of metal do Irmão Vento aqui do forum, ele tem uma certa experiencia em virago e sempre ta respondendo as perguntas do pessoal.Arcolino escreveu:Realmente, acho que ele é bom mecânico, porém a cidade é pequena, o que deixa ele meio sem recursos. Ele testou com a chave da YBR125 e assim que ele colocou, começou a queimar um fusível atrás do outro. Não sei mais o que fazer. Estou doido para andar e agora só está faltando isto. Preciso urgente de adquirir um outro, seja novo, usado, alternativo, qualquer coisa... Obrigado.
Esse é o máximo que eu posso lhe ajudar pois a "Sonja" ainda não apresentou esse defeito então não tenho como lhe ajudar de uma maneira mais eficaz.
Abraços e bons Kms.